Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sem controle


Recommended Posts

Olá! Um tempo atrás, dormindo, quando eu acordava, tentava me mexer e não conseguia, mas via tudo ao redor, eu aproveitava e saía do meu corpo, atravessava a parede, flutuava, ía para um canto do quarto ou outro, enfim, e acordava logo. Era pouco mas era alguma coisa. Agora, quando eu sinto que estou me projetando, ou meu corpo astral fica grudado na cabeça ou eu não consigo ficar em pé! Várias vezes eu fiquei de cabeça para baixo! Fico com medo. Quando consigo, com dificuldade, me manter em pé, não consigo sair do lugar. Tento atravessar a parede do meu quarto e não consigo. Peço ajuda ao meu amparador e nada! Me dá uma sensação horrível essa falta de controle. Principalmente quando sinto que estou virando de cabeça para baixo! O que será que aconteceu? Como faço para controlar e movimentar-me corretamente?

Link to comment
Share on other sites

Tento atravessar a parede do meu quarto e não consigo. Peço ajuda ao meu amparador e nada! Me dá uma sensação horrível essa falta de controle.

quando vc nao consegue atravessar a parede significa que vc esta numa dimensao densa demais. nessas dimensoes, vc pode ate nao conseguir sequer abrir a porta.

estar numa dimensao densa demais pode significar duas coisas: ou vc nao trabalhou direito as suas energias, ou entao teve algum tipo de perturbação durante o dia, algum tipo de aborrecimento.

patricia, pode ter certeza q seu amparador estava naquele momento ao seu lado te observando. ele nao te abandonou, so que ele sabia que vc ja tem o conhecimento necessario para poder trabalhar as suas energias. Se ele te ajudasse, vc poderia pensar que o que vc faz de praticas é o suficiente, quando provavelmente nao é, e entao no outro dia ele teria que te ajudar de novo e de novo, ou seja, fazer oq vc deveria fazer e que ja tem conhecimento para fazer bem feito.

eu sugiro que vc dê mais atenção as suas praticas energeticas, e qndo eu digo isso nao estou dizendo para fazer so a pratica do Saulo. Vc é livre para fazer a tecnica que for melhor para vc, mas faça alguma com bastante calma, atenção e com carinho.

espero ter sido util

abração !!!!

Link to comment
Share on other sites

Oi Patrícia..

Patrícia : Um tempo atrás, dormindo, quando eu acordava, tentava me mexer e não conseguia, mas via tudo ao redor, eu aproveitava e saía do meu corpo, atravessava a parede, flutuava, ía para um canto do quarto ou outro, enfim, e acordava logo. Era pouco mas era alguma coisa...

Não é pouco não Patrícia, pelo contrário..Muitos gostariam de ter um pouquinho dessa sua experiência..Eu por exemplo, minha experiência não durou mais que 1 minuto.. :D

Patrícia : Várias vezes eu fiquei de cabeça para baixo! Fico com medo. Quando consigo, com dificuldade, me manter em pé, não consigo sair do lugar...

:D:D:D Desculpe, sei que não deve ser fácil e vc fica com medo..Mais é engraçado, poderia estar nos micos projetivos. :lol:

Patrícia : Peço ajuda ao meu amparador e nada! Me dá uma sensação horrível essa falta de controle. Principalmente quando sinto que estou virando de cabeça para baixo! O que será que aconteceu? Como faço para controlar e movimentar-me corretamente?...

Acho que o Ulysses e a Minerva estão corretos, procure trabalhar mais as suas energias antes da projeção.

Um abraço e desculpe as brincadeiras..! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Obrigada a todos pelos comentários! Eu sei que é engraçado, mas a sensação é muito ruím. A impressão que tenho é que todo o meu corpo é leve, mas minha cabeça é pesada. Costumo ter muita dor de cabeça. Quase todos os dias. Acho que tem alguma coisa a ver... Baixei algumas coisas do Saulo e hoje vou treinar. Grande abraço pra vocês.

9666666 :oops:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...