Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção durante o dia e acordado


Recommended Posts

Oi, tenho um filho de 09 anos e nos últimos dias ele vem relatando uma sensaçao muito estranha. Ele me diz que tem a sensaçao de estar fora de seu corpo durante algumas partes do dia... Hoje ele me disse a mesma coisa. To ficando curiosa em descobrir o que pode ser isso. Perguntei em que momento aconteceu, e ele me falou que foi no colégio, durante a aula. Te todos os exemplos que já li sobre estas projeções, elas só acontecem durante o sono. Alguém tem algo a me falar sobre isso?

Link to comment
Share on other sites

Boa noite celia, eu nao posso te afirmar nada com relaçao a isto mas vou te ajudar da melhor forma que posso.

Na verdade nao é obrigatorio estar dormindo para se projetar, é apenas improvavel sair do corpo "totalmente" durante nossa vigilha ordinaria, especialmente no nivel da maioria de nos, mas nao impossivel, é muito comum desconcidirmos diversas vezes ao longo de nosso dia e atividades embora seja apenas parcialmente. Existem projeçoes astrais muito especiais que ocorrem nas Experiencias de Quase Morte, as chamadas EQM.

Ja que ele disse que ocorre na escola pode ser que acontece quando ele cochila durante a aula, algum devaneio, ou por algum trauma ou desconforto momentaneo (fuga), ou pode ser ate mesmo a "tentava" dele de "acessar" outros planos embora seja improvavel.

Esta situaçao é concerteza algo que deve ser observado e estudado ja que nao é algo "normal". Se possivel seria bom voce pedir mais detalhes, sempre de uma forma natura para assim fazer com que ele conte mas sem exalta-lo demais para que ele nao "viaje" ou ate "invente coisas" XD, sabe como crianças sao neh? lol. E entao traga essas "novidade" para nos hehe

É aconselhavel tambem buscar a ajuda de um profissional caso esta situaçao persista e especialmente dependendo do rumo que tome.

Logo logo alguns amigos mais experientes virao para poder te ajudar hehe

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá. Quero agradecer as respostas e o vídeo enviado. É muito difícil falar aqui sobre a experiência do meu filho por dois motivos: primeiro que se trata de uma criança que não consegue entender e nem explicar o que acontece com ele e tenho que ter cuidado com a imaginação dele sim; segundo que fica difícil eu falar por ele, pois as experiências não são minhas.

Mas pelo vídeo, e pelo que ele me contou, vejo uma semelhança no que diz respeito ao tipo de sensação. Ele começou a me falar disso no último ano e por coincidência, sofremos um acidente de carro em novembro do ano passado. Ele me fala que se sente um pouco dormente, anestesiado, creio eu, e segundo o que conversamos, ele parece nao se afastar muito de si... A última vez aconteceu enquanto ele assistia uma aula de matemática. Ele deveria estar distraído com seu pensamento... Ele, desde bebê, tinha mania de adivinhar quem estava chegando, ou quem estava telefonando só de ouvir o telefone tocar... ele parou com isso. Tem outros problemas com medo e pânico de aldo desconhecido. É muito sensível emocionalmente e estamos estudando a possibilidade de uma leve Sindrome de Aspeger.

Agradeço mais uma vez.

Link to comment
Share on other sites

Olá Célia, desculpa a demora em te renponder, mas minha vida é um pouco corrida.

Bem, em primeiro lugar isso pode ocorrer sim, no entanto não de uma forma muito natural.

Normalmente isso ocorre após uma ocasião traumática, ou seja, depois de passar por um trauma muito forte e que o marcou.

Lembro que trauma muito forte pra pessoa, pois isso é relativo pra cada um.

E é justamente esse trauma que traz essa facilidade toda. Por isso te pergunto, lembra de alguma coisa que possa ter ocorrido e causado esse trauma? Acidente, Sustos, etc...

Link to comment
Share on other sites

Olá amiga Célia! :)

Desculpe a minha demora para responder, mas tenho estado muito ocupado nestes últimos dias. Só agora a noite é que tenho tempo para passar por aqui.

Quanto ao que você nos contou acredito que o seu filho possa realizar aquilo que chamo de "viagens astrais na consciência", em que saímos do corpo enquanto estamos acordados e nos relacionamos com as pessoas e com fatos sentindo estar fora do corpo. Mas estar dentro é estar fora e vice-versa, por isso estas experiências resultam do "mergulhar" na própria consciência. Para a realização desta é necessário uma certa sensibilidade. Eu costumo também me sentir fora do corpo enquanto acordado. Com muita sinceridade, acredito que seu filho seja uma Criança Índigo.

Espero ter ajudado em algo.

Muita LUZ, PAZ e AMOR!

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Semana passada ouvi falar e li pela primeira vez sobre crianças índigo e cristal. Me impressioonei com algumas semelhanças, além dele se encaixar com o período de chegada das crianças índigo. E digo mais. Tenho um filho mais novo, ele é uma crianças cristal sem dúvida alguma. Já sei que um vem auxiliar o outro. E agora eu saio da zona de conforto para lidar e aprender com essas novas realidades. Confesso que estou um pouco assustada.

Link to comment
Share on other sites

Olá Célia e amigos, tudo bem?

Rafael:...Com muita sinceridade, acredito que seu filho seja uma Criança Índigo...

Estou plenamente de acordo Rafael. As características do filho da Célia se parecem muito com as Índigo.

Celia: Me impressionei com algumas semelhanças, além dele se encaixar com o período de chegada das crianças índigo. E digo mais. Tenho um filho mais novo, ele é uma crianças cristal sem dúvida alguma. Já sei que um vem auxiliar o outro. E agora eu saio da zona de conforto para lidar e aprender com essas novas realidades. Confesso que estou um pouco assustada.

Vc mais do que ninguém conhece seus filhos, sabe das suas características, acho que pra vc tudo isso deve ser novo. Realmente é difícil tratar desses assuntos sem ter um pouco de receio no começo, mais com o tempo, vc verá que não precisa ficar assustada! De uns tempos pra cá isso é mais comum do que se imagina. Claro que estou falando na esfera espiritual, não tenho conhecimentos médicos, apenas o que li sobre a síndrome de Asperger que vc citou e por curiosidade procurei na internet.

Um abraço Celia e amigos.. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Olá Dona Célia! Parabéns em levar em frente este assunto que para muitas mães e pais seria apenas uma história...

Leia e se informe. A projeção astral é normal e necessária. Acredito que seu filho não está realizando VA por ser índigo ou cristal, mas porque já está na hora. Claro que aqui já estamos lhe dando com a idéia de as VAs estarem acontecendo. Apenas reforço a necessidade do diálogo de coração para coração, aberto, sem prconceitos ou verdades pré-concebidas. Avalie a necessidade de uma consulta com algum especialista terapeuta para julgar a possibilidade de algum problema psicológicco com outro fundo. No mais fique na paz e no amor.

Continue nos informando das novidades!

Muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Queridos, me senti muito bem acolhida por todos. Sou grata por toda a atenção. Aos poucos vou estudando e aprendendo sobre tudo que possa me axiliar e a auxiliar meus filhos.

Qualquer novidade sobre o assunto que citei no primeiro tópico, ou que eu julgue importante para o conhecimento e aprimoramento de todos, estarei informando.

Coicejones, uma boa busca no Google pode lhe apresentar bastante informações sobre crianças índigo e cristal.

Muito grata,

Célia

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos! :)

Desculpem por não ter respondido mais, mas foi falta de oportunidade.

Semana passada ouvi falar e li pela primeira vez sobre crianças índigo e cristal. Me impressioonei com algumas semelhanças, além dele se encaixar com o período de chegada das crianças índigo. E digo mais. Tenho um filho mais novo, ele é uma crianças cristal sem dúvida alguma. Já sei que um vem auxiliar o outro. E agora eu saio da zona de conforto para lidar e aprender com essas novas realidades. Confesso que estou um pouco assustada.

Olá amiga Celia! :)

Imagino que para você possa ter sido algo que causa um certo receio, pois até então Crianças Índigo e Cristal eram assuntos desconhecidos. Os seus filhos são crianças desta geração espiritual e não tenha medo de tratar eles. Seja muito compreensiva, escute sempre o que eles têm para falar e não tenha medo ou preocupação por como lidar com elas. Afinal elas são seus filhos amiga. Eu também descobri faz mais de um ano que sou Índigo, mas depois através de pesquisas fui me identificando mais com Crianças Cristal e hoje em dia estou entre os dois, não tenho certeza de qual eu sou, mas também não me preocupo muito. Dê importância à evolução do SER, respeite o seu SER e o dos outros que o resto será apenas reflexos. O Homem sempre quis controlar tudo e por isso separa o Tudo em vários cacos, depois fica mais perdido. Nós controlamos o Universo juntos e não separados. Entenda a expansão consciencial e mostre você entende seus filhos que isso já será o suficiente para o bom crescimento deles. Estas crianças vêm com uma importante missão, mas não separando, mas sim juntando. Muitos pais deixam seus filhos serem medicados com Deficiência de Concentração; muitos pais tem má relação com os filhos por não aceitarem bem as suas ideias, mas muitas vezes são Crianças Cristal e Índigo, temos que observar, pois esta é a natureza do "self".

Espero ter ajudado e apesar de não saber tudo sobre o assunto, qualquer dúvida diga que tentarei responder o melhor possível :)

Muita LUZ, PAZ e AMOR!

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...