Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estava tentando dormir, então meu corpo começou a vibrar.


Recommended Posts

Eu tava dormindo, mas estava consciente senti algo no corpo e acordei.

Levantei fui na cozinha beber aguá meu pai tava saindo de casa,

voltei pro quarto para durmir e deixei a porta completamente aberta.

Já deitado, de barriga para cima não conseguia dormir, então em seguida deitei de lado segurei minhas mãos ao lado do rosto e tentei dormir.

Aos poucos começei a ficar com sono, fechei os olhos mais não dormia de forma alguma, ainda consciente

do nada meu corpo pareceu não existir, não conseguia senti-lo ali deitado de mãos dadas do lado do meu rosto, porem senti que meu braço esquerdo estava completamente levantado, e eu realmente conseguia mexer meu braço que estava levantado.

Porem meu braço na verdade ESTAVA deitado segurando minha mão direita mas eu não sentia ele deitado,

sentia que ele levantado , enquanto conseguia senti-lo se movimentando.

O ventilador no meu quarto é de teto , ele faz um barulho perceptivo e estava ligado no máximo , de repente,

do nada o barulho sumiu e meu corpo inteiro começou a VIBRAR tão forte que e eu começei a ouvir

um som, um zunido ,um ruido, tipo uma frequência muita alta e muito forte.

Percebi que a janela do meu quarto, parecia tremer, ou produzia um som semelhante fiquei.

Com medo, levantei olhando tudo em minha volta , porem tudo estava normal , somente a porta do que quarto que outrora aberta, estava completamente fechada.

Sai do quarto novamente não tinha ninguem em casa fiquei com medo, entretanto curioso, me deitei novamente tentando sentir meu corpo vibrar porem sem sucesso.

repentinamente não senti meu corpo como outrora, mas dessa vez não conseguia ouvir barulho algum, nem do ventilador de teto, nem dos carros que passavam na rua, nem dos pedreiros que estão reformando a casa do vizinho, absolutamente NADA, só um silencio ensurdecedor, pensei estar sonhando, mas continuava acordado e plenamente consciente com os olho fechado

Nisso, senti que meu corpo pareceu ser coberto por algo, leve e no mesmo instante pareceu afundar , porem a sensação não eram ruim ou incomoda, apenas diferente.

Novamente a vibração abateu sobre o meu corpo, mas agora de forma mais leve,minhas mãos estava emcima do meu peito segurando uma a outra.

Senti meus braços vibrar muito forte não era uma tremedeira, era vibração mesmo.

Para o meu susto, parecia que algo tava empurrando meu corpo para cima, em direção;

fiquei mais assustado ainda, decidi não me aventurar mais, me levantei e aqui estou procurando e tentando entender o ocorrido.

Por favor, estou assutado, nunca tentei fazer projeção astral, ao menos nem sei se o ocorrido tem algum ligamento com a mesma.

Porem estou tentando entender a situação, acredito plenamente em projeção, sou ciente de varias doutrinas referente a mesma, porem nunca estudei a fundo

Agradeço desde já a ajuda.

Obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Michael tudo bem? Como o Mário disse, vc tem tudo para ser um ótimo projetor, muitos se dedicam para conseguir chegar aonde vc chegou espontâneamente ;) Essa vibração que vc sentiu chama-se E.V. (estado vibratório). Há muito a se falar sobre a viagem astral e seus vários aspectos, fases etc., muuuito mesmo! Qualquer dúvida vamos discutir juntos aqui no fórum onde todos somos aprendizes! Abraços...

Link to comment
Share on other sites

Aconteceu comigo tbm,mas eu estava no audio 3 ...

É como se eu estivesse entrado em EV e recuei,fiquei com medo...depois me deixei levar novamente e fui...só q recuei novamente e acordei!mas foi impressionante!Como não tinha escutado todo o curso,fiquei com medo de não saber voltar,agir,sei lá,já que td é mto real!:Mas estou escutrando e me dedicando,minha vontade é ir ao encontro!estou anciosaaa,quero tbm poder ver uma pessoa,visitar ela,quem sabe?!Um grande abraço a vcs e obg por fazerem parte dessa minha jornada!

Link to comment
Share on other sites

michael vc pode se considerar um baita dum sortudo :D

tem gente q treina meses varias tecnicas para ter uma experiencia como essa e vc teve sem querer. O medo no inicio eh completamente natural, é normal termos medo pelo desconhecido. Ouça os cursos em audio do Saulo, eles estao no site eh soh baixar. Eles vao te dar bastante informaçao e com ela vc perderá o medo, ansiedade e outras coisas que caracterizam as primeiras projeçoes.

Boa sorte, ateh mais

Link to comment
Share on other sites

Ontem aconteceu algo inesperado,não cheguei a ouvir os áudios ainda.

Porem quando fui dormir era quase de manha peguei no sono facilmente, e tive um sonho muito, MUITO estranho e me lembro de cada detalhe, parecia muito real,em certo momento no sonho, acordei assutado , era de dia, não conseguia mexer meu corpo porem consegui abrir meu olhos, quando os abri a primeira coisa que reparei era no que estava vendo.

Estava tudo borrado, manchado como se fosse uma imagem refletida na água, e a segunda coisa que reparei e que chegou a me assustar foi que meus braços estavam TRANSPARENTE ,conseguia mexe-los e tentava tocar um no outro sem sucesso , tentei olhar para o meu corpo deitado na cama mas não consegui , tentei baixar meu braço e também não conseguia, não estava respirando, não conseguia respirar.

Fechei os olhos e os abri novamente, meus braços estavam normais assim como minha respiração e consegui mexer meu corpo novamente.

Vale ressaltar que nesses dias, depois da minha primeira experiencia , na qual em decorrência criei esse tópico, venho sentido muito sono e venho dormido demais, antes de ontem dormi por 16 horas seguidas!

E meus sonhos se tornam cada vez mais lúcidos, hoje irei começar a ouvir os áudios, estou com medo , mais acima de tudo estou muito curioso.

O que vocês acham que foi isso? uma projeção consciente ou "quase" uma?

Link to comment
Share on other sites

amigo vc devia estar em catalepsia

catalepsia eh a sensaçao de nao conseguir se mover, falar, sentir um choque forte no corpo mas que nao machuca e uma pressao na cabeça. vc teve esses outros sintomas??

a catalepsia eh um estado muito rico, nela vc pode mover seu corpo astral e eh meio caminho andado para se soltar completamante, vc pode ver seus braços ou pernas levantados como vc relatou, pode ouvir vozes e ver espiritos.

na minha humilde opiniao, se vc começou a sentir essas coisas a pouco tempo, pode ser seu mentor abrindo um pokinho sua lucidez para que vc procure aprender sobre o assunto.

De qualqer forma ouça os audios, pq eles responderao essa e outras duvidas que virao bem melhor que eu .

Boa sorte, espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Eu não vi espíritos, nem cheguei a ouvir vozes , por falar nisso sou sensitivo , já até fiz parte de família em centro espirita bem voltando ao assunto.

O meu próprio braço estava transparente, a unica coisa que senti e ouvi foi o ruido, que tinha ouvido na primeira vez e não conseguia mexer o corpo,e tudo estava borrado, como se fosse o reflexo na água foi isso.

Vou ouvir os áudios a partir de hoje.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

Isso aconteceu comigo mais ou menos parecido faz uns três anos.

Eu entrei em E.V sem saber o que era e sem a intenção (não nesse dia)

Tentava há tempos a projeção mas uma noite, do nada entrei em E.V meu esposo se mexeu e eu tomei um baita susto e até então nunca mais consegui.

O mais interessante são as sensações que vc definiu.

Eu era só consciência! Muito louco isso!

Não sabia onde estava parte alguma na do meu corpo.

Vou tentar as técnicas :)

Link to comment
Share on other sites

Em 13/07/2011 at 12:12, Mário Henrique Cunha disse:

É , TA NA CARA QUE VC NÃO FEZ NEM O CURSO BÁSICO ! VAI LÁ E COMECE A OUVIR OS AUDIOS BÁSICO, DEPOIS O INTERMEDIÁRIO E AVANÇADO, SEUS MENTORES JÁ ESTÃO LHE AUXILIANDO NA PROJEÇÃO.

VALE A PENA OUVIR COM BASTANTE ATENÇÃO VOCÊ TEM TUDO PRA SER UMA ÓTIMA PROJETORA.

GRANDE ABRAÇO

Onde encontro esses arquivos? Por gentileza

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Agora mesmo eu estava dormindo. A TV ligada e eu consciente, eu acordei e só fiquei deitada mesmo, mas conseguia ouvir tudo. Ouvia um leve zumbido estranho acompanhado de uma leve vibração no peito. Eu ando experenciando coisas estranhas assim já faz um tempo e acredito que realmente seja a projeção astral. Tento evitar porque tenho medo, mas dessa vez deixei ir sozinho. Comecei a cair no sono e a vibração intensificou 1000x mais. Estava tão alto que parei de ouvir a TV. Abri os olhos rápidamente mas só vi um clarão estranho e os fechei, continuando a vibrar. A minha vibração é do tipo que vai e vem. Não sei se isso é normal, mas quando ela está intensa sinto algo mo puxando, algo como se fosse um espírito, mas não sei se é maligno ou não. Eu estava fazendo de tudo para me projetar, mas não sei se já estou projetada com o espírito me puxando porque não enxergo nada apenas sinto. Meu corpo vibrava muito e quando a vibração parava, o espírito parava de me puxar, mas o que acontecia era só uma leve acalmada apenas para voltar e eu vibrar 100x mais intensamente. Ele me puxa tão rápido que sinto o vento também e até mesmo minha camisa voando e algo gelado me tocando. Consegui ouvir gritos que ficavam distante rapidamente porque estava sendo puxada numa velocidade incrível. Eu espero que seja o que estivesse me puxando for, seja algo bom e esteja me levando para algum lugar bom. Alguém já experienciou algo parecido ou sabe o que isso quer dizer???

Link to comment
Share on other sites

São apenas os sinais normais da separação do corpo astral. Falei sobre isso neste tópico:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20061-sinto-coisas-estranhas-quando-estou-tentando-dormir-o-que-pode-ser/

Se ficar alguma dúvida pode perguntar aqui mesmo. Só não vou comentar ponto por ponto do seu caso porque parece que tudo já foi incluído nesse meu link aí, mas se faltar algo ou se não entendeu como seu caso de enquadra nisso, pergunte. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...