Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Autobilocação consciencial


Igor Vogel

Recommended Posts

Fla ae galera,

To um tempão sem relatar aqui...não tava tendo experiencias com lucidez relevante para serem postadas. Bom fiz uma pulsação dos chakras e uma circulação energética antes de dormir e de madrugada. Acordei em EV, fiz uma circulação pra intensificar o EV, ae ocorreu um fato curioso, estava pra uma parede há uns 2 metros dela, nela apareceu a imagem da antiga cama da minha mãe... estranhei, mas ignorei e continuei fazendo a circulação, tentei focar o EV em chakras especificos, primeiro no frontal, depois no umbilical e no esplenico. Não consegui sair... Entrei em EV novamente, fiz a mesma coisa, senti meu psicossoma desprendendo, na hora do despreendimento ouvi uma voz...dizendo em algo em inglês, ela flava algo mais ou menos assim: Did you take him? ou Did you take here?...era algo parecido com isso. Fiquei curioso mais uma vez. Bom fiquei fltuando encima do corpo sem controle...até que consegui pousar na frente da minha cama...Tentei me afastar da faixa de atividade do cordão de prata, mas antes, parei e olhei meu corpo pela primeira vez... vi também o corpo do meu amigo que divide o quarto comigo. Continuei me afastando, mas n demorou mto e fui puxado de volta.

Apesar de simples decidi postar por ser a primeira vez q consigo ver meu corpo, mesmo tendo outras saídas lúcidas só nessa consegui ver ele, e além disso tive uma grande comprovação de ver o corpo do meu amigo tbm...Apesar de n precisar de comprovações há mto tempo. Outro fator interessante é q divido o quarto com mais um amigo, só q nesse dia ele não estava lá, e tipo realmente n vi o corpo dele, ou seja, não houve criação mental.

Fiquei curioso quanto a cama q vi na parede e a voz q ouvi no despreendimento...mas creio ser criação mental.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Oi igor tudo certinho?

Que bom igor!não vejo a hora d postar um relato aki tbm srsrsr

sabe já aconteceu muito isso c/ migo,de tipo ta em catalepsia,e visualizar cenas bem nada a ver srsrs

E o mais engraçado é q mesmo sendo criação mental,agente fica pensando:''puxa de onde foi q eu tirei isso?''kkk

mas é assim mesmo né?srsr

Muita luuz irmão...

bjuuuuu

Vick

Link to comment
Share on other sites

Oi victoria,

Realmente são umas visões nda a ver, tipo essa cama foi feita pelo meu pai, ela nem existe mais, e tipo eu to morando na ilha do governador no rio, se ela existisse estaria em petrópolis. Daqui a pouco vc posta um tbm, tipo nesse um ano e pouco q estudo projeção, percebi que ela não é tão complicada. Trabalhando bem as energias, e tendo disciplina e força de vontade a projeção é questão de tempo.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

ooOhh PrimãoO que beleza CAra!! Fiquei muiiitOo feliz com esSe relato!! EsSa manipulaçãOo das energias em EV do despreendimento requer um tanto de lucidez e por esse meio otimizamos a "atuação" de nossos chacras!! Esse momento é riquissímo em varios aspectos, depois tenho algo a lhe dizer sobre esse "momento" !! E pelo que vi sua téc foi bem simples, o que implica a cremos que já estava bem pensenicamente o que realmente o ideal!! :D Sobre ter visto a cama da tia, eu estava pensando sobre essas "criações neste caso" apesar de poder haver "N" como causa, talvez faça pesquisa para comprovar minha idéia, creio que muitas dessas criações foram forjadas em sonho mesmo, com o psicossoma inerte, somente criações oníricas com um teor energético mais "intenso", já plasmadas permancem um tempo relativo no ambiente, seriam talvez apenas resquícios de sonhos da atual noite ou noites passadas em um tempo relativo, assim farei para separar ou mesmo classificar e saber a causa... Estava afim de comprovar isso depois lhe fala minha idéia, apesar de não ser de tanta relevância tal ocorrÊncia... Sobre a voz creio ter sido uma mera captação de algo emanado no astral, ou um engraçadinho lhe zuando o que dúvido um pouco pois ele visaria algo mais hilário... Pelo menos eu seria mais criativo!! :lol: POW Show Ein!! Viu Seu Corpo Pela Primeira vez!! \09 Imagino o susto que levou :lol: kkkkkkkk² E esse fato de ter visto uma amigo presente e o ausente não, foi de grande relevância para sua experiência !! Fator que implica na veracidade da projeção \09 PriMoOo ParabénS véiOo ContinUe Firme E forte nas Téc!! Tenho Novidades depois lhe faloo!! uM AbraçOo!! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Olá Wellington!

Parabéns pela projeção!

Olha só, já aconteceu comigo de ouvir uma voz falando comigo enquanto eu tava saindo tb. Mas não era inglês ou nenhum outro idioma. Eu achei que fosse egípcio pois enquanto eu ia saindo do corpo, várias imagens iam sendo plasmadas na minha mente e todas elas com relação ao Egito.

Eu tb estou tendo este problema de lucidez eu acho, estou sempre criando alguma coisa bizarra no meio da projeção que eu sei que não existe, mas está lá.

Se vc puder depois postar suas técnicas para o pessoal ;)

Paz,

Janaina

Link to comment
Share on other sites

Olá Janaína,

Se vc puder depois postar suas técnicas para o pessoal ;)

Puxa minhas técnicas se baseam só nesses dois q flei msm...pulsação dos chakras e a técnica do EV, tbm faço a parte da completa 4 q se usa as mãos...mas nesse dia n fiz! Nas minhas técnicas do mto foco no frontal devido a lucidez, no esplenico por ser responsável pela viagem astral, e no umbilical pela sensibilidade energética. De vez em quando faço exteriorização e absorção.

Essa parada de focar o EV em determinado chakra meu primo(wellington) q me flou pra fazer, quando tiver em EV mas n estiver conseguindo sair, é só fazer a técnica do EV pra aumentar a intensidade e dpois focar em determinado chakra. Eu foquei no umbilical pq o saulo fla q as vezes ficamos preso por ali e no esplenico pela causa acima, no frontal eu fiz por curiosidade msm rsrs. Essa foi a única vez q fiz isso, meu primo já utilizou outras vezes.

Nm tenho outras técnicas n...eu e meu primo estamos testando uma q a gente viu num livro...a gente deve de postar em breve se os resultados dela forem constantes.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...