Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Acordei no astral


minerva

Recommended Posts

O relato que segue abaixo sera um tanto longo, porem necessario, pois eu quero colocar o maximo de detalhes em que eu me lembro.

Observação: por eu estar em um mes dificil de provas, eu programei começar as tecnicas seriamente mes que vem. Por isso eu ainda nao tenho uma regularidade nas tecnicas, faço de vez em quando e ainda as vezes nem faço inteira, creio que seja esse o motivo de eu nao lembrar das minhas conversas com palavras. Muitas vezes lembro do sentido da conversa mas nao das palavras.

No audio do Saulo ele fala q a nossa mente é um funil, que mesmo que tivermos uma projeção totalmente consciente corremos o risco de nao lembrarmos parte dela pelo estado das nossas energias. Acredito que foi isso que aconteceu nas conversas abaixo, pois nao lembro das palavras.

Acordando no Astral

Hoje eu acordei pela manha no plano fisico mesmo e voltei a dormir.

Depois de um certo tempo, eu senti como se a minha mente estivesse em 2 lugares, se mexendo de um para outro.

Eu estava em uma casa que nao era nem a casa dos meus pais nem a republica em que eu moro. Logo eu reconheci parte dela como sendo o lugar em que eu estava " antes" , antes de acordar no fisico, ou seja, eu estava sonhando com esse lugar e voltei para o mesmo.

Eu pensei sobre a importancia dos nossos sonhos, ja que eu havia voltado para a mesma casa.

Bom, voltando ao que interessa, eu tinha a sensação que meu corpo fisico estava naquele sofa, e minha mente se mexendo, como se fosse dupla. Isso estava me incomodando, e como um zumbi eu fui para fora da casa.

Foi ai que eu acordei. Tomei consciencia da situação. Eu voei, sem medo algum de cair, voava ja livremente pelo ceu, pois fiz questao absoluta de voar sem usar as maos, ganhando altura so em mentalizar isso (antigamente, quando eu voava, era como se eu estivesse nadando no ar, hoje eu ja nao necessito disso)

Vi o ceu e a paisagem abaixo de mim, que nao era nem bonita nem feia, era normal. Voei ate uma rua, creio que ja estava entrando em alguma cidade, mas como eu cheguei perto demais dos fios, fiquei com medo de tomar choque. Por isso voltei ao estado de consciencia dupla.

Novamente a sensação da minha mente estar se mexendo. Nao sei como mas eu consegui me afastar do meu corpo, com uma certa distancia eu recobrei a lucidez. Tentei voar com um saltinho e nao consegui. Como eu tinha certeza q eu estava no astral, eu mentalizei e consegui voar.

Voei novamente na mesma direção anterior. Eu agora estava voando sobre uma outra rua, feliz da vida de estar projetada, pensando que meu mentor deve ter ajudado, pois eu nao havia feito as praticas energeticas. Naquele momento eu entendi o que o Saulo quis dizer sobre lucidez total, eu nao tinha a menor duvida de que realmente estava projetada. Meu grau de

lucidez era tanto ou ainda maior que no corpo fisico. Dai eu comecei a cantar toda feliz: " Eu sou brasileira, com muito orgulho...." Mas ai eu pensei: " Eu vou para onde? " Fechei os olhos e voltei ao estado de consciencia dupla.

Eu fui para um lugar, nao sei se era um hospital pq eu ja me vi dentro dele. Havia crianças naquela sala.

Eu conversei com elas, vi um ser adulto ao lado delas que eu associei ao meu irmao (nao podia ser ele, ele estava acordado naquele momento). Embora eu nao lembre agora das palavras, projetada eu conversava lucida com as crianças. Uma delas estava triste, me perguntou como é que alguem iria se aproximar dela se ela estava toda enfaixada.

Sinceramente eu nao via faixa alguma no corpo astral daquelas crianças. Outra criança estava revoltada, nao me lembro o que ele me falou, mas lembro com nitidez da palavra " gosma" (provavelmente ele estava revoltado com a doença/machucado dele)

Eu nao falei nada. So o abracei. Foi uma coisa espontanea, eu nao pensei em nada na hora. Dai eu cometi um errinho, fechei os olhos. e novamente fui puaxada ao estado de consciencia dupla. Sai que nem uma sonambula de perto do meu corpo, e fiquei feliz ao ver que eu ainda voava. Ufa, eu ainda estava no astral.

Mas eu nao sabia voltar la. Entao eu desejei me teletransportar. Nao aconteceu nada. Entao eu pensei na " ajudinha" de um mentor para chegar la. Fechei os olhos (eita erro de novo) e voltei ao estado de consciencia dupla.

Quando eu percebi onde eu estava (sempre voando) , estava em frente a uma entrada em forma de parabola, so que de concreto. Me faltam palavras para descrever isso, pois era um lugar um pouco estranho para mim. Era como se fosse a forma de uma entrada de caverna, so que nao feito de pedras, mas sim de concreto como vemos hoje em dia.

Parei de voar e entrei andando nele. Nao era o lugar em que eu havia estado antes, parecia mais uma sala onde as pessoas esperavam serem atendidas por uma unica moça, parecia que ela era algum tipo de secretaria ou algo assim, pois estava mexendo com papeis.

Eu olhei para aquelas pessoas. Alguns senhores e senhoras de idade estavam sentados, havia bastante gente em pe esperando ser atendida. Olhando para aquelas pessoas, uma mensagem veio a minha mente (suponho eu que fosse de um mentor, pois eu nao vi a pessoa que me mandou aquela mensagem mental)

Foi algo como que, por eu nao querer ver casos pesados de doenças, eu estava em um lugar mais leve.

Eu pensei no que eu poderia fazer ali. Fui ate 4 moças e comecei a conversar com elas. Comecei a falar coisas como " Tudo vai dar certo". Elas pararam de conversar e viraram na minha direção. Teve uma que olhou diretamente para os meus olhos.

Novamente eu estava em estado de consciencia dupla. Sai de perto do corpo, mas desta vez eu fui puxada para um lugar que parecia ser um tipo de loja. La estava a mesma moça que me olhou nos olhos. Eu disse:

- Ei ! vc pode me ver !

Começamos a conversar. Pelo o que eu entendi, ela era medium, e usava a habilidade dela de forma errada. eu disse:

- Voce pode ver espiritos desencarnado como encarnado, entao por que vc faz isso? voce é medium.

Eu me lembrei do audio do Saulo que falava que mediuns sem trabalhar as energias pode ate morrer se nao tiver obsessor

para puxa-las. eu fiquei preocupada, e muito brava com ela. Ela me falou algo de que eu nao me lembro, e eu falei com firmeza:

- Eu nao sou um espirito desencarnado, nem encarnado, sou uma projetora extra-fisica que irei me auto-ajudar e ajudar

outros futuramente.

E voltei ao estado de consciencia dupla. Como eu ja estava cansada disso, pensei:

- ja chega. Corpo.

E acordei no corpo fisico.

___________________________________________________________________________________________________

um detalhe q eu eskeci de dizer. ou eu voava por mentalizar, ou mexendo os pes, para dar impulso hihi :D

os estados de consciencia dupla eu acho que entendi a razao de ser, pois sem eles ou eu iria perder a consciencia no astral em algum momento, ou eu iria esquecer grande parte do que eu vivi la.

Eu so nao entendi direito porque eu encontrei essa moça. alguem tem algum palpite?

peço desculpas pelo relato grande, mas como eu havia dito achei necessario postar os detalhes.

Comentarios e opinioes serao bem vindos.

Abraços a todos.

Link to comment
Share on other sites

Oi Vivi, muito legal o seu relato. Serviu para reforçar minhas idéias de que as técnicas são importantes, mais não primordiais para se conseguir uma projeção ou um sonho lúcido. Eu já tive um sonho lúcido parecido porém a minha lucidez era muito pouca, se é que isso é possível :shock: , cerca vai de 20%, e isso se deu a parte do vôo que me lembro muito bem da sensação, era como se eu ainda estivesse aprendendo, pra voar eu subia com uma mão pra cima e a outra perto do meu peito, tipo para o alto e avante igual ao Superman :D:D:D acho que é porque sou fã do personagem e minha mente só aceita a idéia de voar dessa maneira, sei lá.

...Eu so nao entendi direito porque eu encontrei essa moça. alguem tem algum palpite...?

Talvez vc tenha sido atraída de alguma forma pelas vibrações dessa pessoa, ou é apenas mais uma entre tantos que se encontra no astral..Podem ser várias coisas não tem como afirmar apenas das opiniões mesmo. Já ouvi em algum lugar, acho que nos áudios, tem que evitar abordar os espíritos no astral, porém se houver contato, que seja com muita calma..Eu não concordo com o não abordar, se for feito com educação..

Um abraço e siga em frente..! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Viviane,

Que bacana o seu relato. Que bacana você se projetando, como gostaria de estar no seu lugar, me projetando. Estou tentado a vários meses e nada. Só consegui entrar no estado cataléptico. Eu sei com um dia eu vou me projetar. Só quero lhe dizer meus parabéns, pela sua projeção.. Vai firme minha amiga, e boas projeções.

Link to comment
Share on other sites

Nossa :) To mto feliz por você vivi !!! Bela projeção !!!

Você falou de ter uma projeção mais " leve " ... creio eu q sim cara, pois se você não esta totalmente acostumada a questão de ir pro Astral e ajudar quem for que seja, da maneira q o espírito se encontra, com o tempo vc vai evoluindo neste aspecto. Pelo q você nos contou, vc foi até um hospital Astral, lá onde estavam as crianças, uma situação mais leve até mesmo mais fraternal por se tratar de crianças ...

Deve ter sido uma sensação mto boa, estar livre e em paz, ajudar os espíritos q estavam necessitados =]

E ter toda lucidez disso !!! É uma alegria imensa ver vc progredir.

Mas não sei o porque da quela moça ter se comunicado mais com vc ... Talvez vocês tiveram uma ligação, ou que nem o Cláudio falou, talvez seja somente uma pessoa querendo se comunicar melhor, etc ...

Boas projeções vivi !! Estou mto feliz pelas suas evoluções !!!

Espero ter ajudado =)

Abraços cheios de LUZ !!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Muito bacana...Eu particulamanete gosto muito de detalhes!Faz com que nós que ainda não nos projetamos tenhamos uma idéia mais concreta sobre a projeção.

Sobre o encontro com a moça médium...Acredito que possa ter sido algo "aleatório" e vocês simplesmente estavam na mesma frequência vibratória,e por isso,puderam se comunicar.

Abraços,amiga! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...