Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como tornar um sonho lúcido em viagem astral?


Recommended Posts

Já tentei fazer isso algumas vezes, tentando me lembrar apenas que estava fora do corpo, mas isso não foi viável. Por que isso acontece? Práticas energéticas do Reiki, exercícios de concentração e técnicas de sonho lúcido são bons aliados a prática da viagem astral?

Muito obrigado de coração!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

olá :D

cara eu tava com esse mesmo problema começava a da certo mas agora estanco mas ainda da certo algumas vezes

pelo numero de experiencias que tive eu acho que devemos seguir desta maneira...

tipo se foi de primeira e acabou tando no sonho lucido la vai a dica problema é que precisa ta muuuito lucido e ta realmente sabendo o que ta fazendo sabendo disso você "materializa" uma gangorra corda o que seja e queira subir acaba tom todo o cenário se conseguir e se veja em seu quarto se vc conseguir isso é uma boa agora não fique muito perto se n vc acaba acordando melhor forma é ir subindo aos poucos indo indo indo vc acaba saindo do corpo

comigo anda funcionando

passei bom tempo pra aprender a controlar sonho mas nem sempre vc consegue realmente ter lucidez pra mudar o cenario do sonho é preciso um pouco de imaginação fertio ou seila... bom treino? que seja...

boa sorte amigo... essa é a minha dica...

espero ter ajudado...

Link to comment
Share on other sites

Tenho a mesma duvida. Por duas vezes eu consegui me projetar atraves de um sonho lucido, apenas com a vontade de ir para meu quarto e ver meu corpo. Ai do nada me senti no corpo no quarto e tal, mas eu axava que minha consciencia estava no corpo fisico, mas na verdade estava no astral ou no eterico. Ai consegui me projetar.

Hoje mesmo eu tive um sonho lucido, no qual eu fiquei relutando por um bom tempo para nao perder a lucidez, queria de todas as formas levar minha consciencia para o corpo astral, mas acabei nao conseguindo.

Realmente é muito dificil manter a lucidez em um sonho lucido, axo mais facil mante-la em uma projeção do que em um sonho lucido.

Eu acredito que o principio seja +- assim:

Voce começa perceber que esta em um sonho, e começa a ter um certo controle (ai ja é um sonho lucido), tem por objetivo se pojetar. Como sabemos, a projeçã astral nada mais é que a consciencia atuando no corpo astral, a mental no corpo mental e a vigilia é a consciencia atuando no corpo fisico.

Entao se estamos em um sonho, com a lucidez de certa forma desperta, temos que nos esforçar para levá-la ao corpo astral.

O que me deixa meio confuso, é que eu me percebo deitado, sem ter a certeza de estar no corpo fisico ou no astral.

Hoje mesmo, quando eu tentei de todas as formas levr minha consciencia para o astral, acabei saindo do sonho e me percebendo abrindo os olhos no "fisico". Ai eu quis voltar para o sonho para tentar denovo. Porém depois que acordei e fui escrever minha experiencia, fiquei na duvida se eu realmente tinha acordado no fisico, ou era no astral mesmo.

Qualquer ajuda aqui será bem vinda.

Valeuu

Link to comment
Share on other sites

Olá Emmanuel,

Práticas energéticas e exercícios de concentração são bons...Quanto a técnicas de sonho lúcidos nunca utilizei. Bom eu conheço duas formas de se projetar a partir de sonho lúcido, a primeira é exteriorizando energias dentro sonho, normalmente o cenário onírico some e vc se encontra perto do corpo ou em EV. A segunda é aumentando a sua lucidez dentro do sonho, flando tipo estou dormindo, meu corpo está na cama, isso é um sonho. Também dá certo.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Entao Igor, na verdade eu fico em duvida as vezes, ai nao tenho coragem de levantar, provando se estou realmente no fisico ou astral, pois tenho "medo" de perder a experiencia e o estado de relaxamento caso eu nao esteja em astral. Mas da proxima vez eu vou me levantar da cama, se for no fisico mesmo eu volto para la e tento novamente.

Eu nao costumo sentir e.v, até falei em algum topico sobre isso e me falaram que as vezes nao sente mesmo que é comum tmb e tudo mais.

Vou começar a usar uma tecnica que eu usava antes. Colocava uma fita tapando os olhos antes de fazer as praticas energeticas, vou dormir com ela dai se eu "acordar" e estiver vendo o teto do meu quarto, vou ter a certeza que nao sao os olhos fisicos. Vou tentar isso.

Link to comment
Share on other sites

Interessante, comigo aconteceu também. Há uma semana eu estava num sonho lúcido e pensava que estava no astral (tinha alguma lucidez), mas ao pensar nisso tive um 'falso' acordar! Nesse falso acordar estranhei estar enxergando tudo a preto e branco, mais ainda, parecia uma lâmpada florescente piscando para acender! Aí pensei em me levantar para testar a realidade, foi então que descobri que estava mesmo no astral, o lençol astral pesava toneladas em cima das minhas pernas, foi uma luta para me desembrulhar dele, depois a medida que fui afastando do corpo comecei a enxergar melhor, mas sempre a preto e branco. Acordei quando cheguei na cozinha!

O que eu acho é que saltar de um sonho lúcido para o astral é muito fácil, o problema é que só lembramos disso depois de acordar!

Link to comment
Share on other sites

Interessante, comigo aconteceu também. Há uma semana eu estava num sonho lúcido e pensava que estava no astral (tinha alguma lucidez), mas ao pensar nisso tive um 'falso' acordar! Nesse falso acordar estranhei estar enxergando tudo a preto e branco, mais ainda, parecia uma lâmpada florescente piscando para acender! Aí pensei em me levantar para testar a realidade, foi então que descobri que estava mesmo no astral, o lençol astral pesava toneladas em cima das minhas pernas, foi uma luta para me desembrulhar dele, depois a medida que fui afastando do corpo comecei a enxergar melhor, mas sempre a preto e branco. Acordei quando cheguei na cozinha!

O que eu acho é que saltar de um sonho lúcido para o astral é muito fácil, o problema é que só lembramos disso depois de acordar!

Link to comment
Share on other sites

Cis, engraçada sua experiência, já tive uma experiência parecida. Por que será esse peso que senti? Seria densidade energética e chakras desequilibrados? Obrigado!

Outra dificuldade realmente é essa de diferenciar o levantar no corpo físico e levantar do corpo astral. Por que será que não consiguimos falar com nossos mentores nestas situações uma vez que estejamos dispostos a ajudá-los também?

Obrigado e abraços.

Link to comment
Share on other sites

Emmanuel29, nós estamos começando a andar! Não vai querer sair logo fazendo primeiro lugar nos 100m de barreiras! RSRSRS

Temos de buscar, treinar, fazer técnicas e nunca baixar os braços. Tem gente que consegue fácil, tem outros que andam anos, ou se calha até vidas!

Não perca a fé Emmanuel29

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...