Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A gestante."Um forte gemido vinha te um dos..."


Buzzo

Recommended Posts

A gestante

Deitado em minha cama olhando p/ o relôgio já se passará das 23:30 horas.Pensei.-Está na hora de meus exercicios projetivosOuvindo o audio de exercicios e tecnica 01 narrada pelo Saulo eu comecei a devagar e por isso eu desiti por parar o que estava fazendo e dormir. O dia tinha sito mto corrido e o cansaço me falava mais alto.Comecei a dormir e minha barriga estava virada para baixo.Passados os famosos minutinhos a catalepcia veio e ao perceber a provavel projeção eu me deixei levar pela sensação vibracional.Eu me vi em uma rua prôxima daqui de casa.Estava noite e as ruas estavam com todas as luzes apagadas.A única luz que havia era a refretida pela lua.Avistei um predio e não sei dizer como ou o por que eu sentia que tinha que ir até lá.Sequi rumo a ele e ao chegar em sua frente eu percebi que o porteiro estava dormindo e eu atravessei a porta de entrada sem fazer qualquer barulho.Subi as escadarias que davam acesso aos andares suberiores e me deparei com uma porta de uns dos apartamentos e a atravessei .Mobiliarios simples,mas bem cuidados demostravam que lá moravam pessoas de classe media.Sequi em sentido a um dos quartos e lá repousava uma moça que aparentava uns vinte e poucos anos.Sequi em sentido ao outro e uma casal tb repousava em sono profundo.Fui até a cozinha e abri a geladeira que demostrava fartura.Foi no momento em que eu estava roubando um pouco de refrigerante que eu ouvi um forte gemido!-Que caracas é isso ?-Me perguntei.

Sequi os gemidos sofridos com muita cautela.Os sons vinham de um outro quarto que tinha passado por desapercebido por mim.Era o quarto da empregada.Me surprendi com a cena ! Ela estava gravita de uns seis meses e estava com muitas dores na barriga.-O que fazer! Me perguntava ao mesmo tempo em que o susto me dominará.Comecei a sentir calafrios que demostrava que lá também havia outros espiritos que não eram visiveis por mim.Comecei a orar em favor daquela pessoa que lá estava com dores e senti o meu corpo a esquentar e ao mesmo tempo a emanar energias de luzes em sentido ao feto.passados poucos segundos as dores seteram e eu me senti gratificado ao ver que ela entrará em sono profundo e seu espirito começará a bairar sobre o corpo dela.Dois espiritos vestidos de branco se fizeram aparecer nequele momento.Uma mulher e um homem.Eles olharam para mim e disseram.-Obrigado pela ajuda.Seu trabalho aqui chegou ao fim.Agora só resta a nós os complimentos salutares.

Me senti sento puxado pelo meu cordão de plata rumo a minha casa.A cena era muito similar ao que se vê quando se está num carro em movimento e a gente observa as paissagens ficando para trás.

Link to comment
Share on other sites

O que é isso meu irmão entra na casa alheia e rouba o que não é para roubar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Virou larapio astral que coisa feia! rssssssssss, mas brincadeira a parte que bom que você pode ajudar a ela e ao feto :pal::pal::pal: Parabéns!

:KISS:KISS::R::R

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...