Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não consigo mais entrar em estado de catalepsia


Recommended Posts

Olá pessoal, estou frequentando o fórum a mais ou menos um mês.

Gostaria de relatar minha situação e saber se alguém mais passou ou está passando por isso.

Comecei a ter a catalepsia do sono com 17 para 18 anos, não entrava nesse estado todos os dias, mas, semanalmente ou quinzenalmente sempre ocorria. Como não busquei esclarecimento sobre o tema me apavorava sempre que isso ocorria comigo. Ouvia gritos, vozes, sentia presenças etc...Isso aconteceu quando era solteiro, depois me casei e mudei de casa, continuou ocorrendo, mais espaçado mas continuou ocorrendo sempre de tempos em tempos.

Morei em em apartamento onde por duas vezes consegui abrir meus olhos durante a catalepsia e vi claramente e com todos os detalhes entidades se locomovendo pelo quarto e corredor, mais uma vez fiquei apavorado e procurei informação, mas acabei caindo em uma explicação científica "Sonho lúcido", explicação que me deixou na época mais tranquilo, pois, acabei achando que tudo aquilo era criado pela minha cabeça.

Mudei de apartamento novamente 2 anos depois, para o qual estou morando agora, entrei em catalepsia por mais 2 ou 3 vezes e depois disso, o que já faz quase 2 anos, nuca mais entrei nesse estado.

Agora que sei exatamente do que se trata a catalepsia, sigo a doutrina espírita, estou lendo, me instruindo e buscando muita informação, estou buscando muito a projeção astral da consciência, nuca mais consegui entrar no estado de catalepsia.

Será que estou com algum tipo de bloqueio ou algo do tipo ? Desculpem o tamanho da mensagem, mas , achei oportuno detalhar um pouco a história.

Link to comment
Share on other sites

Igor, muito obrigado pela atenção.

Pelo que já pesquisei aqui no próprio fórum e nos áudios do Saulo, pode ser isso que realmente ocorreu comigo.

Durante tantos anos não dei atenção ao assunto e pouco antes de eu receber intuição de procurar uma doutrina, de procurar informação sobre projeção astral tudo cessou.

Mas vou continuar até conseguir novamente, nem que isso leve muito tempo.

Link to comment
Share on other sites

Alguns áudios do Saulo, relatam que ao estudar e conseguir sucesso, eh natural ocorrer da pessoa não mais conseguir realizar a viagem ou entrar em catalepsia.

Segundo ele isso ocorre para que o projetor procure saber cada vez mais.

Eu entrei em catalepsia varias vezes, depois que procurei o IVA, no entanto, já tem mais de dois meses que não consigo.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...