Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira e única projeção


Clebervb

Recommended Posts

Olá a todos, estou começando agora no forum, já sabia da existência de projeções astrais há uns 8 anos. Desde então não tirei mais o assunto da cabeça, apesar de tentar apenas algumas vezes, sem sucesso, algumas técnicas. Nesse ano descobri o site viagemastral.com e voltei a ficar muito interessado no assunto e fiz o curso de áudio. E já venho alguns meses fazendo algumas técnicas energéticas todas noites.

Bom, já faz quase um mês que tive minha primeira experiência de projeção com lucidez. Foi assim:

Fiz o relaxamento, não muito bem feito, e a técnicas das bolas de energia branca sobre os chakras, blz. Não durei muito tempo e acabei dormindo :lol: .

As 4 da manhã acordei no estado de catalepsia projetiva, , e rapidamente senti a presença de alguém no quarto, e esse alguém falou algo no meu ouvido esquerdo (apenas senti, não sei o que me foi dito) e na hora veio aquele tremendo barulho na cabeça e com o corpo arrepiado (essa sensação não foi a 1° vez), senti uma paz muito boa, lembro de querer sorrir, me senti flutuando um pouco, então decidi tentar me projetar, e dessa vez eu consegui. Com certeza fui ajudado, por quem, vou ficar na curiosidade por enquanto até conseguir de novo quem sabe, mas sei que é alguém bem evoluído pela sensação de paz que senti.

Não saí flutuando, eu me levantei da cama, não senti o peso do corpo, uma sensação legal também, fui caminhando para outro cozinha, mas ao passar pela porta do meu quarto vi um homem magro, cabelos curtos com os braços cruzados entre a porta do meu quarto e o banheiro. Ele não falou nada e nem tomou alguma atitude, e eu não senti medo (e eu morro de medo de espirito :? ), mas antes de tentar conversar ou sair correndo dali fui puxado de volta pro meu corpo, tentei mais um vez sair, mas não consegui e acordei.

Será essa outra pessoa fora do quarto um outro projetor dando um auxilio para mim? Ou um obsessor? Alguém dá um palpite?

Só que estou um pouco chateado, pois desde então não consegui mais fazer uma projeção lúcida. O Saulo comentou no curso que as vezes os mentores nos fazem testes, ajudando na primeira projeção, e depois não ajudam mais pois querem que a gente consiga sozinho, será isso então?

Bom galera, só estou contando meu relato para compartilhar minha experiência com o fórum e se puderem me dar algumas dicas e esclarecer essas dúvidas, fiquem a vontade. :)

Link to comment
Share on other sites

Olá Cleber =] Bem vindo ao GVA !!! é maravilhoso ver cada vez mais pessoas entrando no fórum.

Parabéns pela sua projeção, está chegando lá !!! Bom cara acho q não foi nada d +, apenas um espírito. Será q lá no fundo mesmo, você não ficou eufórico ou com medo quando viu esse espírito ? Até mesmo porque vc falou q tem um certo medo de ver espíritos e tal ... Pode ter cido isso cara. Algum mentor pode ter te ajudado sim, mas se você fez as técnicas e tal, facilita !!!

Continue com as técnicas e os estudos cara, logo logo você estará se projetando, ajudando e aprendendo com muitos espíritos maravilhosos !!!

Boas projeções Cleber !!! Abraços cheios de LUZ !!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Pedro, bom, sinceramente não senti medo, não fiquei eufórico, nada, me mantive no equilíbrio, porém estranhei a presença dele ali, não esperava por isso. Mas acho que o que pesou para eu ser puxado de volta seria não ter feito as técnicas energéticas de forma correta, pode acontecer não?

Valeu a ajuda, e vou continuar tentando sempre.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, tudo bem? Faço minhas as palavras do Pedro, é muito bom mesmo ver quando se cadastra um membro novo no GVA. Com relação a sua projeção, muito legal, foi vc mais longe que eu por exemplo, consegui uma única vez também e não pude ver nada mais do que o teto do quarto, mais enfim não tem como afirmar com certeza o que seria essa figura que vc encontrou na sua casa, o plano astral é totalmente diferente, quando vc se projeta, pode encontrar espíritos dentro da sua casa, mais não significa que estão realmente lá. A orientação é de que não se pode por exemplo expulsar o dito do local, pq os lugares são diferentes, o que vc acha ser a sua casa pode não ser na verdade. Eu também já escutei coisas nos meus ouvidos, sei do que vc fala.. A sua projeção foi parecida com a minha" está aqui em relatos", só que vc foi mais longe..

Um abraço..! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Olá Claudio, já tinha ouvido no curso do Saulo sobre querer expulsar espíritos de casa, só piora a situação (muito engraçadas as histórias dele :D ), então nem cheguei a pensar nesse ato, até pq não deu tempo de fazer nada, quando passei por ele, só deu tempo de vê-lo e voltar pro corpo.

Valeu pela dica, t+

Link to comment
Share on other sites

Cleber, seja bem vindo ao gva

olha pelo o q eu percebi oq fez vc voltar pro seu corpo esta relacionado a homem q vc viu. Eu nao digo que ele tenha feito alguma coisa, mas a simples presença dele fez vc voltar.

pq? pode ser varias coisas, mas pode ter certeza q ele te conhece, tanto é q ele nao ficou nem um pouco surpreso ( os desencarnados geralmente ficam surpresos ao verem encarnados com lucidez )

olha é so um palpite, mas acho que ele estava mesmo te esperando para alguma coisa. Isso nao significa que ele seja mau ou bom, so significa que ele te conhecia, e vc inconscientemente ja sabia oq iria acontecer, por isso vc voltou ao seu corpo.

é claro que as tecnicas energetica ajudam, e ajudam muito, mas nao acho que tenha sido isso o motivo numero 1 que fez com que vc voltasse ao corpo.

é claro que essa é minha opiniao, meu palpite, talvez nao seja oq realmente aconteceu, mas espero de alguma forma ter sido util :D

Faça uma experiencia. Antes de dormir, induza o seu sonho. Mentalize o homem que vc viu, e diga que vc gostaria de saber quem ele é e quais as suas ligações com ele. Faça isso todos os dias (se tiver paciencia ne) e pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde vc descobre

e pratique as tecnicas todos (ou quase todos) os dias.

Seja bem vindo amigo e boas projeções !

Link to comment
Share on other sites

Minerva, seu ponto de vista faz sentido. Ele com certeza me conhece pois nem se mexeu quando passei por ele, ainda bem pois assim não fiquei com medo depois de acordar.

Vou experimentar isso que vc sugeriu.

Estou diariamente fazendo as técnicas sim, mas ultimamente estou muito estressando com serviço, etc, aí fica difícil de se concentrar.

Valeu pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olá cleber!Há uma possibilidade de a sua volta repentina ter acontecido pela proximidade do corpo astral com o corpo físico...Voce já deve ter lido sobre isso.E quanto ao seu "amigo",fica mesmo difícil dizer o que ele era porque não deu tempo de ele "reagir" a sua presença quando você o viu.Ele não sorriu,não gritou,não fez cara de mau...Só estava lá e,por isso,tudo que podemos te fornecer são palpites.Abraços! :)

Link to comment
Share on other sites

Cleber,

Tudo bem?

Muito legal a sua experiência e rica por por ter visto alguém do outro plano.

Que bom que ele não teve uma reação negativa a sua presença, quiseramos todos que fosse assim conosco ao nos projetarmos, sem vermos coisas desagradáveis...

valew,

Mineiro

Link to comment
Share on other sites

BOM CLEBER , PRIMEIRAMENTE PARABÉNS PELA SAÍDA E QUE PENA QUE VOLTOU REPENTINAMENTE; AGORA QUANDO A ESSA PESSOA COMO TODOS FALARAM TEM VÁRIAS POSSIBILIDADES E COM CERTEZA DEVE TER FICADO ALGUMA INTUIÇÃO COM VOCÊ DE QUEM PODERIA SER ,MAIS ANALIZANDO A MEU MODO ACHO QUE TALVEZ ALGUÉM COM ALGUMA AFINIDADE COM VOCÊ , SEI LÁ COM ALGUMA LIGAÇÃO . MAIS NÃO SE PREOCUPE SE ACONTECER DE NOVO E VÊ-LO NOVAMENTE VAI SABER O QUE FAZER E EXTERIORIZE ENERGIAS SE ELE LHE ATACAR SE NÃO FIQUE CALMO E TENTE SABER O QUE ELE QUER AFINAL DE CONTAS ALGUMA COISA É E SÓ VOCÊ PODE DESCOBRIR ,ESTEJA PREPARADO PARA TAL . TE DESEJO BOA SORTE E MUITA LUCIDEZ.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Olá cleber!Há uma possibilidade de a sua volta repentina ter acontecido pela proximidade do corpo astral com o corpo físico...Voce já deve ter lido sobre isso.E quanto ao seu "amigo",fica mesmo difícil dizer o que ele era porque não deu tempo de ele "reagir" a sua presença quando você o viu.Ele não sorriu,não gritou,não fez cara de mau...Só estava lá e,por isso,tudo que podemos te fornecer são palpites.Abraços! :)

Sim, estou ciente da proximidade, tanto que a primeira coisa que fiz foi sair do quarto. :lol:

Na verdade acredito que foi falta de fazer corretamente as técnicas energéticas, é uma outra possibilidade.

Obrigado de contribuição Vinícius.

Link to comment
Share on other sites

Cleber,

Tudo bem?

Muito legal a sua experiência e rica por por ter visto alguém do outro plano.

Que bom que ele não teve uma reação negativa a sua presença, quiseramos todos que fosse assim conosco ao nos projetarmos, sem vermos coisas desagradáveis...

valew,

Mineiro

Valeu mineiro! Verdade, teria me traumatizado se o mesmo tivesse uma forma assustadora ou tivesse tomado alguma atitude negativa. Ainda bem que ele estava só me observando ou até mesmo ajudando, pois só pelo fato de não "fazer nada" talvez seja por saber que eu ia me assustar por qualquer motivo. Quem mandou ser medroso! :D

Link to comment
Share on other sites

BOM CLEBER , PRIMEIRAMENTE PARABÉNS PELA SAÍDA E QUE PENA QUE VOLTOU REPENTINAMENTE; AGORA QUANDO A ESSA PESSOA COMO TODOS FALARAM TEM VÁRIAS POSSIBILIDADES E COM CERTEZA DEVE TER FICADO ALGUMA INTUIÇÃO COM VOCÊ DE QUEM PODERIA SER ,MAIS ANALIZANDO A MEU MODO ACHO QUE TALVEZ ALGUÉM COM ALGUMA AFINIDADE COM VOCÊ , SEI LÁ COM ALGUMA LIGAÇÃO . MAIS NÃO SE PREOCUPE SE ACONTECER DE NOVO E VÊ-LO NOVAMENTE VAI SABER O QUE FAZER E EXTERIORIZE ENERGIAS SE ELE LHE ATACAR SE NÃO FIQUE CALMO E TENTE SABER O QUE ELE QUER AFINAL DE CONTAS ALGUMA COISA É E SÓ VOCÊ PODE DESCOBRIR ,ESTEJA PREPARADO PARA TAL . TE DESEJO BOA SORTE E MUITA LUCIDEZ.

E aí Márcio?

A experiência foi curta mas inesquecível, valeu a pena. E quero me encontrar com ele de novo, fiquei na curiosidade mesmo, espero não ser um obsessor. Não senti nada ao passar no lado e ver ele, nada bom e nada ruim, realmente não consigo imaginar quem é.

Obrigado pelos conselhos.

Link to comment
Share on other sites

Galera, desculpem-me por não responder antes, fiquei alguns dias sem visitar o fórum.

Infelizmente ainda não tive outra experiência (to grilado com isso :? ). Estou meio relaxado para conseguir fazer as técnicas energéticas, tá difícil concentrar ultimamente, faz parte do estress diário, normal, porém continuo tentando, pois depois de uma experiência de projeção (mesmo curta), não dá para esquecer e seguir a vida como se nada tivesse acontecido. É um caminho sem volta, bom por sinal.

Abraços a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...