Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sem acoplamento aurico


Recommended Posts

Recentimente conheci um rapaz que vai trabalha comigo na empresa. Ele domina as energias, pratica Estado Vibracional, etc.

No momento que me apresentei, ele sentiu uma forte energia. Ele nunca tinha sentido, tanto é que não sabe identificar.

Porem ele deduz que pode ser de alguma Conciencia. A energia é tão diferente, que ele nao consegue sentir a minha propria energia (acoplamento aurico)

Alguem já passou por isso ? Alguem sabe explicar o por que?

grato :)

Link to comment
Share on other sites

Recentimente conheci um rapaz que vai trabalha comigo na empresa. Ele domina as energias, pratica Estado Vibracional, etc.

No momento que me apresentei, ele sentiu uma forte energia. Ele nunca tinha sentido, tanto é que não sabe identificar.

Porem ele deduz que pode ser de alguma Conciencia. A energia é tão diferente, que ele nao consegue sentir a minha propria energia (acoplamento aurico)

Alguem já passou por isso ? Alguem sabe explicar o por que?

grato :)

Olha, é complicado dizer o que é. Isso acontece cmgo faz um tempo, e aos poucos vou reconhecendo. Cada momento pode ser algo diferente. às vezes sinto um mal-estar, pode ser uma energia pesada que se encontra no local. Quando é uma energia boa, percebo uma paz maravilhosa. Quando sinto presença de um espirito, sinto vibrações, ora forte, ora fraco. Depende, mas vou percebendo isso aos poucos. Já aconteceu de eu estar com pessoas e sentir vibrações por causa delas. Porém, não consigo distinguir o por quê dessa consciência está presente. Mas, acontece sim!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Natti,

Sabe o que é mais engraçado: Faz 1 mês que ele trabalha aqui. E faz 1 mês que ele sente a mesma energia, sempre!

Ou seja, é como a energia me acompanhasse 100% do meu tempo. Até hoje meu amigo não sabe qual é a minha própria energia. Nossa, é muito esquisito isso. Uma coisa você sentir uma energia esporadicamente, outra coisa é a energia sempre sobrepôr a sua, 100% do tempo, durante varias semanas... Agora, sabe lá se não faz anos que tenho isso comigo. :STABRE

abraços :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...