Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma sombra negra em cima de mim!!??


Patrícia

Recommended Posts

Bom, isso já aconteceu há algum tempo eu estava deitada e pensando em me projetar, mas como estava com muito medo acabei não me concentrando e normalmente eu durmo de barriga pra cima com a coberta na cara :shock: eu sou muito medrosa e quando eu tiro a coberta eu vejo uma sombra como se fosse uma fantasia de carnaval de carrasco? :o a sombra toda preta me olhando em cima de mim e eu apavorada e me cobri novamente e fiz o sinal da cruz não cheguei a rezar e quando tiro novamente a coberta do rosto a sombra desapareceu....essa sombra pode ter sido meu obsessor? e pq ele estaria fazendo isso?? pq ele não quer que eu faça a projeção?? podem me explicar??

Grata

Link to comment
Share on other sites

Oi, Patrícia.

Acho que algumas informações podem te ajudar:

(i) nunca, jamaaaais tenha medo ao se deitar;

(ii) evite notícias ruins, pessoas negativas;

(iii) leia um livro bom antes de dormir;

(iv) não coma nada pesado antes de dormir. Deite-se somente duas horas depois de jantar ou coisa parecida;

(v) assediadores sabem dos seus medos e a única coisa que podem fazer é tentar aumentá-los

(vi) Peça ajuda com relação a eles, porém, entenda-os como crianças e não tenha raiva de suas "brincadeiras"

(vii) o que vc não alimenta não cresce.

(viii) procure as técnicas que o site possui.

(ix) vc nunca está sozinha, sempre tem um anjo por perto

(x) Tente descobrir a causa dos seus medos, mas com paciência.

(xi) somos eternos e divinos. Não fomos criados para sofrer.

Abs astrais,

Carluz,

__/\__.

Link to comment
Share on other sites

Olá Patrícia,

Além das excelentes dicas já dadas, eu poderia te aconselhar a oração sincera de coração, sem nenhuma fórmula, somente a prece com elevação dos sentimentos e pensamentos em conexão com a espititualidade superior.

Com a oração recebemos e emanamos energias (luzes) que nos protegem e não dão acesso tão fácil a espíritos e entidades desiquilibradas.

Você pode até imaginar enquanto reza que seu quarto está envolvido em pura luz de proteção.

Um abraço,

:)

Link to comment
Share on other sites

Oi, Patrícia.

Acho que algumas informações podem te ajudar:

(i) nunca, jamaaaais tenha medo ao se deitar;

(ii) evite notícias ruins, pessoas negativas;

(iii) leia um livro bom antes de dormir;

(iv) não coma nada pesado antes de dormir. Deite-se somente duas horas depois de jantar ou coisa parecida;

(v) assediadores sabem dos seus medos e a única coisa que podem fazer é tentar aumentá-los

(vi) Peça ajuda com relação a eles, porém, entenda-os como crianças e não tenha raiva de suas "brincadeiras"

(vii) o que vc não alimenta não cresce.

(viii) procure as técnicas que o site possui.

(ix) vc nunca está sozinha, sempre tem um anjo por perto

(x) Tente descobrir a causa dos seus medos, mas com paciência.

(xi) somos eternos e divinos. Não fomos criados para sofrer.

Abs astrais,

Carluz,

__/\__.

boa noite a todos!

quando coisas assim acontecem, que são fáceis de assustar e acabar as chances de uma projeção, funciona pedir ajuda ao mentor? e como chamá-lo?

quando alguma situação dessa ocorrer quero deixar a opção encarar a assombração lá pro final hahaha

Link to comment
Share on other sites

Existem umas variantes no universo, mas acho que a principal é o estado vibratório. Mentores ajudam, mas respeitam nossas escolhas. Entenda-se que nossa vibração à noite é resultado do que escolhemos pensar e sentir durante o dia + a vibração do lugar que trabalhamos + a vibração das pessoas que pensam na gente + as vibrações das nossas encrencas subconscientes etc. O legal é que existem meios como o da circulação voluntária das energias EV, que ajudam muito a mudar a vibração. Mas o que acho que surte bem efeito é encontra alguma vibração/memória: coisa ou alguém/ícone que realmente te emocione, pois a energia do cardíaco em geral põe a casa em ordem. O Pineda (Roberto Pineda - www.projecaoastral.com) diz que um exercício que ele faz acordado é buscar se emocionar com coisas simples. Tente esta técnica: visualize borboletas amarelas invadindo seu quarto à noite, enquanto faz um EV, acredite que elas realmente estão lá, siga as instruções gerais e boa viagem!!

Link to comment
Share on other sites

Existem umas variantes no universo, mas acho que a principal é o estado vibratório. Mentores ajudam, mas respeitam nossas escolhas. Entenda-se que nossa vibração à noite é resultado do que escolhemos pensar e sentir durante o dia + a vibração do lugar que trabalhamos + a vibração das pessoas que pensam na gente + as vibrações das nossas encrencas subconscientes etc. O legal é que existem meios como o da circulação voluntária das energias EV, que ajudam muito a mudar a vibração. Mas o que acho que surte bem efeito é encontra alguma vibração/memória: coisa ou alguém/ícone que realmente te emocione, pois a energia do cardíaco em geral põe a casa em ordem. O Pineda (Roberto Pineda - http://www.projecaoastral.com) diz que um exercício que ele faz acordado é buscar se emocionar com coisas simples. Tente esta técnica: visualize borboletas amarelas invadindo seu quarto à noite, enquanto faz um EV, acredite que elas realmente estão lá, siga as instruções gerais e boa viagem!!

Vou tentar obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Olá Patrícia,

Além das excelentes dicas já dadas, eu poderia te aconselhar a oração sincera de coração, sem nenhuma fórmula, somente a prece com elevação dos sentimentos e pensamentos em conexão com a espititualidade superior.

Com a oração recebemos e emanamos energias (luzes) que nos protegem e não dão acesso tão fácil a espíritos e entidades desiquilibradas.

Você pode até imaginar enquanto reza que seu quarto está envolvido em pura luz de proteção.

Um abraço,

:)

Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá Patricia.Não sei se é o seu caso .Mas comigo as vezes acontece de eu estar me projetando e me assusto com o meu proprio corpo ao meu lado!Não que eu seja feio não.P/ vc ter noção,eu já até dei uns evs nele por causa do susto.kkkk.Na proxima vez vê se não e seu espirito que está se projetando e vc ainda conciente o está vendo sair.O fato dele ser escuro pode ser pelo motivo de ambiente no momento.

Link to comment
Share on other sites

Meu marido sempre reclamou muito de não conseguir dormir direito e sempre ter pesadelos em que está num lugar escuro e com medo. :( Ele tem muito medo de espíritos, então eu tento não deixar ele perceber quando vejo algum em casa.

Eu resolvi estudar o porquê dele ter tanto problema p/ dormir, então comecei a esperar ele cair no sono, aproveitando p/ entrar no estado de vigília (dá p/ controlar um pouco isso, depois de anos). Eu via todas as noites uma sombra igual à essa que você diz, Patrícia, parecia um dementador do Harry Potter, só que em forma de fumaça. :o O que não dá p/ ver do seu ponto de vista é que a fumaça se estende numa linha até a testa da pessoa. :(

dementor1.jpg

Eu não sei se eles tentam influenciar pensamentos ou se estão vasculhando nossa mente, mas agora vem a parte boa: eu sei que tem gente que vai dizer que isso não é certo, mas combati todos do jeito que eles nos enchem a nossa paciência - apurrinhando. Eu ficava, em pensamento, falando "sai daqui! sai daqui!!! saaaai!!!", até que eles se enchiam e iam embora. :lol: (Devo confessar que é divertido)

O espírito dele flutuando sobre ele é um pouco diferente, eu também já vi e quase apurrinhei também. :$ Vendo de fora é mais fácil p/ visualizar, acredito que eu também vou me confundir comigo mesma qualquer hora, que nem o Buzzo, mas numa das noites tinha um em cima de mim também, e eu tava acordada, então era real. :@

Bom... não precisa ter medo. Rezando ou enchendo eles, eles se vão. :shock: Só vão render uns sonhos estranhos e um mau humor, se você não compreender que tá tendo uma "forcinha extra" p/ ter pensamentos de baixas vibrações.

Paz e luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Ressaltando que o tópico está ganhando ótimas respostas,gostaria de fazer tbém um comentário :P Eu também sou medrosa e qdo fico com algum tipo de medo faço como disse Morpheus, começo a orar (um Pai Nosso, uma Ave Maria e peço proteção de Deus e de meu anjo da guarda) e sinto-me bem segura e confiante assim. ;) Já tive sonhos (talvez projeções semi-lúcidas) onde apareceram umas "figuras" bem antipáticas :shock: q lembra este amigo aqui: :evil: e no susto eu pensava: "Meu Deus, não quero ver isso não!" E começava a orar com afinco e sempre aos poucos a imagem ia desaparecendo e até o cenário ia mudando, clareando, até transformar-se num lugar bonito, tipo uma paisagem da natureza. :) No entanto, estou aprendendo muito aqui com as experiências e dicas que leio do pessoal fera e ganhando mais coragem para lidar com meus medos e pretendo aplicar essas instruções no meu dia-a-dia!

Abraços a todos!

Link to comment
Share on other sites

É... eu confesso que p/ mim é fácil falar pq nunca entrei em catalepsia.

Na verdade eu já imagino o que me espera quando eu conseguir me projetar, rss! Ainda bem que tô meio calejada já de tanto ver coisa feia por aí...

Mas o que eu recomendo mesmo são os 11 conselhos do Carluz. Acho que ele contribui muito p/ o crescimento de todos nós.

Quando eu finalmente conseguir me projetar, eu conto no que deu, rss! Talvez eu sofra um arrastão como o Saulo.

Link to comment
Share on other sites

Oi, galera!

Tudo bem? =)

Então, eu também tenho essa catalepsia em que vem diversas sombras negras em cima de mim, que vão se mexendo igual a fumaça. É muito estranho.

Eu me lembro de no começo, há um tempo atrás em que eu tinha até mais do que 10 catalepsias por noite, acontecia de eu ver essas sombras.

O "engraçado" (se é que há algo engraçado nisso, já que sou borrona feito uma doida rs) é que ontem a noite mesmo eu tive uma catalepsia e vi diversas sombras negras em cima de mim, porém, não sei como, eu fiquei calminha, calminha (geralmente eu tento me mexer para sair logo daquele estado que me apavora demais), aí eu fechei os olhos, pensei em me projetar, mas aí fiquei com medo e eu voltei.

Lembro-me de uma vez ter visto uns dois ou três E. Ts. em um dos meus surtos de catalepsia.

Eu durmo junto com minha mãe (eu sei que sou cavala véia - como diz minha mãe rsrsrs - para isso), e uma vez a vi flutuar.. Nossa! Que medo disso.. Quando lembro me arrepio inteira.

Vish... As minhas histórias dariam a página inteira. Hahahahahaha E olha que tenho 18 anos, imagine quando for mais velha :shock:

Também gostaria de entender mais sobre o que é isso, que tanto me intriga..

Um beijo, pessoal!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...