Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A travessia do Portal.


zach

Recommended Posts

Até aonde podemos estudar pela ciência convencional, temos um embasamento fisiológico estruturalmente pouco fundamentado sobre o metabolismo do sono, a mecânica das ondas cerebrais geradas pelas atividades de nossos neurônios, as oscilações mensuráveis, os neurotransmissores liberados durante todo o processo... enfim as teorias que engolimos são cheias de limitações e amarras vinculadas às provas, deixando-nos apenas dúvidas e mais dúvidas.

Ocorre que dependendo do nosso grau de atividade mental, concordo com vocês que existe uma infima possibilidade de na transição que existe entre o ciclo sono-vigília transferirmos todo nosso estado de lucidez e percepeção para outro nível ou região da natureza, não mensurável pela ciência, porém reconhecido como existente, pois não existem provas, somente comprovações e experimentações e poucos logram êxito.

Aí surge o conceito da viagem astral ou projeção mental, seja lá o que for, estou esvaziando nessas palavras o pouco que sei sobre este assunto por ter certeza que ao mergulhar nesse site, receberei muitas informações complementares de pessoas que estão num patamar superior dentro da humanidade dotados da dita de poder saber um pouco mais sobre o que existe depois do portal da transição e o seu filtro de impurezas e o pulverizador de raciocínios.

Até onde sei, a força da natureza nos faz nascer sabendo o que existe do outro lado e morrer sem saber ao menos nosso verdadeiro nome... analisando desde a formação da nossa psiquè, na medida que vamos amadurecendo, desde bebês, vamos utilizando da neurolinguística pra nos relacionar e interagir. O nosso choro inocente, muitas vezes está relacionado com o inicio do domínio e formação da nossa cabine guiada pelas decisões do livre arbítrio.

Ou seja, para atravessar o Portal a condição básica é a ausencia plena de Interferentes Antagônicos, habitantes internos que sabe de toda nossa vida e tem autonomia sobre nossos instintos, alguns chamam defeitos psicológicos, outros ego, seja lá qual for a denominação, manifestam-se de forma abstrata quando estamos vivos e acordados e de forma plena quando sabemos da verdade censurada e proibida de ser revelada às mentes debéis sob pena de morte por assassinato ou acidente... salvo autorização concedida...

Então, não sei até que ponto, nível ou profundidade podemos nos dialogar caros colegas sobre nossas experiências internas, pois para que elas se tornem contínuas, é necessário manter um certo sigilo e nossas companhias internas nos induzem a dizermos, postarmos e revelarmos nossa simbologia recebida para sermos bloqueados e punidos com a severa censura e esquecimento total das demais...

Para aqueles que já atravessaram o Portal, Parabéns.

Para aqueles que venceram o Vigilante da Entrada, Parabéns.

Para aqueles que já se viram e tiveram a coragem de abrir os olhos diante do (...), Parabéns, Parabens e Parabens.

Sabemos que não podemos expressar com palavras o que existe e o que sentimos. Qualquer tentativa de descrição sairia incompleta, por não termos combinações de vocabulários suficientes para formar os conceitos assistidos e compreendidos. A verdade dói e choca, quem quer passar a vida com a consciência doendo? Junto com a luz, vem agregada a dor do equívoco e a agonia do nosso erro primário. Ainda sofremos por razões que nem lembramos...

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo Zach, tudo bem ? Primeiramente seja bem vindo ao nosso GVA, temos muito prazer em receber mais um membro com tantas dúvidas e indagações. Pode se apresentar depois, caso queira, para podermos conhecê-lo melhor e saber o que procura para tentar ajudar mais e tmb sermos ajudados. Não é obrigatório. Tentarei não prolongar a post, já peço desculpas aos amigos caso fique muito extenso.

Bom amigo, primeiramente não menosprezo o trabalho da ciência, acho que realizam um importante papel dentro da humanidade. Qdo se trata de assuntos ainda considerados misteriosos, existem muitas teorias que não são fáceis de assimilar. Exatamente por isso, acho que temos que estudar e não simplismente concordar com tudo que nos é dito.

...Ocorre que dependendo do nosso grau de atividade mental, concordo com vocês que existe uma infima possibilidade de na transição...

Acrescento tmb um bom estado espiritual..

...Aí surge o conceito da viagem astral ou projeção mental, seja lá o que for...

Dentre as muitas teorias e crenças, aplicam-se diversos tipos de denominações, todas estão corretas dentro da proposta de cada um.

...pessoas que estão num patamar superior dentro da humanidade dotados da dita de poder saber um pouco mais sobre o que existe depois do portal da transição...

Está tudo nas práticas e principalmente nos estudos, acho que o único superior dentro da humanidade é Deus..Claro, existem pessoas especiais..

...Então, não sei até que ponto, nível ou profundidade podemos nos dialogar caros colegas sobre nossas experiências internas, pois para que elas se tornem contínuas, é necessário manter um certo sigilo e nossas companhias internas nos induzem a dizermos, postarmos e revelarmos nossa simbologia recebida para sermos bloqueados e punidos com a severa censura e esquecimento total das demais...

O foco das nossas postagens, seja em qualquer tópico "salvas algumas excessões", é a projeção astral e assuntos que estiverem relacionados com a espiritualidade. Desde que haja bom senso e responsabilidade, que é o que prezam os nossos amigos administradores e membros do GVA, não há nenhum empecilho para as dúvidas e/ou conselhos. Dê uma olhada em alguns tópicos, vc vai sentir a verdadeira essência do nosso GVA

Junto com a luz, vem agregada a dor do equívoco e a agonia do nosso erro primário. Ainda sofremos por razões que nem lembramos...

Porém, junto com as dores e agonias, vem tmb a esperança e a força de vontade, de poder localizar o erro e buscar cada vez mais o acerto..

Gostaria de ter dito mais coisas, mais ficaria muito mais longo..Desculpem-me novamente pela post longa..

Um grande abraço..Zach e amigos..! Muita luz a todos.. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

seja bem vindo Zach

amigo, ter duvidas nao so eh natural como tb necessario, o seu post foi importante nao so para vc, como para nos tambem refletirmos

entretanto, eu creio ter sentido um pouco de revolta sua nesse texto (perdo-e amigo, caso eu esteja enganada)

eu acredito que chega um momento que o individuo fala " Basta ! " para as convenções do modo de vida do nosso mundo. Nesse momento a pessoa sente a necessidade de buscar mais conhecimento, de buscar a verdade sobre alguns assuntos da vida. Creio eu que vc tenha chegado a esse momento, por isso recomendo que vc pergunte, pesquise, e leia sobre os varios angulos da verdade, leia e estude sobre as varias culturas que temos, como budismo, hinduismo, cristianismo, etc, para vc ter um conhecimento mais abrangente.

Escute os audios do site, que sao realmente muito bons.

eu tambem tenho muitos questionamentos sobre a vida, apesar de nesse momento ja possuir um conhecimento razoavel. Sabe o que eu vou fazer ? pesquisar mais, ler livros, etc, e depois quando eu ja estiver conseguindo me projetar com lucidez, vou buscar o conhecimento la fora. Eu, assim como vc, quero a verdade pura, sem o disfarce e distorções da sociedade ou religiao. se vc desejar, pode fazer o mesmo.

Eu espero ter conseguido ter sido clara na minha argumentação. Nao estou desestimulando vc a perguntar, pergunte sim, que é saudavel. Porem, procure tambem cada vez mais conhecimentos, pesquise e estude.

e novamente seja bem vindo

abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...