Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

FUI LEVADO A UM LUGAR MARAVILHOSO, ESTOU QUEDADO!!!!


guilherme knust

Recommended Posts

Oi pessoal, vou relatar uma experiência muito, muito bacana que tive na manhã de hj, 30/06/2011:

Depois de uma noite de vários sonhos, fui ficando lúcido aos poucos, já era de manhã, qdo eu fui levado rapidamente a um lugar muito bom.

Senti que eu estava sendo "puxado" pra algum lugar. Apareci do nada em frente a uma porta de madeira, tudo muito rápido, a porta estava aberta e tinha um homem que aparentava uns 50 e poucos anos, na entrada da porta, entrei, dei bom dia e fiquei a observar esse lugar.

Era uma casa muito bem arrumada e aconchegante, a luz era agradável, eu estava lúcido d+. Havia um sofá, onde tinha uns dois espíritos sentados, todos estavam quietos, pareciam que estavam assistindo alguma coisa na tv. Fiquei a pensar, que lugar lindo! E era lindo msm, era simples mas era lindo d+.

Lembrei-me de perguntar a um menino que estava no sofá, onde eu estava, qual era o nome daquele local, ele disse + ou- assim: _Aqui é um Paraíso, Paraíso Wish!

Percebi que á minha esquerda tinha um outro cômodo, então fui voando lentamente até esse cômodo, era uma maravilha voar dessa forma hehe.. nesse outro cômodo, que tinha uma espécie de passador de pratos(abertura do tamanho de uma janela entre o quarto e a sala onde eu estava)havia uma moça que estava fazendo alguma coisa, ela manuseiava algo que não consigo me lembrar :?:roll: . Disse á ela que estava lúcido de tudo, e que eu tinha saído do corpo físico e fui parar ali.

Curioso como eu sou, perguntei a ela se ela poderia me ensinar a fazer alguma plasmagem, tipo, fazer aparecer um livro em minha mão, ou qlq outra coisa. Ela, toda atenciosa e generosa, atendeu o meu pedido, interrompeu o seu trabalho e veio atá a mim p/ me ensinar isso que eu pedi :pal: .

Ela falou assim:_ Me dá aqui a sua mão!

Estendi minha mão, e ela colocou algumas linhas, ou algo parecido, é dificil descrever como era aquilo.

Ela disse que eu tinha que olhar para essas linhas e falar algumas palavras, pena que eu não me lembro qual eram essas palavras :? ,

Ela tinha me falado essas palavras antes, só que eu tinha esquecido, daí ela disse, vc tem que lembrar. Como ela percebeu que eu ñ estava lembrando, ela disse novamente as palavras, bem baixinho, e assim eu fiz, olhei para a minha mão e disse as palavras que ela me ensinou.

A partir desse momento, meus amigos, aconteceu algo M A R A V I L H O S O!

Assim que eu disse as "palavras mágicas", observei a minha mão, e essas linhas começaram a se transformar, até que ela foi se moldando lentamente, transformando-se, assim, em uma rosa lindíssima, com uma cor viva. Pensei, nossa , que coisa maravilhosa! Só que antes mesmo daquelas linhas se transformarem em uma rosa, a menina disse: Isso vai se transformar em uma rosa desabrochante! Ela já sabia de antemão que aquelas linhas se transformariam em uma rosa.

Essa rosa ficou um pouco maior, era uma rosa diferente da que conhecemos aqui, era linda, com petalas firmes e cores vivas! A menina também ficou muito feliz por eu ter conseguido fazer essa plasmagem, ela sorriu e bateu palmas, foi uma troca de energias muito boa e marcante p/ mim, que nós tivemos ali! Aí eu disseu assim: Essa rosa é para você!

Sem mais nem menos, voltei imediatamente ao corpo físico, fiquei quedadoooo! A recordação era forte d+, consigo me lembrar de todos os detalhes, de tudo que eu passei nesse lugar, foi real, mas muito real msm. Se eu pudesse escolher entre ficar aqui ou lá, eu ficaria lá! Pois a sensação de amor e paz interior são imcomparáveis a qlq outro sentimento que possamos ter enquanto estamos encarnados.

Peço desculpas pelo tamanho do relato, mas tive que detalhar. Paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Que belo relato!

Poder ver as cores no astral é impagável! Não tem comparação com as cores daqui!

Poxa! e eu nunca tinha lido relato de alguém que chegou a ver o processo de plasmagem acontecendo, deve ser algo espetacular, como mágica mesmo! (se pudesse detalhar mais como foi todo o processo passo a passo eu ficaria muito grato)

Parabéns pela viagem e lucidez! continue nos dando esses belos relato!

Rodrigo.

Link to comment
Share on other sites

Olá Rodrigo, obg pelo post,

Olha, isso que aconteceu lá naquela casa no astral, foi + ou - o que eu relatei, ou seja, a menina pediu para eu estender a minha mão, e em seguida ela colocou algumas linhas, linhas que pareciam estar emboladas, é dificil descrever perfeitamente como era aquilo, daí ela pediu para eu falar algumas palavras, que eu nao me lembro, eram palavras dificeis, e assim que eu falei essas palavras, as linhas foram se mexendo sozinhas, se moldando na palma da minha mao, uma sensaçao maravilhosa, e em seguida ela foi se transformando em uma rosa.

EU ja tive muitas e muitas experiencias lúcidas no astral, mas essa , sem duvidas foi a mais marcante para mim.

Inclusive essa semana eu fui privilegiado com uma experiencia tbm muito boa em que eu fui parar em um hospital extrafísico, vi muitas coisas la, mas esse relato eu conto depois, um grd abraço. Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...