Daniel B M Silva 0 Report post Posted July 15, 2011 Olá irmãos,Sempre após a realização da técnica completa 3 (que faço deitado com a barriga para cima) eu acabo sentindo a necessidade de virar para o lado para poder ficar mais confortável e dormir... Entretanto, ao virar eu sinto uma pressão muito forte na região da nuca, não é algo que chega a doer ou machucar, é só a pressão que acaba incomodando. O que poderia ser isto?Isto acontece também quando faço a técnica completa 4.Abraços!P.S.: A pressão só incomoda. Eu não me sinto "drenado" ou qualquer coisa do tipo, não. Quote Share this post Link to post Share on other sites
tplmq 0 Report post Posted July 16, 2011 Olá,td bem...Eu tbm sinto uma pressão em cima da cabeça..Essa pressão tive a uns anos atras e sumiu..Mas agora que começei a escutar os audios voltou.não dói,mas incomoda,fico puxando os cabelos para cima pra aliviar.Tbm tenho curiosidade de saber oq é..Se tem algo a ver com o chacras..abraços e luz a todos..Ahhh...gostaria de saber se o chat esta com problemas,pois faz dias que não consigo entrar!!!abraços! Quote Share this post Link to post Share on other sites
tplmq 0 Report post Posted July 16, 2011 ...Obrigadoo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
victoria diniz 0 Report post Posted July 16, 2011 Depois de praticar a técnica completa 4,pela primeira vz,lembro q senti tbm algo do tipo.Só q foi no abdome era como se algo estivesse pressionando aquela região e acabei me projetando, quer dizer...não parecia muito projeção,era mais p/ uma espécie de visão sei lá,a sensação q eu tinha era q tinha sido levada p/ a tal cena mas só p/ observar mesmo,e não era nada d importante... pelo menos até agora não...srsrMas Daniel,será q nesse caso não é apenas a ''posição'' q t faz sentir assim?As vzs é pq vc não é acostumado a dormir de barriga p/ cima e talz...bjuu Quote Share this post Link to post Share on other sites