Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pedido de ajuda


Adalta

Recommended Posts

Bom dia!

Sou nova no forum e estou muito contente de poder relatar minhas experiencias desastrosas.Na verdade eu gostaria de ajuda pois venho tendo sensaçoe estranhas quando adormeço.Vou relatar ontem a noite;passei o dia entorpecida parecia em transe e ate relatei ao meu esposo que parecia que tava no mundo da lua, meu corpo leve sereno e a mente totalmente vazia de pensamentos.Me deitei a meia noite e meu corpo parecia chumbo na cama.Fechei os olhos e apagamos a luz.Passando alguns minutos eu senti meu corpo uma especie de descarga eletrica que da ate um tremor no corpo parecendo que eu ia ser puxada para fora da cama.Não sei explicar como meu corpo fica deitado e eu saio dele mas ai me deu um medo terrivel e começei a gemer para ve se meu esposo do lado escuta e depois de algumas tentativas por fim ele me balança e volto ao meu corpo.Foi simultaneamente por tres vezes que aconteceu e ele me chamou, inclusive eu avisei a ele que estva tendo aqueles sonhos estranhos que sempre relato a ele .Até por fim ligou a tv me deu um copo de água e ficou ali do meu lado acho que tentando entender o que teria acontecido.As vezes tenho medo dele me achar louca pois tento explicar a ele o que aconteceu e que estive o tempo todo acordada so não conseguia me mover na cama e por isso gritei ele pedindo ajuda.

So para avisar que esta sensação sempre acontece comigo e que tenho medo de enfrentar.Salvo um dia que alguem(eu sentia que era mulher) com roupa branca disse para eu não temer e segurou minha mão me levando em um local com outras iguais .Parecia um templo e fiquei ali por algum tempo até voltar ao meu corpo.

Estou feliz com este forum onde posso relatar sem medo de ser mal interpretada.

Um grande abraço a todos.

LU

Link to comment
Share on other sites

Eita!

A gente aqui ralando pra conseguir ter uma saidinha que seja e você já saindo desse jeito!

Enquanto o nosso problema aqui é como sair, o seu já é como voltar! hahahaha

Acho que esse medo que você sentiu é normal... É uma coisa nova né...

Mas quanto mais você frequentar o fórum, e principalmente ouvir os belíssimos aúdio do Saulo, mais você vai se familiarizar com a viagem astral, vai perceber como é algo natural que todos deveriam fazer!

Vai ver que não há perigos reais, além de ser uma ferramenta sem igual pra nossa evolução!

Não se preocupe,

Tenha certeza que seu medo é só falta de informação...

Quanto mais você se aprofundar sobre o assunto, mais você vai querer sair por ai no astral!

Espero ter ajudado!

(e bem que você podia me dar uma ajudinha! como faz pra sair tão fácil assim!? )

Link to comment
Share on other sites

Preciso de ajuda para entender e consegui controlar o que acontece comigo. Preciso saber o que tem por traz de tudo antes de me entregar.

Na verdade acontece a muito tempo e sempre achei que estava com algum problema pois relatei para umas pessoas que não acreditaram, parecia que eu estava inventando e para eu não parecer anormal resolvi guardar ate encontrar alguem para me ajudar.So parei de me preocupar quando conversei com uma amiga que se interessa sobre o assunto e conseguiu me convencer que é normal o que venho sentindo e me sugeriu procurar sites relacionados para entender melhor e parar de sentir medo.

Logo no primeiro dia me sinto mais confiante e quero sim começar logo as aulas que alias nem sei por onde começo ,se alguem puder me ajuda agradeço.

Obrigada pela atenção de todos.

Lu

Link to comment
Share on other sites

sim, antes das técnicas é bom ouvir os primeiros áudios do Saulo. Depois de ouvi-los tb é bom procurar informações fora do fórum.

http://www.viagemastral.com/site/basico/

e aqui tem as técnicas disponíveis no forum. não são as únicas, existem outras muito boas.

http://www.viagemastral.com/site/category/tecnicas/

e se quiser contar como foi suas viagens astrais, nós gostariamos de ler =)

Link to comment
Share on other sites

Lu! O que você tem não é um problema, é uma vantagem! Você descreveu exatamente uma projeção astral, que é quando o espírito sai do corpo. Todos nós saímos do corpo durante o sono, mas poucos conseguem fazê-lo conscientemente (sem "apagar" nos sonhos, sem perder a lucidez). Esse tremor e descarga elétrica que vc sentiu é o que chamamos aqui de "EV" - estado vibracional, faz parte do processo de saída consciente do corpo, é o momento para a "decolagem". Estar com a cabeça livre de pensamentos ou preocupações, principalmente na hora de deitar, é um dos "ingredientes" fundamentais para a projeção lúcida. A mulher de branco é provavelmente um espírito amigo, muitas vezes chamamos de "mentor espiritual", que é mais ou menos como a idéia de "anjo da guarda".

Quando isso acontecer com você de novo, não resista, use a seu favor! Vou te dar algumas idéias: 1) Tente se acalmar e direcionar seus movimentos. Você pode andar pela casa, pelo bairro, etc. (nem tudo o que vc ver do lado de lá vai ser igual ao que vc vê quando está no corpo). 2) Comunique-se mentalmente com sua "mentora" mesmo que vc não consiga vê-la. Pense que você está disposta a aprender ou a ser útil no local que ela te levar. 3) Continue estudando e ouvindo os áudios do Saulo :)

Obs: Não há perigo! Não tem como você não conseguir voltar para o corpo, você sempre volta!

Abraço!

João

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos!

Ontem a noite fui deitar mais confiante e mentalizei da minha forma que queria sair e ver o que existe neste mundo misterioso que tanto me chama.

então tomei um banho deitei e soltei meu corpo na cama e fiquei não sei por quanto tempo como que desfalecida e mentalmente eu elevei a minha alma como se empurrando em pensamento para sair (gente to falando isso mas parece louco se outra pessoa ler que não entende vai me por no hospicio rs).Voltando :sem explicação senti o tremor no corpo e uma especie de eletricidade ou formigamento sei la so sei que vai tomando meu corpo devagar e eu me vi solta e escutei vozes que não era dos meus familiares, tinha gente ali e eu não queria encarar e tava escuro tive medo, voltei rapidamente me mexendo e gemendo meu esposo como sempre da uma balançada no meu corpo mas parece q ainda estou ligada aquele como posso dizer acho que tem algo que me liga e puxa me sinto amarrada a ela pois voltei no estado novamente e o mesmo medo do desconhecido e principalmente do escuro me acompanha.

Nunca aconteceu de dia e fico imaginando se por acaso eu consiga ,será que durante o dia seria melhor para me acostumar com a situação?So que o barulho dos carros e a agitação pode me impedir.Mas qualquer dia irei encontrar um local adequado para tentar.

Sempre grata com a compreensão de todos ;

Beijos.LU

Link to comment
Share on other sites

Cada um tem seu jeito de ser. Todos nós somos diferentes, pois temos experiências diferentes(nessa vida e noutras)

A sociedade impõe um limite, quem passar desse limite é considerado louco,doido, perturbado etc... mas isso é só uma visão limitada, preconceituosa, manipuladora e interesseira. Vai da escolha do indivíduo se deixar levar pelos conceitos alheios, do que é certo ou errado, bom ou ruim.

isso me fez lembrar um livro do Wanderley Soares, Diferenças ñ são defeitos(ainda ñ li)

Acredito que nesse plano todos nós encarnamos para melhorar nossas inferioridades. Se isso for verdade, somos todos potencialmente insanos. O certo é aprender a conviver conosco e com nossos semelhantes; e não isolar, criar grupos, rótulos...

Link to comment
Share on other sites

Olha que coisa boa... ter medo é super mega, natural!!!!!!!!! quem não tem medo no minimo é insano :shock::shock: Mas, você vai se acustumar.Afinal é um processo nosso.Pesquise, estude e tire suas dúvidas.Não creia em tudo que te fale, então pesquise sempre.

Esse site é maravilhoso, me ajudou muito também e não se preocupe pq tem muito a aprender.Afinal, a vida é um apredizado que nunca termina.Morremos, nascemos, crescemos e o ciclo continua sempre!

Boa Sorte!

ps: Os áudios de Saulo são muitos bons,mas também tem outros muitos bons também e seja bem vindo ao IVA ::R:KISS:KISS

Link to comment
Share on other sites

Oi Lu!

Sabe aquela frase "não estamos sós"...? então, é tipo isso... :) às vezes tem um coleguinha espiritual que visita ou mora com a gente sem a gente saber, mas a gente não deve se assustar com isso... O medo é um dos maiores obstáculos, por isso o Saulo trata desse assunto em alguns dos áudios dos cursos de projeção. O negócio é tentar tirar essa impressão assustadora através do estudo e do bom-humor, como estou tentando fazer aqui... ;)

O que eu fiz uma vez e deu certo foi, quando eu percebi que estava no iniciozinho da projeção, já tentei sair de casa bem rápido, sem me importar com mais nada, como se eu saísse correndo e só parasse uma vez que já tivesse passado da porta. Mas eu fiz isso tb pq sei que ficando perto do corpo, ele pode te puxar de volta...

Você pode conseguir se projetar de dia sim, contanto que vc more numa vizinhança tranquila pra não te atrapalhar... Isso vai te ajudar a não ter medo, porque vai estar claro e tal, mas vc tb não pode deixar de tentar perder o medo nas projeções noturnas!

Bom feriado!

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Puxa que legal, que você consegue assim tão fácil lubyeler, se eu te contar a quanto tempo tentei, tenho lá no computador um bloco de notas, anotado todas as noites que fui deitar, pratiquei tecnicas energéticas e nada. Ultimamente desisti, to indo dormir direto sem querer saber de projeção, sabe? chega uma hora que agente cansa de tentar e não acontecer nada, que parece que abre os olhos( O que eu estou tentando fazer afinal?). Sei la to injuriado, meses e meses tentando e nada. Cansei :(

Link to comment
Share on other sites

Obrigado,

Que suas palavras se tornem realidade.

Porque depois de um certo tempo desanimamos, pergunte pra qualquer um no fórum se em alguma época não desanimou.

E outra, tenho um problema com as tecnicas de visualização, não consigo visualizar direito, a energia acelerando no corpo, etc etc. Entende? Depois de quase um ano estudando e tentando ainda nada...

Parece que tem pessoas que tem mais facilidade... Parabéns por conseguir assim fácil :pal:;)

Mas vamos prosseguindo pra ver até onde vai. :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia!Finalmente depois de varios dias sem conseguir uma saidinha,já desanimada acreditando que nunca mais iria acontecer.Enfim esta noite eu consegui.Foi rapidinho, projeção involuntária pois so me dei conta quando estava acima do meu corpo.Mas estava serena, mais leve. Acredito que o medo está se dissipando :pal: pois foi tão natural, o coração não disparou eu não gritei então acredito que estou me aproximando de uma nova fase. :mrgreen:

Bjokas a todos e um lindo dia:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

oi lu seja bem vinda ao forum!! aqui a gente pode discutir sobre o tema projeçao astral( saida do corpo fisico) numa boa, todos somos estudiosos do tema e alguns tb já sao projetores, assim como vc!

a projeçao é um beneficio, uma oportunidade de aprender mais e de ajudar a si próprio e os outros tb!! Algumas pessoas que já nascem com esta facilidade de projeçao e nao tem tanta necessidade de fazerem técnicas energéticas pra sair do corpo, ou aprenderam isso em vidas passadas ou por algum motivo um espírito de luz facilita a projeçao pra pessoa aprender/ entender algo importante. Portanto, aproveite, estude e vc vai vencer o medo.

Muitas pessoas sao preconceituosas quando o tema é projeçao astral, escolha com quem vai falar sobre isto, nao sao todas que compreendem! Boa sorte pra vc!! conte sempre pra gente os seus relatos

indico dois sites pra vc e para todos que estudam este tema:

http://www.ippb.org.br/

http://www.voadores.com.br/site/index.php

abraços!

Link to comment
Share on other sites

Oi, Lu!

Tudo bem?

Olha, eu também tinha muito, muito medo.

Hoje eu tenho 18 anos, mas quando eu tinha entre 13 e 14 anos, eu entrava nesse estado de catalepsia diversas vezes (mais de 10 vezes por noite), e eu não entendia nada. Minha terapeuta indicou um psiquiatra e fiquei tomando remédios controlados, porque eu achava que estava ficando meio tãn tãn das ideias rsrsrs

Hoje eu ainda não entendo muito bem, mas já não tenho tanto medo quanto antes, ainda bem!

O legal é a gente conhecer, se informar. Muito bacana o que você está fazendo.

Venha sempre aqui conversar conosco, pois, tem muuuita gente bacana que só quer o seu bem aqui =)

Um beijo e muita paz!

Link to comment
Share on other sites

Misael-Kun, é assim mesmo, quem disse que ia ser fácil. No seu caso a questão da visualização pode ser resolvida com exercícios simples que voce encontra na net mesmo. Não sei se já ouvi falar da meditação da vela, acho que é isso, é um passo para poder melhorar a sua concentração, ou então observar uma figura em duas dimensões ou até mesmo ojetos tridimensionais por um tempo de 2 a 3 minutos e depois tentar desenhá-los em uma folha em branco sem observá-los novamente, também vai lhe ajudar na concentração, e persevere você chegará lá quando e somente quando estiver preparado.

e Lu como já disseram no forum procure mais informações, no site mesmo tem muito material útil para lhe ajudar no que você necessita no presente momento.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boa noite a todos!!

Me desculpe a ausência pois tive problemas pessoais e faz tempo que nao entro ao forum.Mas estou agradecida imensamente a ajuda que estou recebendo.Dicas que com certeza vão fazer muita diferença.Este tempo que estive ausente foi para ajudar uma pessoa muito próxima.Na verdade ela nem sabe que está causando tantos problemas, pois ficando do seu lado qualquer pessoa sente uma força ruim que suga a energia.Cansei de reclamar e sofrer.Voltei porque preciso ajuda-la pois percebi que é aqui o caminho para tudo ficar bem.Preciso mais do que nunca me concentrar e levar realmente a serio meus estudos para poder encontrar a paz..

Meu muito obrigada de coração.Que Deus abençoe.

Link to comment
Share on other sites

Parabêns pelo seu despertar :D ...Agora você precisa de muita maturidade pra continuar firme ;) ...uma dica:Água limpa de mais não tem peixe!...não si sature de + com tanta perfeição.Viva sua vida em equilibrio 8-) ...Como diz o espiritualista Wagner Borges:Ao acordar ,si concentre em sua vida,seu trabalho seus planos,ao durmi,si concentre no divino.

Abraço e estamos com você sempre! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Oi Adalta!

Se você continua imaginando assim, gostaria de escrever alguma coisa!

O medo, não tem jeito! Todos tem suas desagradáveis surpresinhas! Afinal se nos não tivermos medo, somos insencíveis!

Gostaria de dizer que faltou na história da viagem astral, a meditação. Com a meditação, as questões se tornam mais fáceis de se imaginar. Meditamos, e chegamos a conclusão que "aquilo" é íntimo. Meditamos e mandamos a dúvida embora e exalamos paz! :drinks

um abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...