Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha Primeira Vez, rsrs...


Pedro Falcão

Recommended Posts

Ola amigos do GVA, chegou minha vez de fazer meu primeiro relato, pequeno, e não fiz nada de importante no astral, mas muito importante pra mim,

fiquei lucido num sonho, onde estava correndo em um canteiro de obras, tipo fazendo exercicios, pulando os obstáculos que haviam ali e tal, quando passei por um cara que estava instalando alguns canos, e pisei numa valvula de pressão perto de um medidor, quando fiz isso, ouvi uns "estralos", o cara que estava ali tambem ouviu, colocou a mão na valvula fechou e olhou no medidor, só que ele fez isso enquanto eu ainda estava com o pé encima da valvula, a mão dele passou pelo meu pé e ele não me viu; a partir dai, tive noção da projeção, sai daquela area de obras até a rua, corri e pulei pra voar como eu ja sabia, voei a pouca altura pelas ruas da cidade, depois voei mais alto e dei umas voltas pela cidade sobre os telhados, via perfeitamente, tinha noção do que fazia, foi incrivel, depois disso, eu estava em uma sala, não sei como fui parar lá, tinha duas mulheres conversando e dois homens de pé ao lado, eu não estava interessado na conversa delas e fiquei mexendo no controle remoto da TV, ai me lembrei e passei a mão pela cabeça até "esbarrar" no cordão de prata, ele saia quase do alto da cabeça, um pouco pra tras, não vi, mas deu pra sentir sua textura, é meio estranho, rsrs..., como se tivesse pequenos pelos, a uns 10 cm da cabeça, devia ter uns 4 cm de diametro mais ou menos, e se ligava a cabeça meio espalhado, tipo pé de uma taça, dai senti que estava voltando, e acordei sem catalepsia ou outra sensação qualquer, e vim escrever, se não ja viu!, rsrs...

Isso aconteceu entre as 03:10hs e 05:20hs de hoje, 03/07/2011, pensando bem agora, não sei se está mais pra projeção ou sonho lucido, acredito que projeção, por causa da sensação do Cordão de Prata, bom, de qualquer maneira, foi muito bom e um progresso muito grande pra mim.

Agradeço a todos pelos relatos, pela troca de ideias, pelos encinamentos do Saulo, que me ajudaram nesse meu primeiro ano aqui no forum, a crescer e me conhecer um pouco mais.

Abraço a todos, com muita paz e lucidez...

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal, desculpem a demora a responder, ainda to sem net em casa, rsrs...

O progresso ta caminhando ""bahianamente"", mas ta indo :shock:

só ficou uma duvida no final desse sonho lucido, que não sei se poderia ser considerado projeção, o fato de eu ter conseguido tocar o cordão de prata, não sei se isso pode acontecer só na projeção ou se acontece tambem num sonho lucido, mas como disse, pra mim ja foi um avanço, e fico feliz por estar dspertando a lucidez.

Abraço a todos e muita paz...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...