Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pressão na nuca!


Recommended Posts

Olá irmãos,

Sempre após a realização da técnica completa 3 (que faço deitado com a barriga para cima) eu acabo sentindo a necessidade de virar para o lado para poder ficar mais confortável e dormir... Entretanto, ao virar eu sinto uma pressão muito forte na região da nuca, não é algo que chega a doer ou machucar, é só a pressão que acaba incomodando. O que poderia ser isto?

Isto acontece também quando faço a técnica completa 4.

Abraços!

P.S.: A pressão só incomoda. Eu não me sinto "drenado" ou qualquer coisa do tipo, não.

Link to comment
Share on other sites

Olá,td bem...

Eu tbm sinto uma pressão em cima da cabeça..Essa pressão tive a uns anos atras e sumiu..

Mas agora que começei a escutar os audios voltou.não dói,mas incomoda,fico puxando os cabelos para cima pra aliviar.

Tbm tenho curiosidade de saber oq é..Se tem algo a ver com o chacras..

abraços e luz a todos..

Ahhh...gostaria de saber se o chat esta com problemas,pois faz dias que não consigo entrar!!!

abraços!

Link to comment
Share on other sites

Depois de praticar a técnica completa 4,pela primeira vz,lembro q senti tbm algo do tipo.Só q foi no abdome era como se algo estivesse pressionando aquela região e acabei me projetando, quer dizer...não parecia muito projeção,era mais p/ uma espécie de visão sei lá,a sensação q eu tinha era q tinha sido levada p/ a tal cena mas só p/ observar mesmo,e não era nada d importante... pelo menos até agora não...srsr

Mas Daniel,será q nesse caso não é apenas a ''posição'' q t faz sentir assim?As vzs é pq vc não é acostumado a dormir de barriga p/ cima e talz...

bjuu

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...