Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Só Catalepsia!!!


Recommended Posts

Bom noite,

A cerca de duas semanas venho praticando a Técnica Completa 3, quando não durmo no meio dela(rs), consigo resultados positivos. Oq sempre aconteçe comigo ao final do EV e da Gamgorra, é a catalepsia...minha mente fica ativa, mas sei que está meio que desligada do corpo. Mas por algum motivo não consigo passar desse nivel, algo me prende muito. Por duas vezes tentei levantar "forçando" a saida do corpo, mas acabei saindo da catalepsia e tomando aquele choque de volta ao corpo repentinamente.

Só acabei o curso básico do Saulo.

Alguém tem alguma dica?

Desde ja agradeço a atenção de todos!

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

muito é você ir dormir e bota o despertador pra te acorda 1h dps vc vai ta descançado e muito calmo e com sono com isso vc faz a tecnica e faz a da gangorra fica muito facil sair agora o ruim é ter lucidez mas tenta é mt mais facil =]

Link to comment
Share on other sites

Ei gano,até eu vou seguir essa sua dica aí viu?shshshs

E Cleber,persista,que a princípio é assim mesmo,nos audios do Saulo,tem o cronograma do projetor,que de certo é muito bom,já que a verdadeira preparação p/as VAs,começam ainda quando acordamos e não só quando nos deitamos p/ dormir...

Sem falar no seu estado interno,que a depender de como esteja vai influenciar tbm.

Quando vc voltar a catalepsia tenta relaxar e pensar em flutuar apenas,que quando vc estiver realmente pronto acaba saindo ; )

bjuuuu

Vick

Link to comment
Share on other sites

Gano e Vick, a dois dias ouvi o audio sobre o cronograma...Estou adaptando ele ao meu horario. Geralmente durmo as 22hs no maximo as 23hs...mas o problema é que acordo as 5hs :( Não da pra dormir mais cedo por causa da facul, mas acho que meu horario no trabalho vai mudar e vou poder acordar um pouco mais tarde. Mas realmente, tem muita diferença em você fazer a tecnica antes de dormir e dormir e depois acordar pra fazer a tecnica...vc fica mtu mais lucido noq esta fazendo. Bom, acho que o negócio agora é persistir e ter paciencia...

Brigadão gente!

Muita Paz pra todos

Link to comment
Share on other sites

vc ta no caminho certo parceiro...eu me levanto sempre...e ja aconteceu como vc disse...falhar e voltar p/ o corpo dando tipo um choque...pensar em flutuar e etc...nunca deu certo comigo...meu negócio é levantar....sem medo

vc deve está titubeando por ansiedade, euforia ou medo na hora de levantar....como aconteceu comigo no inicio das minhas experiências

boa sorte ae... :)

Link to comment
Share on other sites

Olá Cleber,

Quando vc estiver em catalepsia, faça a técnica do EV, comece lentamente, e dpo8is tente acelerar o máximo possível. Quando vc sentir q está numa boa intensidade, tente sair novamente, se vc voltar pro corpo, tente de novo. Bom kra eu nunca me projetei durante as técnicas...sempre faço as técnicas e vou dormir...ganho lucidez fora ou acordo em EV durante a noite. Uma dica kra...se vc tiver dormind durante as técnicas...edite as técnicas para oq vc acha melhor...tipo minhas técnicas são focadas no frontal, umbilical e esplenico. Trabalho os outros chakras tbm...mas esses são oq do mais importancia. Sinceramente exteriorização e absorção é algo q acho q n precisa ser feito todo dia...umas duas vezes na semana pelo menos pra mim ta lgl. Antes eu dormia tbm direto durante as técnicas...ae eu parti elas...faço 20 min de técnica antes de dormir e uns 20 min de madrugada. Minha dica é q tipo faça as técnicas...veja qual q adianta mais pra vc, e vá cortando oq n da tanta repercussão...mas tipo trabalhar o frontal, esplenico e umbilical e um EV é essencial.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Vlw gente...

Vou seguindo fazendo as técnicas! Hoje ouvi o primeiro audio do curso intermediario, e percebi que tenho um problema emocional que deve estar travando tudo! Paciencia agora neh, continuarei com as tecnicas e vou postando os avanços!!!

Muito obrigado

Paz e Luz pra todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...