Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Amparo através do AMOR - DENTRO DO CORPO


Recommended Posts

Olá colegas de fórum!

Como é bonito o trabalho do Saulo de divulgar as projeções com o intuito maior de socorrer nossos irmãos sofredores!

O intuito do meu tópico aqui é mostrar a todos que mesmo não conseguindo realizar as tão sonhadas projeções, podemos estar amparando os nossos irmãos desencarnados!

Percebo que muitos se encantam com os áudios do Saulo e se entusiasmam com a possibilidade de estar ajudando fora do corpo, se possível enquanto estão nos seus leitos, repousando a noite. Daí, ao não conseguirem sair do corpo, se frustram e aquele ideal tão bonito acaba se perdendo. Entretanto, é possível realizar os amparos sem precisar estar projetado. Através da sintonia de AMOR o Alto nos usa para encaminhar os irmaozinhos que necessitam de ajuda, e já tivemos no nosso Grupo diversas experiências como essas.

Antes de qualquer pretensão de ajuda ao próximo, precisamos controlar nossos pensamentos e nos identificar com o AMOR divino nos nossos corações. A partir daí, o Alto nos usa para estes serviços, o que pode ser confirmado não só por clarividentes, como pelas emoções que sentimos ao fazer este trabalho.

Se algum de vocês gostaria de saber mais sobre nosso Grupo e estão realmente determinados a fazer este tipo de trabalho, por favor me mandem uma mensagem que terei o prazer de falar mais sobre ele. Temos muitos membros do VGA no nosso Grupo. Não importa credo, raça, distância, apenas a sintonia de AMOR no coração. A partir daí, as possibilidades são infinitas.

Grande abraço!!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos!

Quanto tempo?

Não tenho postado muito ultimamente mas volta e meia visito o fórum e alguns tópicos!

Concordo em gênero, número e grau com o nosso amigo Eagle (Rafael). Se temos o real desejo de amparar o próximo (seja encarnado ou desencarnado), não é o corpo físico que vai nos limitar! Claro que não precisamos nos desanimar e deixar de continuar tentando a tão desejada saída consciente do corpo físico e posterior lembrança no retorno ao corpo físico.

Assim como quando estamos fora do corpo, o grande e massivo trabalho é sempre feito pela Espiritualidade e nós somos apenas pequenos instrumentos nesse processo, mas garanto à todos que por menor que seja nosso papel, a sensação de gratidão e alegria de poder ajudar esse pouquinho, é muito grandiosa!

Não é preciso ser médium ostensivo, ter algum "dom" especial nem anda. Basta amor no coração, mente aberta e vontade de ajudar o próximo!

Um grande abraço à todos!

Link to comment
Share on other sites

Olá meus amigos, sou novo aqui no GVA, para acrescentar neste forum eu vou indicar o Livro "O PODER" que é continuação do livro "O SEGREDO", e ele diz algo muito parecido que o nosso colega já disse, que para evoluirmos temos que agir 100% no amor, amor sincero ao fazer negocios, amor fraternal ao conversar com o proximo, o poder para melhorar o futuro proprio é o amor.. muito legal este tópico Grato Antonio Santos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...