Ana Paula K. Posted July 12, 2011 Report Share Posted July 12, 2011 Olá pessoal,Dias atrás cochilei no sofá. Fiquei lúcida fora do corpo e me concentrei para ir numa determinada casa (que não conheço pessoalmente, só sei como chegar lá), através do pensamento. Derrepente me senti dentro de um túnel e sendo tragada por ele, era um vento ou uma pressão muito forte que me puxava. Então parei bem em frente a uma casa bege. Reparei em todos os detalhes do lado de fora para tentar lembrar depois. Acabei acordando. Depois liguei para o dono desta casa que tentei vizitar e o mesmo me informou que a cor da casa é azul. Pergunto: fui até a casa errada? se sim, por que fui parar nela? o que era esse túnel que me puxou?AbraçosAna Paula Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
victoria diniz Posted July 12, 2011 Report Share Posted July 12, 2011 Oi Ana Paula tudo bem?olha irmãzinha quem sabe sua projeção não foi apenas tomada pelo onirismo?talvez sua consciêcia tenha misturado tudo sei lá, vc nunca tinha visto a casa não é mesmo?Ha, mas vale lembrar tbm,que nem sempre tudo aqui no físico é do mesmo jeito no astral okay?bjuuuuu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts