Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Até que ponto os mentores interferem na projeção?


Recommended Posts

Boa Noite, meus caros amigos do fórum!

Tenho feito progressos no ramo da projeciologia, coisa de tipo 1% :shock: , mas todo progresso é bem vindo :) .

O ponto é: em algum momento já terei um domínio bom das energias e controle de chakras, e a cada noite sinto que venço minhas dificuldades, no entanto, surge a pergunta:

Só me projetarei quando alcançar o nível requerido, ou apenas quando os mentores acharem que estou pronto?

Desculpem pela pergunta besta, mas considerando que minha sintonia com o mundo espiritual é tão boa quanto a de um rádio sem antena ¬¬, como pedir auxílio a eles, sem parecer hipócrita, em um certo sentido?

Obrigado! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Fala brother!! Gostei de sua sinceridade!! :D Saiba meu caro que estarmos dominando nossas energias e com chacras equilibrados é muito importante, porém é imprescindível que tenhamos um propósito relevante para que nossos mentores nos auxilie "assiduamente" neste aspecto, e não só estarmos bem energeticamente e com propósitos relevantes , faz-se necessário também estarmos aptos consciencialmente! Então meu caro vc há de conseguir projetar-se, mas com auxílio do seu mentor em constante será necessário bastante disciplina e amor a causa. Um forte abraço!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá elopes!

Os mentores são forças mentais, movimentadores autônomos da energia pessoal através da alteração da atmosfera energética ambiental. Eles podem ajudar alguém a sair do corpo, mas não podem arrancar a pessoa para fora de si. Essa é uma viagem pessoal, uma conquista que ocorre na vigília e durante o sono de modo a que quando estiver fora, você olhe para trás e veja que cada degrau que ficou para trás foi subido pelas suas pernas. O corrimão ajuda mas sem pernas não se sobe.

Então, se quiser sair, você sairá quando estiver pronto para fazer a evasão de auto-conhecimento. Não vai ser através do mentor, nem através de condições exteriores. Vai ser uma ação sua. Diria até para esquecer os mentores e trabalhar você própria. A sua mente, deixar ela te conhecer para que você a conheça. Acredito que essa é a fonte da projeção lúcida.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

E aí Elopes?tudo certinho?shshshs

concordo c/ oWellington e c/o Rafael,além do mais irmão os ''mentores acharam q vc está pronto quando vc alcançar o nivel requirido''shshs suas alternativas s completam!srsrs

Mas acredito q o nível requirido por eles nada mais é q ''a boa vontade de aprender e ajudar' ',e se vc a possui,vc estará sempre em sintonia c/ eles,e eles c/ vc,claro!shshshs

Desde,que cada chamado venha do seu coração,jamais t consideraram hipócrita,porém estudar não mata ninguém né?sem falar q eles só exim isso d vc,não pq são chatos e exigentes,mas pq vc precisará saber como lidar c/ todo o incrível universo q irá descobrir,já que além d seus encantos,ele tbm possui seus buracos umbralinos srsrsrss

Por isso,mãos a obra,coração aberto,e claro não deixe d praticar as técnicas okay?por que,por mais chatas e cansativas q elas sejam,são elas quem nos fazem sair desse 1% que vc falou srsrsr

Boa sorte irmãozinho,''tamo'' junto p/ q precisar viu?

Muuuuuita luz..

BJUUU....

Vick

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...