Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Símbolo


Alezinha

Recommended Posts

Eu me projetei semana passada e só notei que estava no estado quase projetivo qdo tentei me mexer na cama e não consegui e depois tentei gritar e a voz não saía. O que me intriga é que apareceu um símbolo na parede do quarto em forma de luz. Era igual a essa figura que coloquei como meu avatar só que na cor branca. Alguém saberia me explicar o que significa ver luzes desse tipo? Muita paz e luz a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Alezinha,

Comigo já aconteceu isso de ver símbolos e figuras geométricas logo ao abrir os olhos.

Nunca decifrei o real significado e acho muito difícel conseguir isso, sem algum auxílio de fora.

Algumas vezes visualizei figuras geométricas perfeitas, transparentes, muito bonitas.

Por intuição relacionei com uma imagem analógica da perfeição da leis universais e do equilíbrio do universo.

O símbolo que vc colocou no avatar parece com a representação do átomo cercado de elétrons circundando em sua órbita.

Acho que essas imagens e símbolos podem ser formas-pensamento, ou seja, criações mentais nossas ou de entidades de outras dimensões.

Pensar é criar, quando pensamos somos como arquitetos construindo e criando dentro de nossa dimensão mental.

Um abraço,

:)

Link to comment
Share on other sites

O símbolo que vc colocou no avatar parece com a representação do átomo cercado de elétrons circundando em sua órbita.

Além dessa representação, a figura me lembra um pouco a triquetra, presente na mitologia celta e védica. Não encontrei muita informação a respeito na net, apenas baboseiras, infelizmente. Mas em geral representa eternidade, pois o desenho não há começo ou fim definidos.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Eu já vi várias dessas estruturas geométricas, sempre parecendo estruturas de moléculas, e sempre em formatos diferentes um do outro (todas meio arredondados), flutuando pelo ambiente como um dente-de-leão. :P

Sempre vi acordada, talvez um pouco em estado de vigília, de dia, com luz do Sol entrando no ambiente.

Eu li em algum lugar que na verdade isso se tratava simplesmente de energia materializada, como se ela se plasmasse, como se fosse um elemental. Eu só li sobre isso uma vez, nunca mais achei referências sobre o tema, mas fiquei aliviada por não ser louca, rss! :shock: Era um livro kardecista... só fiquei com ele alguns minutos... que pena! :(

Luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...