Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

As vezes dá, as vezes não dá...


Recommended Posts

Olá! Estou aqui postando esta dúvida por que realmente eu preciso é ouvir palavras boas rsrs...

Quando tento fazer minhas praticas energéticas (toda noite tento ficar em EV) tem dias, ou melhor, noites que consigo... sinto a vibração e o formigamento mas tem noites em que tento movimentar minhas energias e nem elas eu sinto!!! Não sei por que isso acontece, até penso em algumas coisas que poderiam estar acontecendo mas eu queria ouvir de vcs...

ps: as vezes não consigo sentir minhas energias se movimentando e nada de ruim aconteceu no meu dia...raramente eu me extresso...

Obrigado =)

Link to comment
Share on other sites

E aí ceto..Isso às também acontecia comigo, tudo que fazemos durante o dia reflete a noite quando fazemos as práticas, apenas o stress do dia a dia não é o único fator que determina uma boa prática energética. Tudo tem influência desde a hora em que se acorda até o seu jantar por exemplo. Tem um áudio, Cronograma diário no IVA, explica como deve ser o dia de quem pratica as técnicas projetivas. Caso já tenha ouvido o áudio, tente se concentrar mais, procurar exteriorizar as suas energias e absorver tmb o máximo que puder seguindo a técnica que vc está usando. Deu certo comigo..

Um abraço..! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

mas tem noites em que tento movimentar minhas energias e nem elas eu sinto!!! Não sei por que isso acontece, até penso em algumas coisas que poderiam estar acontecendo mas eu queria ouvir de vcs...

ps: as vezes não consigo sentir minhas energias se movimentando e nada de ruim aconteceu no meu dia...raramente eu me extresso...

Obrigado =)

ola amigo como vai?

que bom que vc esta praticando. otimo, continue assim

vc nao sente as suas energias por ainda nao entrar em catalepsia. no audio do saulo, ele fala que quando vc entra em catalepsia eh como se vc estivesse tomando um choque, so q nao doi.

Fique calmo, pratique as tecnicas, e seja muito paciente. se vc desejar tentar se projetar aquele dia, tente manter a sua mente acordada enquanto o corpo dorme. se precisar, vocalize o mantra faraom depois da pratica para passar o tempo (eu fazia isso, pq senao eu pensava em outras coisas q nao tinham nada a ver com projeção.... :D:D:D )

nada de ruim aconteceu no seu dia.... hum... e nos anteriores? creio eu que nos somos uma acumulação de energia

eu explico. Imagine que vc tem uma pessoa muito raivosa, brava. essa pessoa começa a reforma interior, e aos pocos vai mudando (parabens p ela). entretanto essa pessoa necessitara de algum tempo para chegar ao padrao de outras pessoas que ja estao em equilibrio

Imagine agora que vc tem uma pessoa calma e de bem com a vida. Essa pessoa nao estuda ocultismo, espiritismo, e nao faz nem ideia da importancia das energias e do bom humor. So que, ai que vem o detalhe, essa pessoa gosta de ser assim, tranquila e calma, entao mesmo ela nao tendo esse conhecimento, ela esta em um bom estado energetico

Resumindo, vc nao sente algumas vezes a sua energia por ainda nao estar em catalepsia, por fazer pouco tempo que vc pratica as tecnicas energeticas, e possivelmente por um acumulo de sensações adquiridas ( muitas emoções ficam gravadas no nosso inconciente)

Eu aconselho vc a : Praticas as tecnicas todo ou quase todo dia, ter paciencia para chegar ao estado de catalepsia (oq nao eh facil) e sempre tentar cuidar das suas energias durante o dia, nao se permiter ter maus pensamentos, sentir-se em paz consigo mesmo.

Desculpa ai qualquer erro

Espero ter sido util

abração

Link to comment
Share on other sites

Olá meu amigo Ceto! :)

Olá! Estou aqui postando esta dúvida por que realmente eu preciso é ouvir palavras boas rsrs...

Quando tento fazer minhas praticas energéticas (toda noite tento ficar em EV) tem dias, ou melhor, noites que consigo... sinto a vibração e o formigamento mas tem noites em que tento movimentar minhas energias e nem elas eu sinto!!! Não sei por que isso acontece, até penso em algumas coisas que poderiam estar acontecendo mas eu queria ouvir de vcs...

ps: as vezes não consigo sentir minhas energias se movimentando e nada de ruim aconteceu no meu dia...raramente eu me extresso...

Obrigado =)

Bem, não fique preocupado pois isso é natural. Suas energias estarão sempre presentes, agora o estado delas é que muda. Você não sente as suas energias de noite e isso pode dever-se a muitos fatores. Lembre que cada ação e sentimento do dia-a-dia se reflete nas suas energias, no seu estado energético. Por isso amigo, não precisa se controlar mas seja você e esteja aberto para vibrações. Quando estamos em período de renovação energética acontece muito de termos falta de sentimento de energias, ou até sensibilidade a mais. Enfim, você pode estar neste período; pode estar denso por algum motivo que só você sabe.

Espero ter ajudado.

Muita LUZ, PAZ e AMOR!

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...