Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

problemas visao


Recommended Posts

bom pessoal boa tarde,sou adriano e tenho um problema imenso em manter a consciencia lucida,durante as projeçoes,geralamente sinto que vou sair consciente do corpo depois que acordo de madrugada e volto adormir,parece que estou deslizando na cama e depois caindo,geralmente acordo no quarto mas qdo vou para sala(ela fica com a luz ligada)só vejo tudo cinza,somente consigo ver o balcao porque ele é preto,e logo ja perco a conciencia nao me lembrando de nada,mas ja( despertei) em sonho puxando o dedo e logo perco a conciencia como vcs fazem para ter uma lucidez duradoura ou uma visão boa logo apos sairem?abraçao adriano

Link to comment
Share on other sites

Olá drogasol,

As minhas primeiras projeçoes foram iguais. Duravam muito pouco e sempre que me afastava do corpo ficava tudo escuro. Até que me ensinaram que devia energizar mais o chakra frontal. Antes de fazeres os exercicios das projeçoes, pasa ao menos 10 minutos a energizar esse chakra. Pensa numa luz branca ou azul clara no meio da tua testa, que pulsa e vibra. Enquanto à duração das projeçoes tens que practicar todos os dias e pouco a pouco vao aumentando.

Um abraco.

Pedro

Link to comment
Share on other sites

Opa Drogasol!

Comigo já aconteceu algumas vezes de sair com o frontal bloqueado, o que faço é falar a palavra LUZ algumas vezes e a visão fica nítida. De outra vez eu sai com a visão parecendo tv mal sintonizada, daí coloquei a mão na testa e fiz um auto-passe e a visão melhorou também. Tenta uma dessas que pode melhorar!

Bom dia!

Link to comment
Share on other sites

melch,comigo acontece isto tambem as vezes paraço uma tv mal sintonizada,estava procurando esta palavra,minha namorada estava na sala e eu vi ela dividida em 6partes tentei me concentrar para ver ela melhor e nada!!!rssssdepois nao consegui me lembrar de nada!!vamos tentando!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...