Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

pyrokinesis ou pirocineses


Recommended Posts

estava lendo sobre mantras e tinha um carinha que dizia ter a habilidade da pyrokinesis e fazia alguns objetos queimar tem uns videos no youtube ele ate ensina a fazer será mesmo real? tem outros videos dele com monte de pessoas ao redor eai o que acham é real?!

link:

outro link ele e um pessoal lá:

Link to comment
Share on other sites

Pode ser que seja real sim, se for, qual motivo dele, com esse parapsiquismo todo, ficar se exibindo em sites públicos? Por que ao invés de publicar videos completamente possíveis de serem truncados, ele não publicasse um livro com pesquisas sólidas e experimentos sobre essa cinese para ser contestado, posto a prova, etc?

Não estou discordando que não seja possível, até porque a galera que mexe com Chi Kung faz isso com os pés nas costas.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

bom, eu consigo fzer calor e ate q manipulo a chama d uma vela.quando eu fico muito tempo sem treinar e volto a treinar lva um tempo p recuperar o progresso mas parece q ele fica sempre la,esperando.

Oi Luciano,

Cara fiquei curioso com seu post e gostaria de te fazer 2 perguntas:

- Voce poderia ser um pouco mais específico e detalhar o que significa "Consigo fazer calor" e "Manipulo a chama" ?

- Em que consiste seu treino?

Um grande abraço,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

bom,eu acredito q a energia se transforma em calor,nao sei exatamente qual o processo, talvez a energia ja seja quente mesmo,mas eu sempre tenho que imaginar o calor cores e tudo mais,ha varios outros detalhes para nao achar q é ilusao ou calor do corpo mas aí só fazendo por si pra ter certeza.

manipular a chama,essa eu desenvolvi quando nao sabia nem sentir energia,em mais ou menos uma ou duas semanas ja conseguia curvar o formato da chama,as vezes quase dividia ela ao meio,sempre me perguntando oque exatamente acontecia,meu treino é meditacao,e o basico usar uma vela ascesa e se concentrar no q quer q a chama faca,é claro que é mais complexo q isso mas aqui nao é lugar p escrever tudo.

resumindo: o processo q ocorre no cerebro nas energias etc... ainda nao desvendei totalmente,eu num acho que pyrokinesis é dificil,mas quando se trata de intensidade, efeitos,incrivel mesmo, o negocio é treinar muito.

nem john chang é tao fantastico.

paz ae!

Link to comment
Share on other sites

bom,eu acredito q a energia se transforma em calor,nao sei exatamente qual o processo, talvez a energia ja seja quente mesmo,mas eu sempre tenho que imaginar o calor cores e tudo mais,ha varios outros detalhes para nao achar q é ilusao ou calor do corpo mas aí só fazendo por si pra ter certeza.

manipular a chama,essa eu desenvolvi quando nao sabia nem sentir energia,em mais ou menos uma ou duas semanas ja conseguia curvar o formato da chama,as vezes quase dividia ela ao meio,sempre me perguntando oque exatamente acontecia,meu treino é meditacao,e o basico usar uma vela ascesa e se concentrar no q quer q a chama faca,é claro que é mais complexo q isso mas aqui nao é lugar p escrever tudo.

resumindo: o processo q ocorre no cerebro nas energias etc... ainda nao desvendei totalmente,eu num acho que pyrokinesis é dificil,mas quando se trata de intensidade, efeitos,incrivel mesmo, o negocio é treinar muito.

nem john chang é tao fantastico.

paz ae!

Luciano,

Obrigado cara, era mais ou menos o que eu imaginava mesmo, já li um pouco a respeito, mas nunca tentei e como voce relatou resultados, achei que era uma boa oportunidade para confirmar.

Agora fiquei surpreso, com apenas 2 semanas você já teve resultados perceptíveis :o, acho que vou tentar por algum tempo pra ver se consigo alguma coisa ^_^.

Um grande abraço,

Leo.

Ps.: Se tiver mais dicas, posta ae, ou manda em pvt, pra ajudar no treino ;) .

Link to comment
Share on other sites

Acredito que o meio mais fácil e útil de começar a desenvolver essa capacidade é controlando sua temperatura corporal, depois de já dominado esse processo, ai sim você terá mais facilidade em manipular o meio externo.

eu acredito q a energia se transforma em calor,nao sei exatamente qual o processo

O processo é molecular, ou seja, ao impor sua vontade, as moléculas começarão a movimentar-se mais rapidamente gerando energia e o acumulo dessa energia vai implicar no aumento da temperatura, desconsiderei pressão e volume (fonte: aqui).

Estudar física, química e biologia ajuda bastante nesses processos, pois eles passam de imaginativos (visualização criativa) para imposição real da vontade em cima na matéria, ou seja, se estudar, não precisará imaginar um objeto ficando vermelho ou em chamas, apenas jogará energia com a intenção de agitar as moléculas presentes naquele objeto.

abraços

Link to comment
Share on other sites

eu vi uns vídeos de um chines que "cura" pessoas através de choques. mais pra frente no vídeo o cara põe fogo num papel. Ele diz que é uma pessoa normal e que pode fazer isso através de meditação(que ele pratica há mais de 15 anos) e numa de suas explicações eu supus que ele tem a kundalini desperta.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...