Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sobre sensação...


Recommended Posts

Olá a todos!

Vou relatar o que me ocorreu nessas duas últimas semanas em que mudei drasticamente meus horários de sono pois estava de férias no campo. Isso veio acompanhado de umas sensações que não sei explicar. Vamos lá.

Acordo algumas vezes durante a noite com um zumbindo na cabeça, segue-se de um formigamento só na cabeça e uma leve sensação de que estou flutuando. Nesse momento estou consciente, mas não consigo sair disso. As vezes que abri os olhos pensando estar no astral, perco esse estado de transe. Se tento me mover, perco também. Se imagino-me movendo, não consigo me mover só sinto a flutuação parcial do corpo. O interessante disso tudo é que foram umas 7x nessa ultima semana, algumas vezes 2x ou 3x na mesma noite. O medo é algo que tenho que lidar também pois sinto que não estou plenamente consciente, se estivesse não teria medo.

Alguém ja teve essas sensações, experiências? É algum sintoma de projeção? Energização?

Fiquem em Paz!

Link to comment
Share on other sites

Olá, diegocada.

Tudo que tu experimentaste , estas sensações é algo muito, mas muito comum nas Projeções.

Zumbidos, formigamentos, ouvi vozes, sentir presenças, sensação de flutuamento, sensação de afundamento .. etc .. São tudo sintomas Projetivos

Todos nós passamos por isso sempre que acabamos obtendo consciência do que está acontecendo com nosso corpo astral, físico e etérico.

Se vc prestar atenção nessas sensações, verás que sempre que praticares algum exercício de circulação de energia e ao tentar se Projetar Consciênte, sentirá sempre isso.

Perdemos a concentração quando queremos forçar as saídas do Corpo Astral.

Foi isso que aconteceu quando perdeu o estado de transe.

Vc havia entrado no início do Estado Vibracional(EV) ... mas acabou forçando a saída do corpo astral.

Tudo tem que acontecer muito naturalmente.

Pelo visto os horários foram perfeitos pra ti! Tente sempre se projetar nos mesmos horários todas as noites. Isso vai facilitar as Projeções.

Procure praticar a circulação de energia que estas sensações irão se intensificar, desta forma conseguirá sair do corpo quando desejar.

A ansiedade e a pressa são os causadores das NÃO SAÍDAS Astrais.

Procure relaxar e deixar tudo acontecer naturalmente.

::::::::::: UM GRANDE ABRAÇO :::::::::::

Link to comment
Share on other sites

É isso aí, caro amigo. Acrescento ao que disse a Luna o seguinte, eu tinha muita ansiedade para abrir os olhos, comecei a deixar rolar, isso acontece naturalmente. Tente abrir os olhos mentalmente, pq as energias estão tão fortes, que pensamos mesmo em abrir os olhos e qdo abrimos nos decepcionamos. Além de não estar projetados, também perdemos todo o processo, tendo que iniciar toda a prática. Comecei a fazer isso agora, tente..Abraço e boas práticas :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!

Vou relatar o que me ocorreu nessas duas últimas semanas em que mudei drasticamente meus horários de sono pois estava de férias no campo. Isso veio acompanhado de umas sensações que não sei explicar. Vamos lá.

Acordo algumas vezes durante a noite com um zumbindo na cabeça, segue-se de um formigamento só na cabeça e uma leve sensação de que estou flutuando. Nesse momento estou consciente, mas não consigo sair disso. As vezes que abri os olhos pensando estar no astral, perco esse estado de transe. Se tento me mover, perco também. Se imagino-me movendo, não consigo me mover só sinto a flutuação parcial do corpo. O interessante disso tudo é que foram umas 7x nessa ultima semana, algumas vezes 2x ou 3x na mesma noite. O medo é algo que tenho que lidar também pois sinto que não estou plenamente consciente, se estivesse não teria medo.

Alguém ja teve essas sensações, experiências? É algum sintoma de projeção? Energização?

Fiquem em Paz!

sim ... bem depois de alguns dias tu se acustuma com o horario

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...