Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ataque em massa


Natti

Recommended Posts

Estava escutando o audio "defesa energética", e achei interessante o relato do saulo em relação a um ataque em massa em um onibus. Fiquei intrigada por que já tive um sonho mto semelhante, e o mais estranho era eu ter pensado nesse sonho uns minutos antes dele descrever a experiência.

No meu sonho, era um grupo grande de pessoas que estavam em uma praia, um lugar bonito, mto bonito, e eu fiquei sentada na areia contemplando o mar. Enfim, dps desse "aparente" lazer, o grupo pegava um onibus, e iamos para uma cidade abandonada, e realmente parecia ser uma cidade deserta, até que saiu gente de tudo quanto é lado, pessoas que pareciam "zumbis", era apavorante e, o onibus tentava continuar o caminho mesmo com os "Zumbis" pulando em cima, jogando coisas. Em um momento jogaram, dentro do onibus, uma menina que tinha uma corda no pescoço (me deu vontade de chorar agora, contando isso) parecia morta e eu que estava mais proxima da menina, rapidamente, tirei a corda do pescoço dela, e nao lembro direito o que fiz, que a menina voltou a vida, ficou bem, dps de ter tido certeza que a menina ficou bem... Acordei.

O onibus parecia um onibus normal, não flutuava. E não lembro de nada como cargas energéticas ou coisa parecida. Eu tbm nunca tinha escutado falar sobre o assunto, estou aprendendo agora estudando com os audios. Sempre tive mtos sonhos, quais, não entendia e não entendo NADA, sempre quis entender. Estou procurando por respostas pra mtas coisas que vem acontecendo cmgo. Os sonhos eu sempre tive, principalmente, ajudando ou salvando pessoas de afogamentos, mas coisas mais fortes acontecem cmgo bem acordada rsrs e agora estou tentando achar respostas e ajuda pra saber o que fazer com tudo isso.

Link to comment
Share on other sites

legal esse relato. Aqui no fórum ainda ñ tem uma pessoa que seja expert em projeção, alguém que possa distinguir sonho de projeção ou dar respostas muito precisas sem recorer a terceiros.

Mas se vc tem tantos sonhos seria um passo a frente para uma projeção consciente. Eu acredito que mesmo um sonho totalmente doido, tem alguma verdade, algum simbolismo, analogia com a nossa realidade.

Link to comment
Share on other sites

é verdade! Pelo que escuto nos audio´,s o mundo espiritual é bem doido né?! rs Eu nunca tive a consciência de estar projetado, pra mim era tudo sonho, uns com significado e outros a kbça viajando na maionese. Mas, eu tenho mtos pesadelos, mtos parecem que eu to assistindo as coisas acontecerem, já aconteceu de eu não perceber que estava sonhando. Raramente, mas acontece de eu ter uma cópia minha no sonho junto cmgo, tenho mtos pesadelos. Já aconteceu de eu fazer uma oração pedindo por alguem e no meio da oração eu apagar, tive um sonho e qndo acordei, percebi que eu temia mto e tava na mesma posição, o pior foi perceber que a minha oração continuou de onde parou. Foi mto estranho!

Dps disso fiquei com medo de rezar antes de dormir. é mole?

Link to comment
Share on other sites

Quando eu era mais novo ( tenho 19 agora) eu sonhava muito com quedas, pular de lugares altos sem proteção, dava um frio na barriga, as pernas arrepiavam ( no sonho claro) era muito louco, hoje em dia nem sonhar eu sonho. Bons tempos...

Era legal quando eu tinha febre, tinha umas alucinaçoes ou sonhos muito macabros kkkk

Tinha um que era um ser deformado, tipo um golem de pedra e ele estava amarrado com uns fios de nylon ou "cerol", ai ao fundo tinha uma quadra de tênis e tinha uma menina ou mulher nao lembro, jogando sozinha. Ai ele falava comigo umas palavras macabras numa lingua que eu não intendia, mas dava muito medo.

Quem me dera sonhar ao menos isso, hoje em dia não sonho nem com "reza brava" :

Link to comment
Share on other sites

rsrsrs... Eu tinha medo dos meus pesadelos, contava pra minha vó, ela ficava assustada... sempre me dizia pra rezar e pedir pra que não os tivesse mais. Ficava tempos sem ter nenhum tipo de sonho, nem bom nem ruim, sonho bom já é difícil. rs Depois, comecei a sentir falta de não sonhar, sempre senti que meus sonhos me diziam muita coisa. Voltei a sonhar, e não parei mais, nunca peço pra parar de ter os pesadelos, sempre peço ajuda pra entendê-los. É difícil, mas aos poucos eu consigo descobrir o que dizem, as vzx só consigo entendê-los dps que acontece algo na minha vida, aê eu vejo que era um alerta. Uma pena vc não conseguir sonhar nem com reza braba rsrsrs Mesmo que seja um pesadelo macabro, eu gosto. rs

#Aestranha

rsrs

um abç!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...