Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vibrações positivas para minha avó que está na UTI


Recommended Posts

Por favor, eu gostaria de pedir a quem puder que envie boas vibrações e orações para a minha avó Geny Teixeira Oliveira Leite que se encontra na UTI há quase 1 mês em estado muito grave devido a um câncer. Ela tem 77 anos e sempre foi uma pessoa muito ativa que só buscava fazer o bem. Por favor, eu agradeço muito a todos que puderem enviar boas energias, muito obrigada!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...
Em 2011-7-19 at 19:10, luisaleit disse:

Por favor, eu gostaria de pedir a quem puder que envie boas vibrações e orações para a minha avó Geny Teixeira Oliveira Leite que se encontra na UTI há quase 1 mês em estado muito grave devido a um câncer. Ela tem 77 anos e sempre foi uma pessoa muito ativa que só buscava fazer o bem. Por favor, eu agradeço muito a todos que puderem enviar boas energias, muito obrigada!

Que Deus abençoe sua avó 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

um fato curioso, quando se pede vibraçoes tome muito cuidado pois isso e uma tecnica de irradiação, para tal ser feito a pessoa deve estar com os corpos sutis estaveis(limpos sem problema algum considere sem uso de maleficios) para poder enviar tal energia, quando isso não ocorre somente piora o estado além da chance de gerar um problema para a pessoa que enviou a energia por exemplo ele ser contaminado pela energia da pessoa qual iria receber ou gastar sua propria energia jaq voce esta enviando e não trabalha com nenhuma egrégora que tenha uma fonte inesgotável de energia 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...