Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Posição ideal para a PA


Recommended Posts

Dizem que a posição ideal para a projeção é de barriga para cima, embora as duas projeções que já tive eu estava de barriga para baixo. Nesta posição, embora não seja indicada, tenho mais facilidade para sentir o ev.

Alguém também tem essa diferença?

E por que a posição de decúbito dorsal é recomendada normalmente?

Link to comment
Share on other sites

Olá mr.hegel, tenho a mesma dificuldade, meu corpo só consegue relaxar completamente quando estou de barriga para baixo, isso me atrapalha muito, mas ai acho que é uma escolha pessoal, só que a posição de barriga para cima é a mais recomendada, não quer dizer que seja obrigatória!!

bom dando uma olhada no forum você vai achar a resposta para sua pergunta!! o que eu achei foi o seguinte

enviado por ( Leide Chaves » Seg Fev 23, 2009 3:39 am)

Porém, para as tecnicas projetivas é recomendavel (ouvi muito sobre) usar a posição de barriga pra cima, como a mais vantajosa, a explicação e a seguinte:

Por que nesse posição os nossos chakras estão alinhados permitindo que tenhamos uma melhor assimilação das energias.

O que não acontece quando durminos de lado ou com ela para baixo..

Link to comment
Share on other sites

Até consigo dar uma relaxada em decúbito dorsal, mas não sempre, e para adormecer para mim ainda é impossível. Só caio no sono deitado de lado e das vezes que decolei, eu estava dessa última forma.

Então geralmente eu faço toda a prática de barriga para cima e depois me ajeito para tentar adormecer...

Acho que cada um tem sua forma melhor, então só resta descobrir qual...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Oi gente... quanto tempo q não venho por aki, pois eh a um tempo atras, postei aquilo, e de fato, foi com eu estava aprendendo inclusive e assim que a gente aprende a fazer nas técnicas...porém, tudo é pratica né, queridos! :)

Antigamente eu só conseguia fazer as praticas daquele modo, mas hj, repito, com pratica, não necessariamente preciso ta deitada"de barriga" pra cima. só arrumar uma posição confortavel e que não lhe deixe vuneravel, a dormir. O resto é experiencia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...