Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Iniciante: Sonhos ou Viagens Lucidas?


Recommended Posts

Olá pessoal,

Faz aproximadamente quatro meses que estudo sobre o assunto e pratico as técnicas energéticas antes de dormi. Também estou sempre alerta no meu dia a dia para manter a sintonia de paz.

A questão é que ultimamente estou tendo um "sintoma" um pouco estranho. Vou dormi as 23:30 e acordo por volta de 3-4h da manha, logo depois que retorno a dormi tenho uma sensação de vibração mesmo sem praticar técnica nenhuma e começo um sonho totalmente comandado pelas minhas vontades. Estou na duvida se isso está relacionado com meus estudos atuais ou é apenas um estimulo de desejo que leva a um sonho simulando uma viagem astral. Alguém já passou por isso?

No sonho consigo caminhar livremente, tomar decisões, etc. No ultimo decidir decorar um numero para quando acordar lembrar dele e lembrei perfeitamente.

Novato... (:

Link to comment
Share on other sites

Olá Ygorth,

Pela sua descrição parece que é um sonho lúcido, mas não projeção.

No sonho lúcido controlamos as situações tendo a certeza que estamos sonhando, mas apesar de ter certa liberdade de direção, a experiência não é totalmente controlada e surgem muitos onirismos e situações ilógicas e sem nenhuma coerência.

Mas o sonho lúcido é um indício da consciência estar aos poucos tentando despertar no astral, pode ser um estímulo sim, indicando progresso nas experiências.

Um abraço,

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...