Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vocês devem aos Reptilianos


Recommended Posts

"então em quase todos os pontos eu concordo com vcs também, mas se aparecer alguém dizendendo algo difícil de entender/aceitar ñ precisa dar uma vuadeira e espantar a pessoa. rs... "

Adorei a vuadeira rsrsrs :shock:

Eu sou curiosa... vou procurar sobre o assunto! Realmente, tem pessoas que conseguem ver os E.Ts

Vamos estudar de tudo um pouco não é gente...?! Pra evitar as "vuadeiras"... rsrsrs

Abçs...

Link to comment
Share on other sites

É fato que Rudyrafael escreve muito bem, e agradeço-lhe por postar seu raciocínio, que, embora careça de respaldo doutrinário, é uma tese interessante. No entanto, para uma ideia tão interessante, com um escritor tão bem articulado, um debate seria no mínimo justo para com as ideias diferentes.

Vir em um fórum, expor um artigo polêmico sem respaldo doutrinário (não indicado por ele) sem abrir espaço para um debate saudável não me parece certo, certo eu digo para o correto desenvolver de ideias.

Quanto à crítica pessoal, sim, ele escreve muito bem, apresenta ideias que fogem de qualquer paradigma religioso, quebrando-os de muitas maneiras. Agora, o modo de escrever e passar ideias, já não me parece tão agradável.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...