Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção estando acordado pode?


Fany

Recommended Posts

Bom nei sei se deveria posta aqui ou na Dúvida,mas vamos lá...

Eu estava em frente ao pc fazendo algumas pesquisa quando eu começo a sentir sessão muito estranha primeiramente as vista começaram a ficar embaçada e depois o corpo começou a vibrar e dar solavancos,eu estava em frente ao pc,mas a minha alma esta afim de sair, não sei explicar. Ai eu decidir deitar pq não estava me sentindo bem mesmo.

Quando eu deitei e fechei os olhos o corpo estava dando cada solavanco forte e me sacudindo, apareceu uma luz no meio da minha sobracelha e a luz forte começou aparecer várias imagens, eu vi uns senhores com vestido longos tocando um instrumentos, tinham barbas bem feitas e tinha um tipo um negócio no meio da sobrancelha vermelho, tipo um pigente não sei o nome daquilo.

Ai aparecia a luz novamente bem forte e no final outra imagem era dois rapaz caindo de uma duna de areia, e mais e mais imagem aparecendo sem parar, em um momento abrir os olhos e olhei a minha sala tudo normal e eu lá acordada passando aquilo, muito louco! o corpo dava solavanco cada vez mais forte e as imagens rodando.

Ao longe sentir uma voz falando alguma coisa, não tinha medo, mas foi tão estranho pq n estava dormindo.

A sessão é a mesma é esta no aviao e dar aquele saculejos.minhas mão e pés ficaram frios,depois que aconteceu isso, eu fui conversar com um amigo daqui do site pelo msn, e denovo voltou as mesma sessão e ele me aconselhou a fazer a tecnica e coisa e tal,mas eu não conseguia comadar o meu próprio corpo e nem minha mente. Mas da segunda vez cai em sono e acordei logo depois acho que não durou nem 5 min nesse sono.

Bom quero falar que não foi projeção ou foi sei lá, se aguém aqui puder me aconselhar eu agradeço.

:KISS:KISS::R

Link to comment
Share on other sites

Oi Fany.Pelo que li no seu relato as sensações pareceram de vibrações.Mas o que realmente eu acho é que vc deve realmente foi clarevidencia.Vc se sentia no corpo mas seu espirito via as cenas.Vamos vêr o que os demais amigos tem a falar.abç e logo estarei de volta no msn.

Link to comment
Share on other sites

Opa Fany, tudo bom?

Eu não entendo de sintomas mediúnicos, nem sou medium, até ralo bastante para ficar lúcido em astral, cada vez que consigo é uma vitória, rsrsrs. Escuto bastante os relatos do Wagner Borges, ele relata muitas vezes que os mentores projetam imagens em sua tela mental e que, por vezes, essas situações continuam em plano astral, como algo já planejado pela espiritualidade, algo pronto a ser realizado, pode ter sido isso que aconteceu com você...

Quanto a esses sintomas de pulsação e vibração do corpo, eu acho que seu amigo estava certo em pedir que se deitasse e fizesse a técnica, pois naquele momento a projeção parecia certa e algo podia estar preparado para que você pudesse interagir em astral. ^^

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Bom, fui ao centro espirita ontem e a mulher do centro me disse que isso não é clarividência não, que é igual ao desdobramento que aqui chamamos de V.A. Todos podem fazer é só treinar e que eu nasci com essa facilidade de fazer isso. :D Bom, então... eu acho que eu ainda tenho um longo caminho para continuar a aprender. :KISS:KISS:KISS::R::R

Link to comment
Share on other sites

Oie!

Muito interessante!

Você deve ter entrado de alteração da consciência!

Já aconteceu comigo isso, mas sem solavancos. Apenas apareceu uma tela enorme na minha frente passando imagens das coisas q iriam acontecer. E realmente aconteceram exatamente como apareceu. E quando ocorreram me senti tendo um dejavu.

Uma abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...