Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

E.V. muito rápido?


Recommended Posts

Gente , meu nome é Vinícius , tenho 16 anos e pratico a VA faz uns 2 anos. No começo eu usava a técnica da corda e passavam se uns 6 mim e assim entrava em ev. Então fui tentado e sempre chegava nisso e assim iria dormir pois não tive sucesso. Mas tenho uma dúvida. Agora eu parei de usar técnica e assim na hora de praticar me deito e passa uns 30 seg a 1 mim e ja começo a senti tontura , parece q estou flutuando , meu olhos me forçam a fazer eles ficarem vesgos , coração bate forte e tals. Mais queria saber pq estou tendo o ev tão rápido , será q é pq pratiquei o bastante e estou perto de conseguir me projetar? Esta é minha pergunta . Mando um abraço a todo e q fiquem com DEUS ! Vlw gente

Link to comment
Share on other sites

Desculpe me irmãos mais esqueci de mais uma pergunta: Quando estou em ev parece q minha cabeça as vezes se mexe pros lado tipo , parece q eu consigo vira-la ou mexela um pouco mais não com o corpo físico , pq setia parado . Não sei explica mto bem mais se responderem ou me ajudarem está mais q bom . Obrigadão , e Paz para todos ...

Link to comment
Share on other sites

Oi Vinícius, eu também tenho as vezes esse tipo de EV, tudo roda ao meu redor, eu fico meio de lado também, estranho, mas daí para vc sair do corpo é mais fácil... só tentar ficar tranquilo, pede com carinho para que o seu mentor te ajude... que vc quer sair, leia durante o dia e antes de dormir relatos sobre VA, isso tudo ajuda a sair do corpo!

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...