Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

minha primeira projeção


cristianoaag

Recommended Posts

olá

meu nome cristiano sou da cidade de Mafra sc, aos 13anos de idade eu chegui da escola isso era 11:30 d manhã apos eu ter almoçado deu um sono e fui m deitar. Eu senti q acordei e m levantei na cama quando vi minhas irmãs paquenas no chão dom carto bricado d desenhar, + eu estava leve e vi meu corpo deitado + ñ m assustei, fiquei feliz lembro q deitei novamente sobre o meu corpo e acordei bem sem medo na epoca ñ sabia o q era, ond ao passar d tempo eu vim tendo saidas do corpo, e vicando preso nele também em calepsia, ñ isso m assustava e anida asssusta e uma sensação ñ muito boa d tentar se mexer,chamar, gritar e nada.Procurei em muitos lugares o porque, o quê era isso + ninguem sabia m dizer foi quando eu achei o site viagem astral de Saulo isso vêm m ajudando a entender e estou feliz d saber q ñ é coisa d minha cabeça, tenho outras viagens para relatar + fica para prossima vez q eu tiver um tempinho d mecher no computador pôs eu viajo muito sou maquinista ferroviario ate no trem ja sai do corpo, fico por aqui q Deus abençoi a todos nós e agradeço Saulo por tre criado esse site. Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

eu viajo muito sou maquinista ferroviario ate no trem ja sai do corpo

Olá Cristiano,

Só uma coisa cara.

Espero que vc não tenha saído do corpo no momento em que estava pilotando o trem!

Aí o perigo é não ter mais corpitcho pra voltar, hehehehe :D

Um abraço, até mais.

:)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...