Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sustos durante o sono..


Recommended Posts

E aí galera, blz ? É o seguinte, estava ouvindo a entrevista do Wagner Borges com o Saulo e me atentou a um fato..Estavam falando de síntomas e tal e foi citado, acho que pelo Wagner, aqueles trancos que temos às vezes durante um breve sono sabem ? Isso normalmente não acontece comigo, somente qdo estou com a minha namorada..Eu acho interessante pq sempre que dormi perto dela tive isso..Eu fico sem jeito pq não tem como controlar, dou cada susto nela :D:D:D .Será que é por causa do acoplamento áurico, que o Saulo faz referência nos áudios ? Se alguém puder me explicar, pq fiquei com muitas dúvidas sobre isso..Desde já agradeço. ABRAÇOS !!!

Link to comment
Share on other sites

Olha, acontece geralmente quando estamos nos descoincidindo, ja estamos quase projetando e por algum motivo o nosso cordao de prata nos puxa de volta pro corpo bruscamente. Pode ser um movimento proximo ao nosso soma, um barulho, uma energia, pensamento ou sentimento.

Pode ser devido ao acoplamento aurico como voce disse, ja que voces estao tao proximos e com os holochacras acoplados, entao voces podem tipo "compartilhar" suas energias, sentimentos e pensamentos, e por isso quando voce esta completamente relachado qualquer mudança nas "energias" te dá um "susto" e voce retorna pro corpo XD.

Bom final de semana

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos =]

Cláudio vc está se referindo a " trancos " em certas partes diferentes do corpo, ou em todo o corpo junto ???

Pois as vezes eu tbm sinto alguns tremeliques em algumas partes do corpo, geralmente são nas mãos e nas pernas ... Queria saber oq é tbm.

Abraços cheios de LUZ !!!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos..

DuckTales : Olha, acontece geralmente quando estamos nos descoincidindo, ja estamos quase projetando e por algum motivo o nosso cordao de prata nos puxa de volta pro corpo bruscamente. Pode ser um movimento proximo ao nosso soma, um barulho, uma energia, pensamento ou sentimento.

Também acho isso DuckTales, mais será que já ocorreu a projeção ou ainda está no processo ? :roll:

Pedro : Cláudio vc está se referindo a " trancos " em certas partes diferentes do corpo, ou em todo o corpo junto ???

Exatamente Pedro em algumas partes do corpo como mãos, braços, cabeça e principalmente nas pernas..Hoje tive novamente..Sempre com ela, qse nunca sozinho..

Obrigado amigos..! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigo pedro

Se voce se refere aos tremeliques que acontecem quando voce esta relachando e praticando suas tecnicas entao pode ser que aquele membro esteja se descoincidindo, entao voce sente como se ele se mexesse, virasse, dobrasse, ou ate mesmo começa a se debater XD.

Mas tambem pode ser que seu membro realmente estaja se mexendo no fisico, nesse caso geralmente acontece apenas com alguns musculos e me disseram que se chama "dioclonia", comigo isso acontecia quando eu fazia algum esforço com aquele membro durante o dia. As vezes acontece durante o dia tambem mas quando eu estava tentando me projetar era ate incomodo e o que eu mais consigo assemelhar isso é com o soluço entao eu imagino que qualquer tecnica que voce tenha para o soluço quem sabe funcione no seu braço, perna, coxa, mao etc...

Tambem voce pode estar se referindo a uma sensaçao como se tivesse eletricidade percorrendo em seu membro, ele se expandindo, subindo, energias nele etc... Nesse caso acredito que seja porque ele entrou em EV ou esta sofrendo baloneamento XD. Nesse caso voce pode tentar expandir isso ao resto do seu corpo e assim, partindo desse membro conseguir descoincidir todo o corpo.

Espero que seja uma dessa hipoteses XD, caso nao seja entao de mais detalhes hehe, quem sabe alguem ja nao tenha sentido isso?

Ola amigo Claudio

Comigo acontecia muito apos o "estado hipnagogico", sabe aquele estado entre a vigilha e o sono em que voce esta quase la? pronto pra se projetar? Entao, eu estava praticando minhas tecnicas e entao me percebia nesse estado e pensava "agora hehe, la vou eu" e tentava me projetar, aos poucos ia recuperando a consciencia e assim que estava com o minimo de lucidez pra tentar sair eu dava um tremendo salto na cama XD, mais parecia que eu tinha tomado um soco na barriga lol

Tambem isso acontece quando eu percebo que estou sonhando e tento recobrar a consciencia, mas nesse caso é com muito menos intensidade hehe

Concluo dessas experiencias que pode ocorrer nos dois caso mas mais possivel pro momento da descoincidencia, mas de qualquer forma se voce conseguir recobrar a consciencia sem ser "arremessado" no corpo provavelmente fara a projeçao bem facilmente :D

Abraços a todos

Link to comment
Share on other sites

Olá Duck, Brigado pela resposta cara.

A sensação é como se foce um choque bem rápido na quela parte do corpo. Dá uma tremida bem rápida e ja volta ao normal, e sempre é na hora q estou simplesmente relaxando ou fazendo alguma prática ...

É isso ai !!

Abraços e boas projeções a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Bom, entao pode ser ou a descoincidencia do membro ou que ele tenha entrado em EV

Se for descoincidencia entao voce pode tentar mexe-lo e observar se vai mexer no fisico, assim se nao mexer no fisicio voce pode começar partindo de sua mao a descoincidir o resto do corpo.

Ja se for um EV voce pode tentar faze-lo novamente, mas desta vez pela vontade. Geralmente quando eu entro em EV e ele para mesmo assim eu consigo "re-ativa-lo" pela vontade e sem muito esforço até que eu fique estafado, talvez voce consiga fazer o mesmo com apenas essa area e a partir dela expandir por todo o corpo.

Caso nao seja nenhum dos dois e mesmo depois de parado voce ainda sinta um desconforto na area entao voce pode fazer uma exteriorizaçao e absorçao nesta area pois geralmente melhora hehe

Boas experiencias e bons aprendizados hehe

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...