Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Iniciante - Projeção


Recommended Posts

Olá sou 1 iniciante em projeção astral, venho tentando a uns 5 dias, já tive ev's...

Tenho 1 duvida:

1ª/ Pra se projetar tem que acreditar (MESMO)? // não tenho certeza se acredito com muita fé nisso, pois tenho uns amigos que tentaram a uns anos atrás e frustados com as inumeras tentativas dizem q os EV'S não passam de placebos, mais isso não quero descutir.

PAZ :shock:

Link to comment
Share on other sites

@daanz

Tbm sou iniciante, e tento faz alguns dias, consegui E.V, senti as energias... até balonamento, mas como fico assustada, fico insegura e perco o foco. De acordo com os sonhos semi-lúcidos que costumo ter, foi o suficiente para eu acreditar em projeção, e há uns 3 dias atrás, tive um sonho semi-lúcida dps das minhas tentativas, e sonhei com uma prima minha... comentei com ela e descobri que compartilhamos o mesmo sonho. Eu contava um detalhe e ela complementava, ficamos tão assustadas com isso que demoramos a acreditar, pesquisei e vi que é possível sim, acontecer isso. Super legal, ela não sabe mto dessas coisas... quem mais busca sou eu mesmo. Escute o Curso básico todo do Saulo que vc encontrará as respostas para as suas perguntas e até mesmo alguns toques pra controlar os medos. Procure ler mais sobre Projeção, vc pode acabar reconhecendo nos relatos coisas que já aconteceram com vc, mas não percebe que faz parte da projeção. Me ajudou bastante. Ainda não consegui consciência total em uma projeção, muito menos na decolagem. Tem pessoas aqui que, também, tentam a muito tempo e ainda não conseguiram. É difícil mesmo, alguns nem E.V sentiram ainda. Escute os audios e vc vai entender muitas coisas e ainda se divertir, pois, o Saulo tem um humor que contagia qualquer um, fala de coisa séria e nos faz rir muito. Isso ajuda a controlar o medo, a insegurança... claro que não acaba, mas ajuda!

Espero ter ajudado um pouco...

Abç!

Link to comment
Share on other sites

ola re tudo bem,primeiro tente descançar durma mesmo,acorde de madrugada la pelas 3 e meia ou 4 da manha,durma de lado ou de barriga para cima(do jeito que for melhor para vc adormecer)tente nao adormecer de imediato imagine vc entrando em um elevador,sint ele subindo,vc vai começar a deslizar na cama ou cair da cama,vai sentir arrepios talvez posssa escutar vozes , NÃO FIQUE COM MEDO!!!,RELAXE VC PODE SENTIR QUE ESTA COM FALTA DE AR,TENTE NÃO CONCENTRAR NA RESPIRAÇO RELAXE E PRONTO!!!é o jeito mais facil pelo menos para mim!!antes encha sua cabeça lendo sobre projeçao,compre um livro!!abraços (depois vai vir outro problema maior que é lucidez de forma continua)mas ai é outros quinhentos!!!duvidar todo mundo duvida,mas qdo vc tiver sua primeira projeçao 100% lucida,dentro de sua casa vc nunca mais vai ser a mesma!!um grande abraço de seu amigo adriano

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...