Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dois relatos... leiam por favor ;)


Recommended Posts

Olá!

Estou sumida, mas é muito correria na minha vida :)

Inclusive ando sem tempo pra treinar minhas projeções consciente.

Bem, estava dormindo, acordei, fui ao banheiro e deitei novamente. Era umas 4h das manhã. Tenho problema de insônia, aguda inclusive ultimamente. Comecei a sentir aquele puxão para cima. Senti minha mente subir em alto velocidade, como se estivesse num fundo do mar..subindo para a superfície.. como se estivesse subindo por um túnel escuro eno alto tinha a superfície iluminada... :S (to tentando usar essas metáforas para tentar descrever a situação) mas fiquei com medo e travei.

Deixei me levar novamente, e deixei essa força me 'puxar' para cima. Só que meu corpo foi sendo puxado para a lateral, para o lado de fora cama. Pensei: Estou dormindo ou acordada, o que eu faço ? se eu tiver acordada eu vou cair cama! Mas me deixei levar. E não cai da cama. Não senti o chão. Essa força foi me puxando para fora da janela. Pensei novamente...se eu estiver acordada vou cair lá embaixo! Tô ferrada! rs. Então, fiz voltar e tentei ficar em pé e andar até a porta para ir no quarto da minha mãe.

Só que sempre sinto meu corpo instável, como se estivesse me levando a flutuar, puxando pelos pés.

Parei, olhei para o interruptor e me lembrei do filme Waking Life, rs. Abri a porta e fui ao quarto da minha mãe, acho que ela estava flutuando há alguns centímetros do seu corpo físico. Peguei sua mão e falei: Mãe, eu estou projetada, estava com medo de estar em dúvida. Ela estava deitada e com o rosto de lado me olhando...

A partir daí eu não to lembrando muito bem mais não,mas acho que volteio pro meu quarto e flutuei pela janela, ou entrei num sonho! E minha consciência apagou, porque eu realmente sonhei depois disso...

Então galera! Foi isso.

Minha última projeção antes dessa ocorreu há alguns dias antes do dia 01 de maio de 2011.

Foi meio confusa, eu sai do corpo e me senti puxada pro quarto da minha vó... Ela pegou minha mão e disse: Janaina, eu vou morrer no dia 28...várias imagens iam se passando, foi bem doida.

No dia 01 de maio minha vó sofreu um AVC..e eu acompanhei ela durante esse período todo ... Ela foi para o hospital ficou 10 dias...voltou para casa e foi pro CTI, no qual ficou 10 dias em COMA. No dia 28 de maio, sábado, eu desesperei e pensei: Vó não morre hj não antes deu me despedir...

Visitei-a no sábado e no domingo dia 29 peguei sua mão, ela ainda estava em coma grave, rezei a PRECE DE CÁRITAS e segurando sua mão falei que ela podia ir em paz, que nós íamos sentir saudades, mas era assim que tinha que ser. que Deus fazia as coisas certas, E ela mesmo em coma... começou a chorar.... =/

No domingo, dia 30 de manhã ela faleceu.

OBS: Eu tenho problema de insônia, mas depois que minha vó faleceu piorou 99%. Fui até em uma médica do sono e ela me receitou um remédio a base de valeriana e humulus lupus. Eu tomei ontem. Acho que ele me relaxou e me ajudou a me projetar. Pode ser né?

Ter premonições pode ser um dom, sei lá. Mas no fundo a gente sempre sente uma grande culpa e uma vulnerabilidade enorme por não pode impedir o fato. E sempre foi assim comigo, não só com relação a minha vó, mas com toda família, amigos. Sonhar ás vezes pra mim nem sempre é bom :(

Link to comment
Share on other sites

Esse dom de clarevidencia e maravilhoso.Sei que mtos não gostam por se sentirem fragelizados e não poder fazer nada parante a situação.Mas graças a ela vc consequiu se preparar p/a noticia do desencarne e ainda se despedir deça.Dique tranquila que vc ainda verá sua vozinha por mtas vezes.Agora e que ela está mais viva do que nunca.abç e sempre ore em favor dela.

Link to comment
Share on other sites

Realmente dons que recebemos não são fáceis de se lidar, mas se você recebeu um com toda certeza foi por algum motivo, uma causa e essa causa acredito que deva ser abraçada ^^

Seu relato me fez lembrar que preciso voltar a me dedicar.

Eu sofro a insônia do vagabundo xD, eu devia ser menos "malandro" e tirar proveito disso também, pois as vezes, aquilo que consideramos algo ruim na verdade é um grande aliado =]

A todos desejo paz.

Link to comment
Share on other sites

Acho q eu tbm sofro desse tipo d insônia viu,''master_something''!!!kkkkkkk

Mas olha olha só'' Srta Trimegistu'',paciência irmãzinha!esqueceu q se vc possui esse dom é pq,não só Deus,mas ''vc''tbm quiz assim?e se vc é digna desa ''virtude''(acho q assim posso dizer) é porque tem muito o que realizar ainda nessa terra através disso ;)

Sinto muito por sua vó viu?sei que ela vai estar torcendo por vc de onde quer que esteja!e assim como ela, eu tbm t desejo toda sorte do mundo,para aprender a lidar c/esse dom que vc possui.Sei q vc um dia vai entender o ''por quê''dele ...e quando ficar muito complicado conviver c/ ele,pensa assim hó:''um dia eu ainda vou prever os numeros da mega sena!!!!kkkkkk

vai que é por isso q vc o possui né?kkkkkk

Brincadeirinha viu? ;)

PS:vc falou c/ migo no chat e eu só vim v depois,por isso não t respondi tá?foi malz :?

shshs

Muuuuuuuita Luuuuuz...

Bjuuuu grande...

Vick.

;)

Link to comment
Share on other sites

Ola Srta, nossa quanta gente que tem o mesmo problema, eu tenho sérios problemas pra dormir, fico chateado pois penso que nao consigo me projetar justamente pelas poucas horas de sono, que relato interessante, realmente preciso me dedicar com toda força, desde criança sempre tive sonhos muito lucidos ou nao sabia destiguir de PA.

Srta, essa cruz que voce parece carregar, é benevolente e assim consegue carrega - la facil facil, caso contrario, estaria em outra pessoa

Duvidas - Esse remedio esta ajudando voce a dormir (valeriana e humulus lupus)??

Esse filme é sobre PA - Waking Life?

Buzzao, galera saudades de todos

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Oi!

Então, o filme é sim! Ele é muito interessante! Vale a pena ver!!!!! Ele é bem filosófico e é difícil descrevê-lo.. :)

Esse remédio me relaxa, mas ainda não me fez dormir direito ainda não...mas só tomei tres dias...hj vai ser o quarto.

Mas deve dar efeito com o uso prolongado. A médica só receitou pra quebrar o galho. Talvez no meu caso, deveria ser uma dosagem maior...não sei...Quando voltar nela te falo :)

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

As vezes os dons não são muito agraveis, mais é um dom deste é muito bonito, minha mãe sempre me disse "deus não nos dá um fardo maior doque a gente possa carregar", minha cara acho que vc tem que trabalhar para evoluir cada vez mais, o autoconhecimento é magico, e a magia já esta do seu lado... fica com deus e PAZ PROFUNDA.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...