Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Umbral direto o que fazer?


Recommended Posts

Já tem um tempo que não consigo a real viagem astral só tendo sonho lucido e agora ta piorando...

toda vez faço tudo certinho e acabo indo pro umbral lugar horrivel sempre com algum tema triste é horrivel

só que ta no umbral sabe como é alguém tem alguma dica?

Link to comment
Share on other sites

Como não conheço você, o que faz nem nada disso, diria pra você rever seu dia-a-dia pois ninguém vai pro umbral, a pessoa está no umbral. O processo da saída do corpo mostra a nossa realidade, tanto das energias quanto dos sentimentos, companhias, etc. A forma como você relatou, ficou parecendo que as dimensões extrafísicas são roletas, ou seja, por sorte você cai numa boa ou por azar numa ruim... rs

Claro que isso não é a única visão possível, é de se considerar, amparo, amparadores, resgates, assediadores, etc. É muito chão amigo... Comece a anotar tudo isso com o máximo de detalhes que ao longo do tempo você poderá por si só descobrir.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela resposta esclarecedora =]~

acho que deve ser os documentários que não consigo parar de assistir...

não sei se você conhece o "alienigenas do passado" que passou na history channel mas eles não me dão medo sabe?

talvez seja pq ele confronta muito coisas que sempre acreditei e ainda devo acreditar é isso

o ruim disso é que é tão forte que pessoa passa o dia meio "emo" mesmo não lembrando muito o que houve só algumas cenas breves mas ainda lembro vividamente algumas partes é bem incomodo...

obrigado

Link to comment
Share on other sites

como nosso amigo falo se dispor pra ajudar seria

fiz tudo certinho novamente agora e acabei de acorda em um meio umbral as coisas estavam mais brandas mas mesmo assim estavam ainda meio estranhas bem misteriosas então me despor pra ajudar as outras pessoas que estão sofrendo junto comigo ou acorda e tenta acorda em uma outra sintonia menos densa pra poder ajuda?

Link to comment
Share on other sites

Olá Gano,

Bom, vc já ouviu falar em reforma íntima? tem um audio do saulo que fala sobre isso... é um bom começo para vc ficar numa sintonia legal. e se vc está no umbral cara, pode ter várias razões, mas assim, se vc está se projetando, já é um bom sinal, então não custa se concentrar e fazer uma oraçãozinha do fundo do coração para tentar conversar com um mentor e ficar a disposição para ajudar. Se acontecer algo, com certeza vc não estará sozinho e eles irão arrumar as coisas para vc poder ajudar... então não se preocupe tanto... Só faça a tua parte e tudo estará bem...

é o que eu faria...

Até..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...