Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Repercussões energéticas enquanto doente


carloseam

Recommended Posts

Olá a todos do GVA, td joinha? :lol:

Não sei se estou postando na seção correta (corrijam-me se estiver errado), mas gostaria de registrar algumas coisas que ocorreram comigo entre os dias 30/06/2011 e 10/07/2011. Nesse período adquiri uma infecção urinária bem forte, com direito a febre de 39,5º C, calafrios pelo corpo todo, enjoos e fortes dores no corpo inteiro (como se tivesse levado uma surra). Na sexta-feira, fui ao hospital e o médico decidiu me internar e foi ai que ocorreram os seguintes acontecimentos:

- No momento em que eu estava deitado na cama do hospital, mesmo com febre e dores no corpo, comecei a sentir fortissimas repercussões energéticas tais como circulação energética em várias partes do corpo, pressão fortissima na testa e sensação de fluxo energético entrando pelo topo da cabeça.

- Em casa, durante esses dias em que estive de repouso e tomando muito cha e antibióticos, não pratiquei nenhuma técnica e nada relacionado a projeção, clarividencia ou qualquer outro fenomeno parapsíquico, mas mesmo assim continuei tendo fortes repercussões energéticas durante o dia e na hora de dormir, vários sonhos com alto grau de lucidez e um deles me chamou atenção. Sonhei que estava projetado, na varanda de casa, reunido com 4 pessoas (1 mulher loira e 3 homens) e conversando com elas (não sei do que falamos). Reprentinamente, me deu vontade de voar e por meio da força do pensamento comecei a volitar e sai voando pela rua daqui de casa e finalmente voltei a varanda para conversar. Por fim acordei no dia seguinte.

Voltei a praticar e a registrar as experiencias a partir do dia 11/07/2011 pois ja estou bem tanto físico quanto psicologico. Gostaria de saber se alguem ja teve alguma repercussão energética ou experiencia projetiva durante momentos de debilidade física. Eu sei que pessoas em estado de quase morte, ja sairam do corpo, porém eu estava longe de morrer naquele momento :mrgreen:

Abraços a todos.

Link to comment
Share on other sites

Esse dias mesmo estava gripada mas ao invés de cancelar as praticas energética eu tentava fazer quando possivel.

Agora vou dizer porque...

A um tempo atrás vi no documentário do history channel (Os superhumanos de stan lee), um sujeito que desenvolveu um método de meditação para vencer o frio. O cara conseguia aumentar quando queria a temperatura do corpo e assim corria na neve só de cueca! :shock: Acho que foi neste mesmo documentário em que o um médico ao testar o sujeito em laboratório viu que junto da temperatura o cara também aumentava a atividade do sistema imunológico!!! Ou seja, as práticas energéticas de meditação ativam o organismo de forma com que o mesmo combata melhor infecções e possíveis doenças.

Eu particularmente pude comprovar que isso tem lá sua verdade, antes de praticar meditação para projeção, eu tinha muitos resfriados durante o ano. Hoje eles já diminuíram drasticamente de número. A intensidade dos sintomas também se abrandaram bastante nas gripes que tenho tido. O tempo de duração das mesmas também diminuiu. Antes uma gripe minha podia durar de 20 dias a um mês. Hoje elas só durão de 10 dias a uma semana. As vezes eu sinto ela chegando e aumento as praticas energéticas e percebi que fazendo isso ela "passa raspando", mas não fica.

Esse último resfriado que tive por exemplo, veio quando eu deixei de praticar aliado ao frio extremo do lugar onde eu moro. Porém quando estava doente dobrei os exercícios de meditação energética. O resultado foi que mesmo doente, eu não fiquei com a garganta muito inflamada e não tive nenhuma febre. Isso para mim é um avanço pois quando ficava resfriada eu caía mesmo! Para mim os sintomas sempre foram muito fortes. Nesta experiência eu decidi não tomar remédios ( a não ser se ficasse muito mal mesmo), no processo tomei só vitamina C efervescente e vitamina B em comprimidos. ( o que eu já fazia antes, mas junto de um coquetel de remédios.).

Além de não ter tantos sintomas, os que tive não foram tão devastadores. Eu peguei gripe, mas ela não me impediu por exemplo de continuar frequentando o curso que faço a tarde. Eu fiquei preguiçosa, e gastei muito lenço de papel, mas não tava quase morrendo como antes :lol: . Hoje já estou melhor, posso dizer que fiquei bem mesmo hoje, não sei se foi pelas praticas energéticas, mas desde que acordei meu humor ainda está muito bom e eu não sinto nada. :D Só o nariz que ainda tá meio entupido. :roll:

Neste processo cheguei a me projetar uma vez por pouco tempo, mas foi muito difícil manter consciência (ia e voltava) e sei que não lembro bem de alguns detalhes. Tive também vários sonhos oníricos estranhos seguidamente.

Outra coisa que também tenho erradicado da minha vida são dores de cabeça e cólica menstrual. Nunca mais tive.

No seu caso eu não arriscaria parar de tomar antibióticos, mas com certeza faria praticas energéticas quando pudesse com o intuito de melhorar. Hoje acredito que isso ajuda muito o corpo a se recuperar. Os médicos geralmente dizem que o fator psicológico ajuda na recuperação quando estamos doentes, no meu ver isso tem muito haver com as energias que fazem o organismo funcionar, mais do que um simples efeito placebo. Na verdade não é tão absurdo quando você realiza de que o mundo físico são apenas aglomerados de átomos e elétrons.

Não acho que um dia eu não fique doente nunca, mas acho que com um tempo já vou poder driblar um bocado a duração e o desconforto que elas nos fazem passar.

Link to comment
Share on other sites

Eu meu caro amigo! estive esses meses internado e tinha minhas projeções normalmente.Fiquei um mês e nesse tempo foram seis projeções.Aproveitei que estava por lá e fiquei trabalhando nos irmãozinhos infermos.Não postei ainda esses relato no forum.Acho que postarei em breve.Pode ser por causa da sensibilidade espiritual que nos encontramos no momento da doeça.abç

Link to comment
Share on other sites

Carlos,

eu também, como você, começo a sentir mais fortemente as repercussões energéticas quando fico doente.

Ano passado tive a tal gripe 'óinc óinc', fiquei 15 dias de cama sem ter fôlego e força para nada, mas era cochilar e projetar, impressionante.

Em compensação minha mediunidade parece que foi cortada até eu me recuperar, ver e ouvir espíritos, só em desdobramento.

Acho que a doença enfraquece o corpo e talvez diminua a 'cola' entre corpo astral e carnal...

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...