Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Buraco na aura


Recommended Posts

Olá, há uns meses um colega meu de turma faleceu, desde então a minha aura abriu um buraco, sinto-me sempre cansado e parece que ando ao sabor do vento, não tenho rumo. Cria muito que me ajudassem a fechar esse buraco pois já se torna insuportável.

Obrigado. E continuem o bom trabalho!

Link to comment
Share on other sites

Um amigo meu tambem faleceu a algum tempo atraz, eu nao era MUITO proximo dele e nem o via com frequencia mas tinhamos um bom relacionamente, o melhor possivel, mesmo assim eu senti algo estranho e ainda sinto, sempre lembro dele e tambem fico meio perdido...

Toda vez que eu fico assim eu procuro me lembrar dos melhores momentos e enviar toda a alegria que tivemos e a imagem e sentimento que eu tenho dele, entao logicamente em seguida eu devo continuar em frente, pois ele era um cara feliz, brincalhao e que adorava curtir a vida, os amigos hehe, e se eu nao fizer isso eu nao acho que ele ficaria feliz.

Geralmente os buracos na aura sao o efeito da falta de amor e de sua demonstraçao, especialmente o amor a si mesmo, muitas vezes amamos ou queremos amar aos outros sem amarmos inteiramente a nos mesmos e isto nos causa problemas, entao pense no quanto voce se ama, no quanto voce se quer bem, que tudo o que voce tem voce merece e que vai conseguir muito mais pois voce é grande, pois voce é amor.

Entao irradie esse seu amor a si mesmo, ao seu falecido amigo e a todas as pessoas que te rodeiam, o amor a si mesmo é fundamental. Nos nao podemos dar aos outros o que nos nao temos, logo se nao nos amamos nao podemos amar os outros. A vida é troca de energias e para trocar nos damos e recebemos energias, se voce nao ama voce nao "dá" energia, se voce nao da entao nao recebe energia, se voce nao troca energia voce nao vive e portanto morre.

Entao ame a si mesmo de todo o seu coraçao, de todo o seu ser e entao ame os outros assim como ama a si mesmo.

PAZ, LUZ e AMOR a todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...