Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viagem através de túnel


Ana Paula K.

Recommended Posts

Olá pessoal,

Dias atrás cochilei no sofá. Fiquei lúcida fora do corpo e me concentrei para ir numa determinada casa (que não conheço pessoalmente, só sei como chegar lá), através do pensamento. Derrepente me senti dentro de um túnel e sendo tragada por ele, era um vento ou uma pressão muito forte que me puxava. Então parei bem em frente a uma casa bege. Reparei em todos os detalhes do lado de fora para tentar lembrar depois. Acabei acordando. Depois liguei para o dono desta casa que tentei vizitar e o mesmo me informou que a cor da casa é azul. Pergunto: fui até a casa errada? se sim, por que fui parar nela? o que era esse túnel que me puxou?

Abraços

Ana Paula ::R

Link to comment
Share on other sites

Olá Trimegistus

É isso mesmo. Tentei ir numa casa que nunca fui pessoalmente, apenas sei o endereço...

Não acredito que tenha sido onirismo. Eu me concentrei para chegar a casa atraves do pensamento, por que se fosse volitando poderia demorar e talvez meu corpo acordaria. Assim que me concentrei muito parece que fui sugada num túnel (deitada de barriga pra cima), sentia inclusive um forte vento me puxando, então derrepente parei em frente a uma casa bem grande, muito bonita e na cor bege. Fiquei prestando atenção aos detalhes da casa para tentar lembrar depois...

O que acham?

Beijos

Link to comment
Share on other sites

Olá Ana Paula! Eu tbém vejo a mesma possibilidade q a Victoria comentou, de as coisas não aparecerem como realmente são numa viagem astral ;) Resta saber com seu amigo ou um dia ver uma foto real da casa ou mesmo ir até ela fisicamente, para ver se a impressão é a mesma do sonho, tipo como vc disse: grande, bonita etc. Abraços meninas!

Link to comment
Share on other sites

Ana,

Acho que você misturou sonho com projeção.

Mas é assim mesmo, há uma linha tênue na projeção onde pode cair para sonho lúcido.

Então... me diga: quanto tempo você tenta antes de conseguir esse nível de lucidez?

Ou quanto tempo tentou antes de sair a primeira vez?

Link to comment
Share on other sites

Olá Ninja

Nunca tentei me projetar, acontecia naturalmente. Só depois que encontrei este site comecei a conhecer um pouco sobre o assunto e venho fazendo os exercícios,

O que mais me chamou a atenção foi este túnel... da primeira vez que tentei chegar a algum lugar apenas mentalizando, acabei acordando, mas desta vez não acordei e entrei neste túnel.... que me levou para um lugar que não conheço.

Como eu disse, eu sabia como chegar volitando pq conheço o caminho. Mas lembrei que estava dormindo no sofá e a qualquer momento poderia despertar e perder essa experiência, foi por isso que tentei viajar através do pensamento...

Beijos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...