Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

APRESENTAÇÃO e orientação


GABRIEL MILÉO

Recommended Posts

Olá

Me chamos Gabriel e nunca fiz uma projeção astral,pois, as vez quando vou dormir e no meio da noite desperto, sinto uma forna "gravitacional" precionando meu corpo,me concetro, mas chega huma hora que ue fico comedo e volto acordar.

Andei lendo algumas coisas e encontrei isso :

Peso: Na experiência de catalepsia projetiva, logo no início da sua manifestação, a consciência encarnada sente que de certo modo está dentro da massa da matéria do corpo humano. Contudo, não consegue movimentá-la, como se fosse assoberbada por reação física de peso que lhe dá a estranha impressão de que o corpo humano - ou o conjunto dos veículos de manifestações da própria consciência - pesa centenas de quilos, tendo a sensação de estar o corpo humano pressionado de encontro ao leito, o que impede a consciência de executar qualquer movimento muscular, por mínimo que seja.

É Assim msm o processo?, pq eu aindo sinto meu corpo pesado eu fico com medo..eheheehe

Obrigado pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

primeiramente seja bem vindo amigo

olha cara quando vc esta em catalepsia o seu corpo astral esta dentro de seu corpo fisico. mas vc esta comandando o seu corpo astral, ou seja, vc qer se mover, levantar e tal mas nao consegue pq o seu corpo fisico nao se ligou ao cerebro ainda, e como seus centros de energia estao bloqueados, pq vc nao os trabalhou, o seu corpo astral fica preso e nao se move na sensaçao de estar pesando 1000000 Kg.

vc sente os outros sintomas caracteristiscos da catalepsia como choque no corpo e pressao na cabeça??

Link to comment
Share on other sites

Fla ae gente,

tal mas nao consegue pq o seu corpo fisico nao se ligou ao cerebro ainda

Essa sua frase ficou meio estranha, tipo a catalepsia ocorre devido ao corpo astral não estar corretamente "encaixado" ao corpo físico, devido a isso vc n consegue atuar msm com nenhum dos dois corpos.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Sei lah cara... eu aprendii q a catalepsia acontece quando o se cerebro se desliga do corpo fisico quando vc esta em hipnagogia e quando vc acorda mas seu cerebro ainda nao se ligou ao corpo na hipnopompia, e da para mover o corpo astral sim quando se esta em catalepsia, eh soh estar com as energias em dia.

Enfim, vou dar uma pesquisada por aii pra ver se procuro algo diferente..

Abçs

Link to comment
Share on other sites

Fla ae Oliver,

Sei lá kra...essa parada de cérebro ligar e desligar é mto estranho kra, pq tipo o cérebro seu corpo, teoricamente se seu cérebro parar vc morre. Sei lá sou mto cético com algumas explicações, tipo essa do encaixe do psicossoma eu li no livro autoconsciência e multidimensionalidade da Dulce Daou, mto bom o livro.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...