Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sempre viajando para outra cidade e sendo perseguido ajuda


Recommended Posts

olha pessoal faz algum tempo que nao faço a tecnica , esta noite resolvi fazer so o frontal , e tive um sonho mais lucido

neste sonho eu estava correndo de um boi e derepente começei a voar , eu esta lucido que estava sonhando entao consegui me controlar , toda vez que sonho quero ir para outra cidade , neste sonho voei e vi uma linda paisagem longe voei rapido pra chegar la e cheguei mas sempe sendo perseguido , lembro muito bem de ir a uma cidade onde tinham pessoas voando e tinham um homem de terno fazendo negocios , com armas kk ta mais tipo eu sempre quero ir para outra cidade , oque sera que quer dizer isso sera algum sinal ou algo do tipo ? aceito todas as ajudas aqui do forum ficarei muito grato :shock:

Link to comment
Share on other sites

Olá chuck!

Os sonhos, as manifestações mentais, seja qual for o grau de lucidez em questão, são sempre complicados de serem explicados. Normalmente, a maior parte das manifestações do nosso subconsciente e da nossa mente estão baseadas em sensações dos últimos dias, lembranças recentes, emoções e memórias relacionadas. Talvez você nesse momento esteja cansado, esteja sentindo um desejo de evasão, de fugir e de mudar, de sair da rotina e conhecer algo novo, provavelmente um ambiente novo. Por isso, sempre tenta fugir para outra cidade. Essa repetição ocorre, não acredito que por acaso. é quase como um "vício" da sua mente durante o sono, enquanto o seu cérebro recupera de mais um dia. Digo sonho por achar que isso não foi uma projeção, posso estar errado. Mas em qualquer caso, a hipótese que levantei continua sendo válida.

Reflita sobre o desejo de evasão. Talvez você encontre alguma resposta. Procure algo novo, tenta sair do habitual. Não sei. Mas se insistir, você vai descobrir as razões por trás de tudo. Afinal a resposta é a condição inegável para que isso se repita com tanta frequência.

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

eu acho ki e isso mesmo , estou passando por algo complicado muito complicado , to preso dentro de um umbral eu acho , preciso de coisas novas mas , nao sei onde acha-las , preciso de exclarecimento , mas nao sei onde buscar , e tem muito mais eu estou gostando de uma garota mas ela mora em outra cidade

Link to comment
Share on other sites

Então, você não está com vontade de ir até essa outra cidade para encontrar essa garota? Não queria estar lá?

Todos estamos com um pé no umbral, rs, faz parte da natureza humana. E depois há momentos que pomos uma mão lá também e outros em que deixamos lá só um dedo. Altos e baixos. Se você juntar um momento complicado da vida e um desejo de estar com uma pessoa que mora em outra cidade... Talvez isso gere as situações que tem experienciado durante o sono. Só corroborando teorias. Reflita e depois veja o que seria melhor fazer para você próprio.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

sim meu sonho e de estar com ela , mais sou novo ainda , e nao trabalho , mas meu amor por ela é muito e tenho medo de perde-la , eu só queria viver com ela em paz ne uma casa tranquila só eu e ela ,mas nao sei como faço para conseguir isso pois se eu demorar muito tenho medo que ela encontre outro , meus sonhos quando estou lucidos as vezes estou ao lado dela , abraçando ,ou se beijando nao sei se e capaz de fazer isso no plano astral kk

Link to comment
Share on other sites

Chuck, se você quer isso, lute por isso. Faça aquilo que estiver ao seu alcance. Nem tudo que vivenciamos durante o sono é projeção astral, às vezes são apenas sonhos lúcidos, às vezes a única razão para aquilo que sonhamos é o acaso de uma mente sonolenta, delirante enquanto se recupera, às vezes é uma mensagem nossa para nós mesmos.

Durante algum tempo concebi a projeção astral uma imagem um tanto mística. Depois fui descobrindo, estudando e no fim cheguei à conclusão de que a melhor projeção não é aquela que reencontramos pessoas do passado, ou aquela que encontramos mentores ou seres avançadíssimos. A melhor projeção é aquela que muda algo em nós próprios, é aquela mensagem mental, aquela situação, que desencadeia em nós uma dúvida que conduz a descoberta de alguma coisa que estavamos ignorando, um desejo, um sonho, um sentimento conflituoso, um objetivo pelo qual ansiamos. A projeção é mais conhecer as entranhas da sua mente, do seu fundo emocional, do seu espírito.

Nesse caso, provavelmente é mais simples: a sua mente foge para a cidade da garota, se rende ao seu desejo e ao seu medo de a perder. Se você se conformar em perdê-la, a sua mente pode parar de reproduzir essas experiências. Se você não desistir, a sua mente vai insistir até esquecê-la ou até você ir até ela. Objetivo, meio e motivação. A evasão da mente pode também ter outras motivações complementares. Reflita.

* a definição de projeção astral que partilhei acima é uma conclusão pessoal, algo que corroborei. Não estou desprezando nenhuma outra perspectiva ou definição, ou as declarando incorretas.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Acho que devo voltar as tecnicas como antes , o caminho nao pode ser interrompido ,se for , mais tarde devemos que aperfeiçoar , o quanto mais rapido possivel melhor, para nossa evoluçao.

Acho que foi so mais uma etapa para mim observar e evoluir , vou voltar a viagem astral e tentar , ajudar alguns que desejam aperfeiçoar ..

tudo é para nosso aprendizado e acho que nao devo mais prosseguir com essa experiencia , vou passar para a proxima etapa

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...