Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma projeção inconsciente


Recommended Posts

Bom, estou buscando ajuda ou alguma resposta para isto que sucedeu numa manhã.

Geralmente quando tenho alguma coisa que me desperta nas manhas e eu volto a dormir, sempre tenho um sonho.

Nesta oportunidade, eu tive uma experiência rara por que eu estava em meu sonho e observei que estava voando sobre um povo.

O sonho ou a experiência não teve uma duração grande, mais eu posso recordar tudo. Eu desejo saber: isso foi uma experiência astral? Ou foi um sonho? Eu sei das experiências astrais por que eu estive lendo sobre o tema e eu fiz algumas das técnicas.

Também eu quero saber si há alguma forma de voltar sonhar isso, eu acho que se pode, mais não sei como!... Si alguém tive alguma coisa igual ajude!! Por que sempre tentei fazer uma viagem astral sem êxito e agora eu estou necessitando de fazer isto por que tenho que fazer algumas coisas importantes relacionadas com o mundo astral.

Um abraço!

PD: Si eu tenho problemas com as palavras é por que eu não sou do Brasil, eu falo espanhol, mais sei um pouco de português.

:)

Link to comment
Share on other sites

Bom, se isto foi uma viagem astral eu não faço a menor ideia, so voce pode saber e para isto existe um fato crítico: uma viagem astral é completamente diferente de um sonho, no momento que voce se da conta voce sabe que é uma viagem astral.

Para "voltar" a "sonhar" com isto pode ser simples ou complicado XD, depende de cada um. Para isto basta no momento em que voce deitar voce ficar "relembrando" o que aconteceu durante o sonho, tente reviver o momento o melhor que puder, o que voce sentiu, fez, ouviu, pensou etc todos os detalhes que voce conseguir.

E essa parada de coisas importantes relacionadas com o mundo astral... espero que nao seja nenhuma obrigaçao pois obrigaçao é uma criaçao humana. Ninguem é obrigado a nada e principalmente se nao tem como cumprir e principalmente: se nao sabe o que fazer lol Entao relaxe, vai com calma e se delicie com cada momento de seu extudo, com cada experiencia que voce tenha, nao se apresse ou se "pré-ocupe" que tudo vai acontecer ao seu tempo.

O forum esta cheio de tecnicas sobre viagens astrais e no site do Saulo tem um monte tambem: http://www.viagemastral.com

Entre la e leia/ouça o que ele tem a dizer. E gostaria de pedir tambem aos moderadores se existe apossibilidade do FAQ projetivo retornar exatamente como era antes pois eu adorava ler e qualquer leigo que lê-se se tornava quase um "master" da projeção da consciencia XD

Bons estudos meu amigo e torço por voce e suas VA

PAZ, LUZ e AMOR

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela resposta, estive escutando os áudios (é assim não??) ajja, mais eu não posso entender tudo, as técnicas de projeção são mais efetivas.

Estou tentando fazer algumas delas, mais como vocês entenderão, há muito tempo que sempre nas noites faço os exercícios e não tenho êxito.

Os exercícios, sempre que eu investigo, são os mesmos, e não tenho êxito com nada.

Alguém tem alguma dica pra mim??? Por que já estou cansado de fazer tanto e não ter resultados...

um abraço!

Link to comment
Share on other sites

Oi Mocotito, tudo bem?

Mocotito : Estou tentando fazer algumas delas, mais como vocês entenderão, há muito tempo que sempre nas noites faço os exercícios e não tenho êxito.

Os exercícios, sempre que eu investigo, são os mesmos, e não tenho êxito com nada.

Alguém tem alguma dica pra mim???

Eu tenho meu amigo, tem um tempo que eu deixei de praticar uma única técnica e passei a variar e descobri que o mais ideal é vc descobrir a SUA. As técnicas me serviram muito bem pra ter uma base de como fazer uma respiração, como me concentrar melhor, o que fazer quando estiver em E.V., o caminho entende? Estou a um passo da minha projeção e digo a vc que o caminho foi longo, quando me deito a noite pra fazer os exercícios, deixei a projeção em segundo plano, como uma consequência da prática..O meu principal objetivo é conseguir uma coisa por vez, pra vc ter uma idéia passei mais de uma semana lendo e estudando apenas métodos de concentração e relaxamento. Tentei de tudo cara, até que nessa noite descobri o que tenho que fazer. O próximo passo será a saída..E por aí vai um passo de cada vez..Não adianta seguir uma técnica sendo que na saída do corpo, vc não está totalmente relaxado, que não vai mesmo. Se quiser continuar com a técnica que vc esta usando, se vc acha que está conseguindo acompanhar o ritmo exatamente como descrito, vá em frente, a projeção não é fácil mesmo e às vezes demora mais do que imaginamos.

Um abraço e não pára..! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

É uma boa idéia fazer uma técnica pessoal, mais eu chego todas as noites, com os exercícios de relaxamento e concentração, num momento de entrar numa espécie de vibração em meu corpo. Mais só isso. Alguém tem alguma idéia de que é o que eu tenho que fazer pra continuar com a experiência????

Link to comment
Share on other sites

uma vez eu quando percebi estava na sala da minha casa (era umas 9 da manhã de um Domingo de verão) tudo estava meio apagado, mesmo sendo de manhã, mas pude ver minha mãe e irmão conversando com uma amiga minha e do meu irmão....quando notei eu abri meus olhos e estava na minha cama imaginando que tinha sonhado com tal coisa mas quando percebo a garota estava na minha casa conversando com minha mãe e meu irmão na sala!!! foi ai que percebi que tive uma experiencia fora do corpo sem muita lucidez :)

por isso não duvide não vc deve ter tido uma sim!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...