Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Calor no joelho


Recommended Posts

não sei se isso ja aconteceu com alguém mas ultimamente tenho sentido calor no joelho direito, sinto-o esquentar. Busquei na internet se é normal isso acontecer porem os casos q vi acompanha dor, cansaço ao andar e sentar, mas eu não tenho isso, é apenas um calor temporário q fica no joelho só isso.

Como não encontrei lesões ou doenças a respeito disso entendo q pode ser energético, porem isso é positivo ou negativo?

Link to comment
Share on other sites

Olá Morgana!

Esse calor, você só sente durante as práticas energéticas ou durante o dia todo?

Já senti, durante as práticas um calor muito forte, mas no corpo todo. Era tão forte que retirei os cobertores, mas a noite estava tão fria que tive que colocá-los de volta. Mas depois passou.

Não sou médico, nem nada a ver com a área da saúde, então é opinão de leigo mesmo. Se não sente dor nem nada, então não deve ser negativo. Mas se com o tempo isso continuar e ficar te incomodando, talvez fosse bom uma opinião médica.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Durante as praticas e ocasionalmente no dia, porem como eu mesma sinto os chackras girarem no dia a dia não preciso fazer pratica alguma para ter as sensações. Eu tenho esse probleminha, penso no frontal ele esquenta e pulsa, e o joelho ta reagindo da mesma forma...

Eu fiquei preocupada pq alguns postam q sente arrepios, mas eu sinto um calorzinho mesmo. ai pensei se não podia ser obsessão ç_ç

Porem to com quase certeza que seja o chackra, como a sensibilidade está aumentando as praticas estão se tornando regulares eu suspeito q seja isso, já q não tive nenhuma lesão no local

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...