Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção mental?


Recommended Posts

Olá pessoal,

As vezes, ao fazer esta técnica compacta II, de olhos fechados, me aparece NITIDAMENTE rostos de pessoas que não conheço e as vezes lugares (muitas vezes bonitos) que também não conheço. Mas é tudo bem rápido.

1. Essa seria a projeção mental?

2. Se não é, o que seria isso?

3. Quais os sintomas de projeção mental?

Beijos

Link to comment
Share on other sites

Olá Ana!

Ver rostos, pessoas ou lugares é bem comum durante as práticas, pois o chacra frontal fica "ativo". Corrijam-me se eu estiver errado, mas é sintoma de clarividência.

Algumas vezes acontece comigo, vejo rostos desconhecidos perfeitamente, e até parece que interagem comigo. Mas é tudo muito fugaz. No próximo segundo desaparece e já não consigo nem descrever as faces.

A projeção mental é algo mais complicado, digamos que é um "nível acima" da projeção astral. Então imagina, se a projeção astral já é difícil de fazer, imagina a mental! :D É algo indescrítivel! :mrgreen:

Em algum áudio do site (infelizmente não lembro em qual curso), o Saulo comenta um pouco sobre isso, mas é pouca coisa.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Então, podem ser espíritos e visões do "outro lado", mas também podem ser imagens de seu inconsciente, algo como "alucinações". Mas nada prejudicial ou ruim, é natural vê-los quando em estado hipnagógico.

Quando acontece comigo, fico só apreciando a vista... É muito legal...

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Voltei! Estava lendo uns tópicos do site IPEC e por acaso encontrei um texto muito interessante sobre o tema "forma-pensamento" link: http://institutopec.com/xmb/viewthread.php?tid=239 e o interessante é que na parte "Oceano de pensamentos" talvez explique uma das razões pelo qual se vê essas imagens de rostos ou até de objetos estranhos, quem sabe? É uma suposição, posso estar errada mas gostaria de colocar aqui...Gostaria de editar meus comentários para torná-los um só, mas não encontrei este recurso no FAQ, espero que entendam! Abraços^^

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...