Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Acabou de acontecer


cabritto

Recommended Posts

Bom, vou relatar aqui o que acabou de acontecer comigo.

Tava dormindo, TV ligada (nao durmo sem barulho de alguma coisa, no caso era a TV e o ventilador) e tudo mais.

Tudo pra ser um sono como todos os outros, só que eu sonhei que eu tava projetado (provavelmente uma projeção inconsiente, só lembro de estar no calçadão da praia daqui de Vila Velha e quando eu "percebi que estava projetado" automaticamente percebi que "era uma projeção inconsiente", e me frustrei um pouquinho, já que eu nao ia me lembrar.

E "voltei pro físico", até abri meu olho um pouquinho, mas estava muito cansado pra levantar.

Quase adormeci de novo quando comecei a ouvir o ventilador acelerando, as vozes da TV ficarem mais altas e depois o formigamento intenso.

Entrei em catalepsia. Tentei sair, mas nao deu. No máximo eu quase sentava. Tava pesado, meu físico me puxando de volta.

Mas a catalepsia nao parava, pedi até ajuda pra sair, só que pensei que quando eu saísse ia ser inconsiente tb, pq eu tava exausto(não tinha feito limpeza energética hoje, e a de ontem eu fiz incompleta, só exteriorizei).

Certa hora na catalepsia, veio na minha mente uma imagem de um crânio humano, parecido com um raio-X da cabeça de alguem, não tive medo, se eu pudesse pegar o crânio até que eu tentaria fazer um gol na janela. Depois eu finalmente consegui sentar na minha cama ("projetado" com as pernas no chao), só que eu ouvia cornetas, barulhos de alguem batendo na porta, ou em algum móvel. Eram provavelmente obsessores.

E eu pedi ajuda pra voltar de novo, já que uma PA inconsiente não é tão "emocionante" quanto uma lúcida. Pelo menos pra mim.

Consegui levantar meu físico. E finalmente "acordei" com uma sensação de ter saído de um sonho que eu queria sair, não necessariamente um pesadelo, mas um sonho chato.

Tô falando de sonho, pq toda essa experiência foi um quase-sonho, mas eu sabia que a TV tava ligada, que o ventilador tava ligado e eu estava quase acordando.

Comentem aí, o que cês acham? Foi só sonho ou realmente teve algo com PA?

Link to comment
Share on other sites

Fla ae kra,

N entendi o termo q vc usa projeção inconsciente, projeção inconsciente é aquela em q a pessoa n tm ciencia de estar projetado, ou seja, praticamente toda a população mundial. Do ponto em q vc percebeu q estã projetado ela é consciente, msm vc n tendo a saída lúcida.

Foi só sonho ou realmente teve algo com PA?

Vc n teve a catalepsia e a saída lúcida? n entendo seu questionamento.

Link to comment
Share on other sites

Kra ainda assim n sei se entendi mto bm...mas pelo q entendi, eu dira q a primeira parte foi um sonho lúcido. Depois q vc "voltou pro físico" ae sim vc estava se projetando, pois sentiu a catalepsia e o EV. Tipo tbm sinto o EV dpois de sair de sonhos lúcidos e tbm de projeções, dependendo da intensidade tm como voltar. Porém só vc pode analisar seu grau de lucidez fora do corpo, é possível q eu caracterize como sonho lúcido, porém seja uma projeção, então analise sua lucidez q vc msm consegue a resposta.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Pois é... tive quase certeza de que foi um sonho lúcido, sabia que era a sensação de sonho... Igual ontem... eu entrei em catalepsia, mas eu tava de barriga pra baixo, quando comecei a vibrar e sair, vi até meu braço perto da minha cabeça mas quando eu finalmente fiquei de pé em frente moinha cama, esqueci de olhar pro meu corpo (um macete que eu tô tentando fazer pra ter certeza de que eu to projetado) e achei que meu físico que tinha levantado junto... aí antes de eu voltar eu pensei: nao vou sair pra lugar nenhum, vou deitar na cama de novo pq eu posso estar sonâmbulo.e acabei voltando pro físico, só depois que eu percebi que estava projetado, pq meu corpo tava muito tempo relaxado e quando eu me mexi senti "minhas engrenagens e dobras rangendo", se é que me entende xD ainda tô me frustrando quando eu penso "-poooo, projetei mas não fiquei mto tempo... pq pensei que era sonho ou que eu tava sonâmbulo". Geralmente quando eu fico son^mbulo eu deixo rolar, mas eu durmo no segundo andar da casa, e a escada é em formato de parafuso e é bem íngreme, aí tenho medo de cair e me quebrar todo... Mas vou pesquisar e estudar mais pra ver se eu consigo ter mais lucidez na projeção... pq essa minha "lucidez" tá me dando a sensação de ainda estar no físico, mesmo se eu projetar...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...