minerva Posted June 3, 2008 Report Share Posted June 3, 2008 bom dia, boa tarde, boa noite ´pessoal ! tudo certim? estava eu a fuçar no meu orkut (coisa q nao pode na facul, inclusive o site é bloqueado, mas sabe como é, brasileiro sempre da um jeitinho p tudo ) qndo eu me lembrei de uma coisa.na comunidade Viagem Astral tem um moderador chamado Night, ele expulsou um membro da moderação chamado Beraldo Figueiredo , o qual depois apagou todos os post proprios.como era a primeira vez q eu via a comunidade com atenção, eu nao cheguei a assistir a discussao dos dois, so sei que o motivo da briga deles foi que o Beraldo estava relacionando o tema de projeção astral com o tema espiritualidade.eu acho que como moderador o Night deveria respeitar a visao de cada membro, e que ele se excedeu ao tirar o beraldo da moderação. dai eu fui ver um topico em que os membros estavam reclamando do Night, muitos deles defendendo o Beraldo, e pelo o q eu vi o Beraldo é uma figura muito admirada la.eu nao gostei muito das coisas que o Night escreveu. Ele se sentiu superior, foi arrogante e mal educado com os membros, eu mesma postei para ele relaxar, para ter calma, e ele foi mal educado comigo, sendo que eu mal havia entrado na comu como eu nao queria entrar na discusao, eu sai da comu, procurei, procurei e achei a comu do beraldo e entrei nelaa minha duvida é: a comunidade do orkut tem alguma coisa a ver com esse forum? alguem sabe como foi a briga dos dois? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClaudioSBC Posted June 3, 2008 Report Share Posted June 3, 2008 Oi Minerva blz e vc ? Então, não sei dessa briga pq não tenho ORKUT, "ORKUT=brigas com namorada" , mais vou dar a minha opinião a respeito dos moderadores, acho que tudo tem um limite, vc pode dar a sua opinião sem ser ignorante ou arrogante..Antes de me registrar aqui acompanhei tudo, inclusive o trabalho de moderadores..Se tivesse visto algo de errado, não teria me registrado..sou vendedor e sinto na pele a falta de educação das pessoas..Não sei se vc acompanhou, mais o trabalho do moderador aqui foi bem feito em alguns tópicos "minha opinião" porque as vezes tem muitos exageros e alguns temas causam discussão, o que não é o intuito do GVA por exemplo..Vc tem que procurar um lugar onde vc se sente bem e é bem tratado..Se vc se sente bem e admira o Beraldo, então blz..Procure-o..UM ABRAÇO !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcos dias pereira Posted June 30, 2008 Report Share Posted June 30, 2008 o beraldo naõ é o dono dessa comu ????http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=53605849 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts