Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Áudio sobre magia? o.o


Recommended Posts

Olá, pessoas! :mrgreen:

Sei que eu sumi e que só apareço por aqui de vez em quando pra dar aquela vampirizada básica nas informações disponíveis, mas eu tava dando uma olhada nos videos do youtube do Saulo e vi ele comentando que ia sair um áudio sobre magia! :o Daí eu vim aqui criar esse tópico só pra confirmar se esse áudio vai sair mesmo e pra saber a previsão de quando ele vai ser liberado. :roll:

Então, Saulo (ou qualquer outro espírito caridoso que possa me responder), me tira essa dúvida, por favor! ;)

E... Êh... :roll: Parabéns atrasado! :pal:

Link to comment
Share on other sites

Eu vi esta informaçao no facebook

Valeu por responder, Luciano. :)

sim Lucas... se ele disse..

ele podia aproveitar e entra no clima desse tópico ...

Magia Prática e Iniciação ao Hermetismo - Franz Bardon

viewtopic.php?f=9&t=8553

:roll:

E, Martyn, comecei a ler esse livro há pouco (alguns dias). Vou dar uma passada lá no seu tópico e vejo se posso adicionar alguma coisa interessante. ;)

Link to comment
Share on other sites

\= magia?!...

não entendi bem mas como seria ?

Também não faço a mínima ideia! Foi por isso que eu fiquei surpreso. O Saulo, quando não fala especificamente sobre v.a ou quando não está desmistificando alguma coisa (como sexualidade e tal) só fala sobre reforma íntima, mas nunca fala profundamente sobre algo como magia e coisas ocultistas. o.o

Link to comment
Share on other sites

Fabio...vc quebrou o clima kara! :(

tipo,eu tava vibrando altas frequências de felicidade até ler:'"Mas talvez seja para desmitificar também esse assunto''

kkkkkkkk brinks irmão!

Acho que deve ser mais ou menos isso tbm.

Mas,tipo aaaaaaaamo magia *-*

Saulão,por favor kara faz siiiiiiim, quem sabe até um curso básico,intermediário,avançado e talz ,com direito a participações especiais de grandes personalidades como merlim, Harry Potter... kkkkkk ta bom agente tbm não precisa de tanta preparação assim né?... kkkkkkk

brincadeira,mas tomara q saia sim o áudio,sei q vai ser bem legal,e vai nos ensinar muito!não tanto quanto o harry e o merlim...kkkkkk

Sério,sei q vai ser bem bacana ;)

vou ficar na espera :)

bjuuuuuuu

muita luuuuuuuuz

vick

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...