Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato, Lamento, Descrição e Dúvida


Recommended Posts

Bom, já fiz um tópico aqui uma vez falando que eu entro em catalipsia de projeção involuntariamente, etc..

Mas vou me lamentar aqui:

Conheci o GVA em mais ou menos Janeiro de 2011 (este ano, né), baixei as técnicas de projeção, de abertura do frontal, o curso básico de projeção astral, etc..

Quase todas as noites, eu ouvia a técnica de projeção, e dia-sim-dia-não, eu ouvia uma aula do curso básico... Nenhuma das inúmeras vezes que eu ouvi a técnica de projeção, eu consegui me projetar. Tentei MUITO mesmo, fazia tudo certinho, imaginava as bolas brancas brilhantes, pulsava, etc... o máximo que eu senti foi um arrepio no corpo todo (e umas coceiras quase incontroláveis) sempre conseguia dormir em um longo tempo, mas eu nunca entrava em catalipsia, e sempre tinha sonhos bizarros (aqueles sonhos de que voce tá num lugar familiar, alterado ou misturado com outro lugar familiar, piso de geléia, gente falado coisas incompreensíveis enfim, tudo que um sonho bizarro teria). Nunca consegui de fato, sair do meu corpo. Quero muito ter essa experiência de sair do corpo, mas eu não consigo. Estou fazendo alguma coisa errada? O que que eu tenho que fazer pra ter sucesso (mesmo que nao seja lúcido)? parei por um tempo porque achei que isso era só coisa da cabeça das pessoas, mas andei lendo aqui e parece que voces saem mesmo do corpo e tal... mas EU não consigo sair... será que meu "cordão de prata" tá enrolado no meu corpo? Será que eu não tenho corpo astral? Uma vez (é estranho, mas lá vai) eu estava fumando Sálvia Divinorum (acho que é assim) com um amigo, e por um instante, eu me percebi viajando por universos menores que esse, sei lá.. Universos mais baixos, algo assim, mas eu não tinha uma forma humana, nem sabia minha forma de verdade, e de um segundo pra outro, eu me vi sentado na cadeira do computador do meu amigo, e meu amigo sentado na cama dele, ambos paralisados, olhando fixamente pra algum lugar (o chão, eu acho). Num dos áudios do Saulo, eu ouvi ele dizer que o uso de substâncias alucinógenas também ajudam na projeção. Então a "viagem" que eu tive com a Sálvia foi uma projeção astral? Poxa, tantas vezes que eu fiz o exercício de abertura do chakra frontal e a técnica de projeção e em nenhuma eu tive sucesso... O que tem pra eu fazer agora? Desistir tá sendo a melhor opção (a que eu achei, pelo menos), tiveram várias vezes que eu tava no meio da técnica de projeção, já desanimado pelas tentativas fracassadas anteriores, e aí quando eu tava vendo as luzes lá no ambiente, de energia e talz, aí eu me distraía desmotivado, e as luzes viravam pedra e rachavam e caíam, aí eu "ouvia" um barulho de pedras caindo no chao e tomava um susto, e interrompia a técnica pq já tinha perdido toda minha concentração...

Dá uma luz aí alguém, por favor.. "/

Link to comment
Share on other sites

Ah sim! Como chama um amparador? Nunca soube como se chama um, sei lá... Se tiver algum áudio que explique como os chamamos, seria melhor porque eu tenho um pouquinho de dislexia, e é chato ficar lendo a mesma palavra um monte de vezes, etc... awwhh!! Alguém experiente me manda o msn e/ou o skype pra melhores explicações valeo? ;D

Link to comment
Share on other sites

Como se chama um aparador?

É só pedir a presença deles amigao, nao tem segredo nenhum nao, basta voce entrar em sintonia.

Olha, lendo o seu relato, nao fica muito facil acreditar que vc ouviu o curso basico inteiro nao, pois tem muita coisa que vc flou aqui que o Saulo explica lá. Conseguir uma projeção varia de pessoa para pessoa. Tem gente que se projeta involuntariamente, tem outros que se projetam com 1 mes de tecnicas e estudos, outros com 3 meses, outros com 1 ano, e por ai vai. Eu mesmo ficava mais ansioso no começo, meu objetivo principal era uma projeção. Fiquei uns 2 meses meses fazendo as tecnicas todos os dias, lendo sobre assuntos espirituais em geral todos os dias, estava bem dedicado para me projetar. Ai em um belo dia tive um sonho lucido que virou uma projeção (muito rapida). Aí fui percebendo que P.A não poderia ser meu objetivo, seria uma consequencia dos meus estudos e da busca pelo auto conhecimento. Depois continuei faendo as tecnicas e continuo ateh hj, mas não tenho ansiedade para me projetar, tampouco fico frustrado por nao conseguir. A busca pela projeção (quando feita com determinação) nos leva a adquirir conhecimento sobre a espiritualidade em geral e isso nos mostra que precisamos melhorar em muitos sentidos. Se voce quiser se projetar todos os dias, basta ficar lucido durante todo o dia. Para ficarmos lucidos, precisamos viver o presente, nos focar no agora, no que estamos fazendo, nao ficar pensando em milhoes de coisas e deixando nossa mente tomar conta, com inumero pensamentos. Tente ficar por algum momento sem ter nenhum pensamento, voce vai ver que nao conseguimos fazer isso, nao conseguimos dominar nossa mente, ela nos domina. Isso mostra o grau de lucidez que temos durante o dia. Voce esta almoçando e pensando em alguma outra coisa, esta tomando banho e pensando em muitas outras coisas, isso dura o dia inteiro.

O problema é que para conseguir ter esse dominio da mente, nós precisamos trabalhar muito, mas muito conosco, pois é uma tarefa ardua manter a lucidez durante o dia. Mas como todos os assuntos espirituais (incluindo projeção) não podemos ter nenhum tipo de pressa.

Fica tranquilo quanto a projeção, se vc estiver se dedicando, estudando e melhorando como pessoas (essa é sem duvida a parte mais importante), uma hora ou outra voce conseguirá e verá que o mais importante não foi a projeção em si, mas sim tudo o que voce aprendeu e sua evolução pessoal.

Link to comment
Share on other sites

É isso ai cara, o negócio não é brincadeira de criança!

Não estamos falando de uma coisinha legal que dá para fazer, mas de uma habilidade que envolve grande equilíbrio e controle mental, emocional e físico.

Está demorando para você sair porque demora mesmo.

Sair do corpo é a consequência de sua evolução como um todo. As técnicas são só para dar um empurrãozinho.

Vai ouvindo os áudios do Saulo, você vai ver que sair do corpo não é algo como "apertar o botão certo", ou "fazer a técnica da maneira certa".

Tudo vai mudar quando você compreender que "sair do corpo" envolve uma evolução e controle de seu próprio corpo!

Primeiro você vai aprendendo a sentir, harmonizar e controlar o corpo físico, astral e mental.

"Sair do corpo" exige primeiramente um grande poder sobre nossos corpos.

As técnicas são um impulso a essa evolução. As técnicas não são "a solução" , "a resposta", "a fórmula" para sair do corpo. As técnicas são um incentivo!

As técnicas sozinhas não fazem muita coisa não.

Sair do corpo é consequência da Evolução da Consciência.

Aquela Abraço.

Rodrigo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...